1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook(Amor?) >
  3. Lembranças

História Jikook(Amor?) - Lembranças


Escrita por: _adoradoradebts

Notas do Autor


Oii açúcares turu bom entaum ep novooo espero que gostem e se gostaram n esqueceçam o coraçãozinho ❤

Capítulo 15 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Jikook(Amor?) - Lembranças

     Pov's jimin 

 Sinto um empurrão muito forte ao mesmo tempo sou jogado com força no chão..(minha visão fica escura e acabo adormecendo).


 Pov's taehyung 

 Entrei em choque não sei se ficava mais tranquilo pelo jimin ou desesperado por aquele menino,quem era ele e porque ele simplesmente fez isso?..

 Pessoas ficaram em volta dos dois,O carro havia saido muito rapido que não conseguiram copiar a placa umas quatro pessoas estavam ao telefone ligando para a Polícia ou para a ambulância..

 Yoongi e Min-ho vieram logo atrás desesperados os dois entraram em choque min-ho se jogou de joelho na calçada e ficou sem reação e yoongi ficou em pé deixando uma lagrima escorrer,jungkook saiu correndo e quando viu gritou desesperado para chamarem a ambulância e se ajoelhou perto dos dois,chegou perto do menino que havia "ajudado" jimin e disse algo como "obrigado" estava longe não dava para ouvir ou sequer ver direito. Eu estava parado em meio os carros que tentavam passar porém a ambulância não deixava os carros passarem pois estava no meio das duas pistas .. Pegaram o jimin e o outro menino que


 estava lá..por muita muita sorte a moça deixou duas pessoas irem então eu e o yoon... ele ia se o jungkook não tivesse chorando tanto e ficado branco então com certa dificuldade yoongi deixou jungkook ir no lugar dele. Yoongi e min-ho ficaram lá min-ho parecia inconformado que não podia ir mas mesmo assim manteu a linha e não deu um "pt". Nós fomos em silêncio na ambulância até o hospital..


 Pov's Autor 

 Jungkook estava balançando a perna incansávelmente e repetindo a toda hora em meio as lágrimas palavras como 

 porque você fez isso jungkook você é um lixo

jimin está se sentindo um lixo por sua causa

 jungkook seu merda, jimin você não podia ligar para oque eu estava falando eu sou tudo o que eu disse à você..

 Provavelmente ele pensava que estava falando somente em sua cabeça mas estava falando até um pouco alto..

 A enfermeira entra na sala aonde os dois estavam. 

 Enf-olá vocês sabem o número dos responsáveis dos dois? 

Jk- eh? 

Taeh- E-e-Eu sei o do jimin,mas o outro menino não conhecemos.. 

Enf- Pode me passar o número precisamos ligar imediatamente.

 Jk- aconteceu alguma coisa??

 Enf -eu não sei.. 

Taeh -aqui esta *****-****

 Enf-obrigada já já falamos com vocês.

 Jk-se manteve olhando para baixo segurando as lágrimas.

 Taeh- ta..

 Pov's Taehyung

 A sala ficou em silêncio até um enfermeiro chegar em mais ou menos 30 minutos,os 30 minutos mais longos da minha vida..

 Enf- Então precisamos falar umas coisas ...então sobre o taemin ficou em estado grave mas está bem conseguimos o número dos responsáveis dele ele ficará salvo.. e o jimin não teve nenhum dano aparente ou grave mas..

 Jk- OQUE!!!!??????? 

Taeh- oqueee ACONTECEU?? 

Enf- ele teve um dano cerebral causado pelo impacto e o "choque" que ele teve, o resultado disso ainda não sabemos ele não acordou pode ser do mais grave como esquecer do tudo ao com menos risco de como esquecer somente de hoje. 

Jk- ele vai lembrar depois??

 Taeh- isso não poder ser verdade..

 Enf- se ele vai lembrar não podemos dizer mas caso ele não se lembre é bom vocês mostrarem fotos conversar sobre coisas que aconteceram ou a namorada dele se ele tiver.. 

