História Jikookie is real - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikookie Is Real
Visualizações 21
Palavras 1.059
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 19 - Quer sair pra algum lugar amanhã?


Kookie on:todo mundo tava feliz, todo mundo gostando de alguem

JK:EAI GRUPO

RM:finalmente alguem falou nessa merda

JK:eai, tudo bem?

RM:se ta perguntando se ta tudo bem eu plena segunda feira?

JK:sim pq?

RM:CARA, SEGUNDA FEIRA, SEMANA, AULA, PROFESSOR, ESCOLA, NÃO TA NADA BEM

SG:ABRAM ALAS, O SWAG EM PESSOA CHEGOU

JH:CHEGUEI TAMBEM

V:PQ TA TODO MUNDO GRITANDO?

JK:NÃO SEI

J:PARA D GRITAR PORRA

JK:ENTÃO PARA TAMBEM PORRA

J:CALA  A BOCA JUNGKOOK

JK:calei

V:gente, o que ta contecenu?

JK:tambem não sei

JH:ta tudo confuso aqui

SG:eu não to entendendo mais nada cara, só sei que o jimin não ta aqui

V:só sei que a haru vai viajar com as amigas

JK:tae já ta ate sentindo saudades

V:mas é obviu

JK:kkk

JH:kkk

JK:to sentindo falta do jimin

SG:eu to sentindo falta de outra pessoa

JK:quem?

SG:te interessa?

JK:calma, só perguntei quem era

SG:curiosos vão ficar sem saber

V:aaah conta por favor

RM:brotei de novo e quero saber quem é

J:rotei tambem e pode ir falando suga

JK:issae

JH:fala logo

SG:ta eu falo

JK:aeeeeee porra

V:amém jéova

JH:deixa ele falar gente

SG:eu não só to com saudade mas eu tambem to gostando dela

JKFALA LOGO QUEM É KARALHO

JH:DESEMBUCHA  PORRA

V:DEIXA ELE FALAR K7

SG:...EU TO GOSTANDO DA...

Continua

--------------------------------------------------------------

JH:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JK:YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RM:eu admiro o suga cara

JK:porque?

RM:porque ele sabe fazer boas escolhas

SG:ah cala a boca Nanjoom...mas que ela é muito MUITO bonita ela é

J:DISSE ALGUMA COISA NANJOOM?

RM:NÃO NUNCA, QUEM EU? NÃO, TO AQUI NA MINHA NÃO FALEI NADA

J:É BOM MERMO

JH:ALA, TA ATE ELOGIANDO ta gostado dela mermo...e eu to aqui sem ninguem (T^T)

J:ainda vai achar alguem hobi, tudo tem seu tempo

JK:cade o jimin em?

SG:ala, mais um apaixonado

JK:quem eu?

SG:não meu primo, claro que é você né jão cú

JK:eu não to apaixonado por ninguem

JH:ate parece

JK:ah calem a boca

V:todo mundo vai falar de quem gosta agora, começando por...kookie

JK:...PORQUE EU KARAIU?

V:PORQUE VOCÊ É O MAKNAE

JK:MAS NÃO É POR ISSO QUE EU VOU SER O PRIMEIRO A FALAR

SG:sera que é porque a pessoa ta no grupo(indireta pro jimin)

JK:...não, eu só quero manter em segredo

Mensagem off:

puta que pariu se alguem ficar sabendo eu to fudido

Mensagem on:

SG:ta bom então

JH:vou ser bem sincero

RM:fala hobi

SG:diga

JH:a pessoa que eu to gostando ta o grupo, pronto falei, agora tchau vou dormir

JK:EEEEEEEEEEETA

JK:OW SE VOLTA AQUI

SG:olhaaaa, quem é? quem é?

JH:a dica eu ja dei agora vocês descubram, tchau

JK:XAU

SG:ta o hobi ja falou e deixou a indireta, eu ja falei, nanjoom e jin nem precisam dizer que todo mundo ja sabe e tae tambem não precisa dizer que todo mundo ja sabe tambem, so falto o jimin e o jungkook, mas o filha da puta do jungkook quer deixar em segredo

JK:mas é claro

V:kookie

JK:oi?

V:PRIVADO

JK:TAA

SG:la vao eles E EU FICO AQUI CURIOSO, BEM LEGAL ISSO

J:n esquece que a gente ta aqui tambem ta?

