História Jikookie is real - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikookie Is Real
Visualizações 8
Palavras 431
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(T^T)

Capítulo 28 - O fim...


Fanfic / Fanfiction Jikookie is real - Capítulo 28 - O fim...

...Hoje essa história termina.

Hoje é o dia em que essa história será apagada, porque não faz mais sentido ela existir, eu não posto mais caps dela desde 800 mil anos atrás porque...eu simplesmente n tenho mais criatividade pra ela, eu juro que eu pensei q eu teria mais coisa pra colocar nela e pra apresentar pra vocês mais..eu me enganei.

Antes de vocês falarem "mas você nem tentou ter criatividade pra ela" ...MIGA EU TENTEI TÁ? eu juro que eu pensei em alguma coisa a mais pra colocar ela mas cada coisa que eu pensava não tinha sentido, a história era sobre Jikookie e eu tava colocando outras coisas nela e não tava fazendo sentido nenhum e parecia que vocês não tavam gostando, eu não tava gostando, eu tava achando horrível, minha vontade era de apagar tudo e começar do 0.

Essa história foi muito importante pra mim porque foi a primeira fic que eu fiz em toda a minha vida, eu queria muito poder continuar ela mas infelizmente não deu, eu não sei mais o que colocar nela e o que apresentar pra vocês, então eu peço 350 bilhões de desculpas por isso, eu fazendo isso, eu tô me sentindo fracassando por não estar completando e postando mais caps sobre ela, mas de novo não tá dando, a criatividade pra ela se aposentou, eu já tava pensando em apagar ela, mas, não faria nenhum sentido eu apagar ela do nada, por isso eu tô explicando isso pra vocês..E POR FAVOR NÃO FIQUEM PUTOS COMIGO, o motivo por eu estar fazendo isso pra vocês não tenha sentido, mas pra mim é por eu ter fracassado com vocês, mais uma vez, desculpa mas essa era uma das coisas que eu tinha que fazer em vez de deixar ela parada pra sempre, e não se preocupem, porque tudo isso eu vou recompensar vocês com o imagine amor doce BTS, podem ter certeza, ainda vai vir muita coisa por ai, sendo no imagine como em outras fics que eu quero fazer e estou planejando, mas, tudo no seu tempo.

Foi isso, espero que vocês entendam, e mais uma vez, por mais que talvez vocês não acreditem...eu juro pela minha vida que eu tentei, mas infelizmente não consegui, a partir de hoje, eu não vou postar mais nenhum cap dessa história mas eu não vou apaga-la porque além dela ser uma bosta nos primeiros caps, ela foi especial por ser a primeira das primeiras fics, que eu já fiz. Então é isso...esse é o "último capitulo" dessa história, mas outras ainda estão por vir!!!


Notas Finais


(T^T)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...