 Taeh-ele tinha(ele diz olhando para o jungkook oque faz que jungkook olhasse cabisbaixo para o médico )

 Jk-éh.. nós podemos ver os dois? 

Enf-ah sim pode mas não façam barulho e para qualquer contato esperem eles acordarem. 

Taeh- ok(💬taemin o nome do outro ok não esquece..)

 Jungkook- obrigado.. O enfermeiro leva a gente até uma sala grande com cortinas separando cada salinha um lugar arrejado e bonito tudo branco.. 


 Nós chegamos ao um ponto da sala e o enfermeiro nos disse aonde ficava e se manteve parado acho que esperando que nos continuássemos a andar e fizemos isso jungkook estava a frente e eu logo atrás até que podemos ver o dois o tae...tae..taemin estava com uma perna enfachada e cheio de marcas e cortes,jimin estava com um pano enrolado na parte de cima da cabeça e alguns arranhões,estava me controlando para não pular no jimin e pude ver nos olhos de jungkook essa mesma vontade de abraçar mas não podiamos fazer isso ficamos olhando os dois por um bom tempo até que jungkook pediu um momento com ele eu não ia deixar mas percebi que ele ainda sentia algo por jimin então resolvi deixa-Los a só..

 Pov's Jungkook 

 Pedi um momento a só o mesmo pensou e cedeu um tempo para que eu pudesse falar oque eu sentia para o jimin.. Não consegui segurar o choro.. Jimin me desculpe por tudo eu ainda te amo e sempre irei eu falei aquilo só para eu tentar te esquecer,eu sai daquela sala pois eh..  eu te amo e senti ciúmes me desculpa por ser tão burro a esse ponto.. 

 Vejo jimin olhar confuso para o lado e me assusto dando quase que um pulo para trás.. 


 -Jungkook?(jimin)

 -Jimin desculpa,me desculpa (jungkook) 

 -Desculpa oq cara,ahn oq eu to fazendo aq nossa você ta mudado fez cirurgia?(jimin fala se olhando)

 Quando ele me chamou de cara logo me toquei ele me chamava assim quando estávamos nos conhecendo..ahh não.. Mesmo assim eu burro fui tentar algo.. 

 -Amor éh você se lembra de alguma coisa?(jungkook)

 -Para de viadagem.,aaa sei tá querendo me enganar né mas saiba que eu não vou cair denovo nessa ou você acha que eu esqueci,mas sério fala oque aconteceu..(jimin)

 -Ah,você não cai mais nessa né eh(falo sem graça)...você sofreu acidente e perdeu a memória..(jungkook)

 -Você acordou piadista hoje em eu estava em casa ontem não tem como eu ter sofrido um acidente e muito menos ter perdido a memória eu estou me lembrando de tudo muito bem(jimin)

 -quantos anos voce tem?(jungkook) 

 -14,viu cara eu estou otimo. (Jimin)

-não você tem 17(jungkook) 

-Cara para,sério (jimin)


 Quando ele fala isso mostro me celular e ligo a câmera frontal,o mesmo olha assustado mexendo com sua mão em seu proprio rosto.. 

 -Não isso não pode ser verdade..(jimin)

 -Taeh!(dou um grito baixo e o mesmo vem correndo assustado e piora quando vê jimin)

 -Ah não! Oque aconteceu (taehyung)

 -Taehyung??(jimin) 

 -não me diz que ele esqueceu..(taehyung) 

 -Ele pensa que tem 14 anos..(jungkook) 

-Ele não lembra de vocês?(taehyung)

 -claro que não (jungkook) 

 - vocês podem me explicar oque está  acontecendo?? (jimin) 

 -vocês nam..... Acabo interrompendo o Taeh 

 -Esquece taeh melhor assim..(jungkook) 

 -Agora fala!!(jimin)

 -Não taeh (jungkook)

 -Vocês namoravam!!(taehyung fala e jimin me olha assustado e corado até demais)

 -você sabe que eu sou gay??(Jimin) 

 -claro!!(taehyung fala)

 -não é tão ruim assim,era só isso que você não queria me falar?..(jimin) 

 -na...quer dizer simm!(falo meio enrolado com medo que ele se lembrasse de tudo..)

