1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin, a garrafa térmica >
  3. Namjoon, o destruidor

História Jimin, a garrafa térmica - Namjoon, o destruidor


Escrita por: Sik1111

Capítulo 3 - Namjoon, o destruidor


Fanfic / Fanfiction Jimin, a garrafa térmica - Namjoon, o destruidor

          Para recapitular tudo, agora tem 4 objetos macumbados, eu acho, e o Jungkook é galinha. Ele gosta tanto do Taehyung quanto da escova de dente e continuamos na geladeira. Caso Jin encontrar uma garrafa térmica com tampa não combinando ou um toddynho esquecido por 2 anos da um infarto daqueles. Agora me sinto mais completo com a tampa foguinho, mesmo ele passando a maior parte do tempo dormindo e cochichando bultaoreune.

                                     Hoje Namjoon abriu a geladeira e me percebeu, eu correria, mas não tenho perna. Esse cara me da calafrios, sabe qual é o pior? Tirou a tampa de mim, já imaginei " R.I.P Foguinho".

                           O mesmo ficou examinando-a curioso.

- É nova? Oxi, quem foi que comprou? - Disse olhando para o Foguinho que dormia em suas mãos, esse menino tem um sono tão pesado que se explodir a casa nem vai escutar.

                              O Namjoon fez o que já sabia que faria, desequilibrou a tampa de sua mão e fez malabarismo para tentar pega-la, tombou a bunda no chão deixando o Foguinho voar, ele não acordou.

- BUTAFLAIIIIIIIIIIIIIII - Grita a tampa em meio ao sono, ele doidinho ele.

- MEU DEUS, A TAMPA FALA - Gritou Namjoon com os olhos arregalados.

                                        Foi como em camera lenta, Foguinho gritando butaflai com gelo derretendo em sí ( mais conhecido como suor objetau) e se aproximando do chão, Nam dando surtos por pensar estar louco e o heroi, mais conhecido como Taehyung, aparecer.

- NÃOOO - Gritou o mesmo se jogando no chão tentado aparar a tampa. Depois de repetir varias vezes Tampa e Foguinho que percebi uma coisa, ainda não sei o nome dele. Sou um lerdo mermo. 

                           Sim, ele conseguiu apara-lo, só ai que ele acordou.

- O que aconteceu? - Pergunta com voz sonolenta - Vou dar bultaoreune no toba de quem me acordou.

- Foi o Namjoon - Responde o Jungkook vencido.

- Ele fala!

- Oi - Digo

- Ele também! Kim Tahyung, poderia me explicar o que esta acontecendo?

                           Realmente, não tem para onde fugir.

- Você tomou toddynho vencido. - Responde TaeTae.

- Pera... Falando em toddynho vencido, ate que faz um tempinho que ando enrrolando pra jogar ele fora - Aponta para Jungkook.

- Um tempinho? Tu quis dizer 2 anos, né? - Falo

- OQUEEEE?  

 

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...