1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin and his love kiler >
  3. Não, por favor

História Jimin and his love kiler - Não, por favor


Escrita por: RM22032013

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 31 - Não, por favor


Fanfic / Fanfiction Jimin and his love kiler - Não, por favor

Anteriormente...

Caio no chão por falta de ar e abro meus olhos estou em um quarto e de um lado e de outro saem remédios, engoli um e começo a ver as paredes de cor colorida é nada mais que isso, escuto uma música, tento me levantar mas me debato nas paredes.

....

Emily (on)

— NÃO ! NÃO POR FAVOR, EU IMPLORO... — Me debato várias vezes, estava tendo pesadelos reais que não consegui compreender. Me mexo muito até que sinto um volume sobre o meu corpo, acordo assustada e vejo um rosto sobre o meu mas não conseguia reconhecer. 

— não consegue reconhecer ? — a voz grave me disse tudo, percebi o rosto masculo, cabelos loiros platinados não, permitiu me enganar... Taehyung .

— Taehyung o que você está fazendo ? Saia de cima de mim agora !— ele beijava me pescoço me fazendo arrepiar, só que eu não queria aquilo, isso estava me consumindo por dentro... Comecei a derramar lágrimas sobre meu rosto que deciam até o meu pescoço e acabava se misturando ao suor.

— Calma, eu vou cuidar de você como você nunca viu. — Taehyung beijou minha boca com foçar, eu me debatida sem parar.

— PARA TAEHYUNG EU NÃO QUERO VOCÊ NÃO ENTEDEU ?

— POR QUE VOCÊ ESCOLHEU ELE E NÃO A MIM ?

— POR QUE EU O AMO !

Taehyung me olha com ódio e raiva, ele me imprensa na parede me fazendo gemer novamente por causa da dor. Estava com medo dele, ele nunca tinha sido assim sempre tinha me respeitado só que agora ele enlouqueceu .

— você vai passar agora pelo que eu passei... — ele me joga na cama eu tento fugir mas é inútil, ele me pega novamente e cai em cima de mim. 

Taehyung sobe em cima de mim, me fazendo contorcer na cama e chorar de aflição. Ele tira minha roupa me encolhimento para que ele não consiga tirar o resto só que foi inútil tentar, O infeliz era mais forte que eu.

Sem avisar ele me dá estocadas rápidas e dolorosas, me sentia um verdadeiro lixo por estar sendo usada da quele jeito. Gritava pedindo socorro o que infelizmente era inútil, ninguém me ouvia.

Mensagem:

Jimin ( te amo )  ^_^

— Oi Emily estou com saudades de você, por que não me atende ? /14:07

 —Emily responde .../ 20:00

— Por favor !!! 😖😖😖

...

10 ligações perdidas

...

Jimin (on)/ Emily (off)

Ligo várias vezes para ela o que é completamente inútil, por diversas vezes imaginei que ela estivesse me traindo o que era pouco provável. 

 Caixa postal— Alô emíly ? Atende a o celular estou ficando preucupado ! 

Não vou ter outra escolha eu vou virar para Seul, sim, e descobrir o que está acontecendo.

Jimin (off) / Emily (on)

Estico minha mão para pegar o celular, e Taehyung segura minha mão me impedindo de pegar.

— para por favor... — desmaio de tão fraca que estava.

Passaram-se horas até que eu acordarse, assim que acordei olhei para um lado e para o outro, procurei resposta nos lugares onde era mais óbvios, quando tendo me levantar caio no chão de tão fraca que estava.

Finalmente encontro forças para pegar o celular e procurar ajuda.

— alô senhora qual a sua emergência ?

— POR FAVOR ME AJUDA ! EU FUI ESTRUPADA E AGORA NÃO CONSIGO SAIR DAQUI... POR FAVOR.— choro ao telefone até que sinto uma mão pegar o celular, era Taehyung.

Ele desliga o celular— princesa, nunca mais faça isso ! Me ouviu ?

— me deixa ir, eu prometo nunca falar para ninguém.

— acha que eu sou idiota a esse ponto ? Venha— ele me pega pelo braço e me levanto com dificuldade, solto um gemido cheio de dor.

 Taehyung me entrega uma roupa e me manda vestir, disse que eu e ele iríamos embora da Coréia para outro lugar. Ele me manda entrar no carro resisto mas novamente e dessa inútil. Ele disse que se eu gritar ele me mataria, a mim e ao Jimin.

 No caminho para o aeroporto , ouço um barulho de tiro vindo de fora do carro olho pelo retrovisor e vejo que é o carro da polícia se aproximando do carro.

— SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA — grito o mais alto que poço o que acaba complicando minha situação.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...