1. Spirit Fanfics >
  2. JiKook Uma nova historia >
  3. Um novo começo!

História JiKook Uma nova historia - Um novo começo!


Escrita por: LiceFics

Notas do Autor


Minha primeira jikook,não me juguem
(recado para as falsianes)
Huuumm que cheiro de lixo! Ah deve ser o seu,sua casa é no lixão ne? Ah não? Nem o lixo te quer!
(recado para os leitores)
Boa leitura!

Capítulo 1 - Um novo começo!


Jimin

Olá,bom eu moro em Busan e hoje irei me mudar para Seul,meu pai foi transferido pelo trabalho dele então a gente esta se mudando,amanhã vai ser o meu primeiro dia de aula na nova escola,eu sou bem tímido mas depois de um tempo,vish,ninguém me segura! Sou bi e já me relacionem com mulher e com homem,eu era o melhor aludo da sala mas eu ja não sei nessa pq,vai que tem um mais esperto que eu! O avião esta embargando e tenho que pegar logo,não quero ficar para trás!

narração

Jimin pega as malas e sai correndo,chegando no avião ele se senta na cadeira e acaba dormindo,ele acorda assustado com o barulho do avião pousando,ele paga a mala dele e sai correndo pegar um taxi para a nova casa dele.

Ele chega na casa nova e fica maravilhado com o quanto ela era bonita,ele vai direto para o quarto dele e já arruma o guarda roupas e coloca as vestimentas dele nos cabides e coloca no guarda roupas,ele tira a roupa e vai tomar um banho,depois do banho passa os cremes para cabelo dele se arruma ,penteia o cabelo coloca seus sapatos pega seu celular e sai para ir comer fora ,enquanto seu pai vai dormir.

Jimin pega um taxi e vai ir conhecer o bairro,perto de lá encontra um restaurante,sai do taxi e vai comer lá

-Olá,qual o prato do dia?

-Olha fregues,meu nome é Jungkook e irei te atender! Temos sushi,comidas asiáticas!

-olá jungkook,soou novo aqui,meu nome é Jimin,pode me trazer o prato do dia!

-Ok,bebidas?

-Pode trazer uma coca--cola zero

-Ok,alguma dúvida do bairro? Moro naquele prédio pode ir lá,meu apartamento é o 13

--O meu é o 14,vou estudar na escola da esquina

-Eu estudo lá!

*Ele me abraça(abraço de homem)

-Nossa que massa,amanhã a gente se vê!

acabo de comer me despeço do Jungkook e vou para casa,chego em casa cansado e me jogo na cama.

Eu acordo com o barulho do despertador,eu bato nele para parar de tocar levanto a cabeça e vejo que ainda esta cedo,mesmo assim levanto coço os olhos e levanto ainda sonolento e vou ao banheiro lavar o rosto com água fria para acordar. Vou ao banheiro faço minha higiene pessoal e vou tomar um banho,me visto pego meu material e vou a pé para a escola,no caminho vejo um vulto,e vou para trás assustado e quase caio mas o jungkook me segura,ele da uma risadinha e a gente faz um "toca ai" e ele me ajuda a chegar,me deixa na diretoria e vai para a sala de aula.

 

 


Notas Finais


Gostaram ^^
Me desculpe qualquer erro de escrita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...