RM:issae

SG:ta...mas continuo curioso

Conversa com o tae no privado on:

V:pode ir falando

JK:o que?

V:de quem você gosta K7

JK:...não vai contar pra ninguem?

V:não

JK:nem pra pessoa?

V:não

JK:jura?

V:fala logo

JK;JURA?

V:JURO

JK:ta...eu gosto do jimin

V:SABIA

JK:NÃO FALA NADA PORRA

V:TA BOM..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu shippo

JK:kkk, eu tambem

Conversa com o tae no privado off:

V:V DE VOLTAMOS

SG:TAEHYUNG TRATA DE ME CONTAR TUDO

JK:TAEHYUNG SE VOCÊ CONTAR ALGUMA COISA...EU TE DESTRUO

V:EU NÃO VO FALAR NADA PORRA

JK:É BOM MESMO

Conversa com o grupo off:

JImin on:eu tava lendo todas as mensagens sem falar nada, e quando o suga disse que gostava da.......eu fiquei tipo WATAFACSON, e depois quando perguntaram de quem cada um gostava e colocaram o kookie pra falar primeiro meu coração parou, mas ele disse que não era uma pessoa do grupo então não era eu, e eu confeso, fiquei um pouco desanimado por causa disso

Dia seguinte

Jimin ainda on:tava indo pra aula, quando abri minha porta pra sair de casa vi o kookie

JM:ai praga que susto

JK:hihihi..oi!

JM:oi!

JK:tudo bem?

JM:tudo e com você?

JK:tbm, e que bom

JM:que bom tambem

JK:... -ri fraco- vamo pra aula?

JM:hoje é você que ta animado pra aula

JK:é, vamos?

JM:vamos

JK:hoje você vai nas minhas costas, pagamento de ontem

JM:aee -subo nas costas dele- agora sim podemos ir

JK:então...

JM:bora

JK:finalmente alguem completou minha frase

JM:eu so foda né fi

JK:eu sei fi

JM:agora vamo logo pra ula fi

JK:ta bom fi

Alguns minutos depois

JK:pronto chegamos, pode descer ja

JM:não quero

JK:minhas costas estão doendo sabia?

JM:então eu quero -desso das costas dele-

JK:muito obrigado

JM:muito de nada

JK:agora vamo pra sala

JM:vamo -pego na mão dele e o puxo pra sala-

Jimin off:

Tae e hobi on:

V:olha lá os pombinhos, que fofos

JH:tambem acho, o kookie ta gostando do jimin

V:...deixa em off

JH:aaah fala por favor

V:não

JH:só pra mim

Tae e hobi off:

Suga, rap monster e jin on:

RM:formam um belo casal

SG:eles já são

J:é, o kookie ta se enganando querendo deixar isso em segredo sendo que todo mundo ja sabe

SG:deixa ele se enganar sozinho gente, e depois a gente faz o shipp realmente acontecer, simples

RM:concordo com o suga

J:concordo tambem

Suga, rap monster e jin off:

Kookie on:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, DE NOVO, O DIA FOI O-T-I-M-O, porque? por que jimin estava do meu lado alegrando o meu dia e deixando o dia cada vez mais bonito...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSE MINO MEXE COM O MEU CORAÇÃO, ele posto uma foto no twitter outro dia, que meu deus o garoto tava lindo..como sempre foi, eu sei eu sei que ta todo mundo sabendo já que eu gosto dele, e mais pra frente vão saber que eu to namorando com ele, porque sim eu vou pedir ele em namoro...só não sei quando mais vou pedir

Conversa on:

JM:kookie

JK:oi?

JM:quer sair pra algum lugar amanha?

JK:po-pode ser

JM:ok, mas pra onde?

JK:shopping? cinema?

JM:pode ser, amanha as...13:30 pode ser?

JK:pode, você pode escolher o filme

JM:ok, ate amanha

JK:ate

Conversa off:

...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ele ainda me chama pra sair, é serio isso producxon? producxon confirmou e me disse que eu tenho um ENCONTRO vamos dizer assim com o SENPAI ai dels, me ajuda e não me faz fazer coisa errada , pelo amor de santo yoongi encarnado em jeová

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e desculpa mais uma vez por ter demorado pra postar caps, amanha se der posto mais dois
Ate a proximas, bjs!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...