 -Tudo isso para essa simples coisinha?(jimin) 

-você sabe que o Jungkook é sempre exagerado!..(taehyung)

 -Jungkook Vem aqui rapidinho preciso te falar uma coisa.(jimin parecia até que meio feliz..)

 Eu vou rapido quando chego perto do jimin o mesmo me surpreende com um beijo de lingua não tão bom mas acho que ele gostou..taehyung ficou vermelho e quase riu da minha cara depois.

 E porque não foi bom hmm talvez porque seja um menino com mentalidade de 14 anos que não sabe beijar mas tirando isso foi assustador e legal pelo menos ainda tem gosto de chocolate e pelo menos amor por minha parte.. 

 -Desculpa..eh..não pensei antes de fazer porém não vou dizer que não senti nada .....(jimin) 

 -ah chim chim estava com saudades..(jungkook) 

 -chim chim?na verdade não me lembro de nada então não me surpreende mais nada ..(jimin) 

 -chega casal pois outra pessoa acordou..(taehyung ) 

 Sem ter muito oque pensar abraço o menino e o mesmo faz barulhos de dor e imediatamente solto ele. 

 -Obrigado TAEMIN!!(jungkook) 

 - n-nada,é desculpa eu te conheço?

 -Na verdade não mas ajudou nosso amigo!

 -Ah,sim me lembrei eh e o motorista??(taemin) 

 -Fugiu mas chamaram a Polícia e talvez encontrem(taehyung) 

-Mas nada de pensar isso agora vocês tem que descansar(taehyung)

 -Melhor eu ligar para o yoongi e chamar o enfermeiro.(taehyung) 

 -ah sim..(jungkook ) 

 -Pode ligar para o yoongi que eu chamo o enfermeiro..(Jungkook)

 -ok já venho(Taehyung) 

-tá ok..(jungkook) 

 -se cuidem ai e não sofram mais nenhum acidente (falei brincando)

-Vem cá jungkook(jimin) Ele me beijou agora foi melhor senti que era amor e assim ficamos até acabar o ar.

 -Já volto,se cuidem (falei com a boca molhada pela do jimin) 

 O taemin se assustou mas depois ele ficou vermelho .. Sai da sala e procurei o medico.. 

 Pov's Jimin 

 -Ah desculpa por isso "ehehe" ah então foi você que me ajudou o taehyung me falou ah se eu não me lembrar bom eles me falaram que eu perdi a memória.. 

 -ah que isso é bom saber que eu não sou o único que gosta de meninos...ah mas enfim sim fui eu que "te salvei",ah quantos anos você tem ??(taemin) 

-Acho q.. ah SIM 17 e vc?(jimin) 

-16 vou fazer 17 que legal .. vou estudar da escola ###### 

..(taemin) -Hmm.. não sei a minha escola mas ia ser legal se fosse na mesma que a minha..(jimin)

 -é..imagino como deve ser difícil se esquecer de tudo..(taemin) 

-eh..(jimin) 

 Entao gente como vcs tão bem vou falar normal bom ...o yoongi e o min-ho estão vindo..(taehyung)

 -Min-ho??(jimin) 

 -Um amigo que vc fez aqui,eu acho,você não me falou nada dele.. 

-Ah Que clima triste..(jimin) 

-vocês dois sofreram acidente e você quer que todo mundo saia fazendo festa e aliás seus pais e seus irmãos vão voltar só mês que vêm então nós vamos tomar conta de você.(taehyung)

 -fala sério como vocês falaram eu tenho 17 anos não sou uma criancinha.(jimin)

 -então se eu não falasse nada você ainda ia pensar que tem 14 anos.(taehyung ) 

 -É jimin..jimin seu nome né então ele está certo pelo menos nos até você se lembrar das coisas..(taemin)

 -tá bom,tá bom..(jimin) 



  Proximo ep: Ele é tão lindo acho que me apaixonei, moço vamo casa?    


Notas Finais


Espero que gostem mochis e se gostaram não esqueçam do like brincadeira aqui não é youtube mas enfim espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...