História Jimin belongs to me, Jimin belongs to us - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2PM, Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taecyeon, V
Tags G-min, Jihope, Jikook, Jinmin, Minjoon, Taemin, Vmin, Yoomin
Visualizações 73
Palavras 915
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Jimin belongs to me, Jimin belongs to us - Capítulo 3 - Capítulo III

Fomos dispensados da aula e Shin ficou trancado na sala até meu pai chegar para leva-lo pra casa. Eu não quis ir com eles, prefiro ficar andando por ai. Chamaram Namjoon, irmão do Taehyung pra vim dar uma forcinha pro Shin, essa parte eu não entendi, na verdade nunca entendo o porque de sempre chamarem o Namjoom quando Shin está em seu cio(lembrando Jimin é muito inocente e não sabe nada sobre isso apesar de ser omega).
Já que fomos dispensados e não vai mais ter aula hoje começo a andar pela cidade, em uma área mais afastada da mesma, onde eu costumava ir quando tinha uns 6-10 anos, fico um tempo neste lugar apreciando a paisagem, resumindo estou em uma montanha pequena que fica no meio de uma floresta bem afastada da cidade, sempre venho aqui quando quero ter tranquilidade ou pensar sobre a vida.

Quando da umas 11:50 eu saio da li e vou em direção a cidade. Começo a andar distraidamente pela rua enquanto ouço algumas músicas em meu celular, até que esbarro com alguém, quando olho pra cima vejo Kim Seokjin, irmão mais velho de Kim Namjoon e Kim Taehyung. Lembro dele quando era pequeno, ele me tratava bem, com se eu fosse um bb, mesmo ele sendo apenas 5 anos mais velho que eu, sendo assim hoje ele tem uns 25, eu acho. Me lembro que uns 3 anos depois de eu ser adotado, na época eu tinha 7 e ele 12, ele foi para os Estados Unidos e ficou lá até agora, soube que ele pulou o ensino médio e foi direto pra faculdade, e que se formou em Harvard, ele também é um alfa lúpus assim como seus irmãos.
__Jimin?__Pergunta ele me olhando surpreso e um pouco... feliz?
    __Oi Seokjin.__Comprimento o mesmo ainda no chão, até que ele estende a mão para mim, eu recuso e me levanto sozinho. Assim que fico de pé novamente arrumo meu celular e coloco outra música pra tocar, ignoro sua presença e saio andando, mas quando passo por ele o mesmo agarra meu braço com um pouco de força para que eu não fugisse.
__Porque está me ignorando?__Pergunta não parecendo nem um pouco feliz com isso.
    __Me desculpe se não preparei uma festá pra você rainha Elizabeth.__Digo sarcasticamente e ele aperta ainda mais meu braço.
__Porque está me tratando desse jeito?__Pergunta.
    __Porque deveria tratá-lo de forma diferente?__Pergunto erguendo uma sobrancelha.
__Porque somos amigos e faz 10 anos que não nos vemos.__Diz como se fosse obvio.
    __Muita coisa mudou desde que você se foi.__Digo e me solto de seu aperto.
__Espere! Eles me pediram para dizer a você que deixaram um presente.__Quase nem esperei ele terminar de falar e sai correndo pela cidade, até que me lembro de um pequeno detalhe e volto para onde estava ainda em alta velocidade, encontro Seokjin ainda parado no mesmo lugar, acho que ele sabia que eu ia voltar.
    __Na antiga casa.__Acho que ele já sabia que eu iria perguntar onde o presente deles está, ele termina de falar e saio correndo, só que dessa vez na direção contrária passando por ele e dando um baixo ''obrigado''. Vou correndo até que chego em meu destino, uma casa nem tão velha e nem tão nova, ela fica perto da floresta da cidade, por tanto é um pouco afastada da mesma. Entro na mesma correndo, busco em tudo qualquer canto até que vejo um presente grande embrulhado em cima da mesa. Abro e encontro uma carta e um freezer bem pequeno cheio de gelo, quando abro o freezer vejo a metade de um picolé azul dentro, sorrio com isso, pego a carta e o picolé e vou para o meio da floresta, perto de um lago de nadava quando pequeno, me sento encostado no tronco de uma árvore, a maior árvore da floresta inteiro. Começo a ler a carta e a chupar o picolé.

Carta on

Jimin,

oi, bem, vamos nos atrasar um pouco na viagem, espero que nos perdoe, mas não tivemos escolha, voltamos daqui 1 ou 2 meses. Se você está lendo está carta quer dizer que se encontrou com Jin, espero que tenha ficado feliz em revê-lo. Mas fique tranquilo, não aconteceu nada com ninguém, apenas surgiu alguns imprevistos e por isso vamos demorar mais para voltar.

Agora estamos indo visitar o ex-presidente dos E.U.A., Obama, depois vamos ver o atual presidente dos E.U.A., Trump. Depois vamos ir até o Reino Unido para falar com nossa velha amiga, rainha Elizabeth II, depois vamos ver o presidente da Russia, a presidente do Japão, negociar com a Coreia do Norte, conversar com o presidente da China, e por último vamos ao Brasil conversar com o presidente Temer e tentar ajudar a Venezuela com todos os recentes acontecimentos.

E por último, Jimin, seu aniversário é daqui cinco meses, sabemos que está longe, mas queremos te dar uma coisa para recompensar todas as vezes que te deixamos sozinho, considere isso como um presente de aniversário adiantado. Conseguimos fazer com que você possa morara na casa, e que ela seja só sua, agora além de estar em nosso nome também está no seu, mas como você ainda é menor de idade temos apenas uma condição, você tem que pedir para um amigo mais velho morara junto com você. Escolha alguém de confiança. E um último aviso, você só poderá morar na casa daqui a dois meses.

Beijos, 

e até mais,

Tsunade e Jiraiya.

PS:Espero que tenha gostado de meu presente.                                                                                                                                                                     ASS:Jiraiya                                                                                              
      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...