1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin, e seu coelho >
  3. Anime com muito toddynho e uma participação especial de...

História Jimin, e seu coelho - Anime com muito toddynho e uma participação especial de...


Escrita por: pandinhabicota

Notas do Autor


hoii soy biscota

Capítulo 8 - Anime com muito toddynho e uma participação especial de...


Jimin povs on

eu já tinha "tomado meu banho", fiz o tanto desejado café do kookie, e agora nos estavamos vendo anime pois não tinha bosta nenhuma pra fazer!

Jk-o kookie acho as super gatinhas muito fofo!

-eu sei! é o anime mais fofo que eu conheço!

Jk-hihihihi... 

-que tal beber toddynho? é bem gostoso!

Jk-o kookie quer esperimentar!

me levantei do sofá e fui na geladeira, e pequei 2 caixas de toddy, quando voltei o Jungkook estava com a bundinha dele empinada, MDD ELE QUER ME MATAR?!!

-kookie, pega seu toddy!

ele se levanta e o pega bebendo- eu já havia aberto- depois de 3 segundos um sorriso se formou em seu rosto.

Jk-isso é muito bom!

-eu seu pequeno!- do nada ouso um estrondo vindo da cozinha, e com uma voz dizendo 'dessa vez doeu!".

-você ouviu isso?

Jk-o kookie ouviu!-me direcionei para a cozinha, mas não vi nada, então voutei para a sala.

-eu não vi na---

quando percebi: o kookie estava com um tipo de... esqueleto... NÃO SEI!! SÓ SEI QUE É BIZARRO!!

-quem... quem é você?!!!

???-hoy! meu nome é....

Jk-PAPER JAM!!

-khe?! como você vei parar aqui?!

Pj-bom... eu meio que me perdi dos meus pais... 

-e que fantasia de esqueleto é essa?!!

Pj-não é fantasia!-fala levantando um pouco sua blusa, dando visão de suas costelas...?

-ãhnnn?

desmaiei.

Jungkook povs on

eu fiz outro amigu, o Paper Jam! quando o oppa viu ele, Jimin caiu durinho no chão! tchbum!!!

Pj-ele tá bem...?

-o oppa morreu?!!-me desespero.

Pj-não ele não morreu... 

quebra de tempo

autora povs on

depois do Jimin ter acordado de seu desmaio, Paper Jam esplica como ele chegou aqui.

Pj-eu sou uma versão do Sans original! ou ori, eu e meus pais estavamos indo para a AU do Ms.Fresh, mas eu acabei me separando deles e caindo na sua cozinha!

Jm-eu num tendi foi nada... '-'

depois de que Pj ter explicado detalhadamente oque ele é e como ele chegou até aqui mais umas 4 vezes, Jimin entendeu.

???-Pj?!! cadê você?!

Pj-aqui papai!

???-finalmente! não saia de perto de mim kiddo!

Jm-quem é esse Pj?

Pj-ink, meu papai!

Ik-hoy... desculpa a invasão! essa crança não sabe se controlar quando o assunto é AU's! 

Jm-está bem... eu acho...

Jk-Jimin, o kookie quer toddy!

 

leiam as notas finas!


Notas Finais


Paper Jam é um AU de undertale (um RPG) eu gosto tanto dessa AU que incorporei-a na fic, mais duvidas perquisa no titio google!
(preguiça de esplicar tudo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...