História Jimin e Yoongi, uma história por acaso - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Min Yoongi Suga, Park Jimin, Romance
Exibições 17
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Shoujo (Romântico), Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem os erros♡ beijutus ♡♡

Capítulo 2 - O cara dos cachorros quentes


                   Yoongi on 

 Depois de correr daquele vendedor igual uma gazela finalmente cheguei em casa,acho que vou ficar aki por mais um tempo até ele desistir. 

 ~ quebra de tempo ~ 

 Já são 15:45 se passaram três horas desde que "fugi " pra minha própria casa, tô com fome, será que meu pai ainda tá me procurando? ... 

 - MIN YOONGI! - meu pai chega batendo a porta

 - AHHH! EU POSSO EXPLICAR ! - digo gritando 

 - OLHA Yoongi, e-eu não quero brigar com você mais uma vez por causa disso então, por favor, me diz que vai para de fazer essas coisas e pedir desculpas aos donos daquela barraca no jantar de hoje a noite que marquei com eles.

 - Tá tá prometo ... ESPERA ! VOCÊ CHAMOU ELES PRA UM JANTAR? MAL TEMOS COMIDA PRA GENTE!

 - PARA DE GRITAR! Sim eu chamei eles pra um jantar e você vai me ajudar a cozinhar, temos comida o suficiente.

 - Ahamm... tá né, tô vendo que vou ter que fazer isso querendo ou não. 

 Começamos a cozinhar, o jantar era as 19:40 então tivemos bastante tempo, meu pai além de pescador é um excelente cozinheiro, fizemos yakissoba ( autora: não sei se é assim que se escreve ), suco de laranja e pra soprimesa uma torta de banana com canela, foi tudo tão rápido mas quando vimos já tinha se passado 3 horas, então fomos descansar e nos arrumar até a hora do jantar.

Fui tomar banho e no chuveiro comecei a pensar no menino dos cachorros quentes, aquele sorriso, aquele cabelo... ESPERA! YOONGI PARA DE VIADAGEM! VOCÊ NÃO TÁ APAIXONADO POR AQUELE MENINO! Mas acho que a sensação estranha de culpa e traição que tive depois que o roubei fala o contrário....hummm sei lá. 

 Yoongi off 

 Jimin on 

 Já era 19:20 da noite faltava 20 minutos pro jantar e eu ainda estava escolhendo uma roupa, ( mesmo não tendo muitas ) acabei escolhendo a única blusa social que tinha e uma Calça comum escura, meu pai me chama perguntando se estou pronto, então digo que sim e vamos caminhando até a casa do Sr.Min .

 ~ quebra de tempo ~ 

 Chegamos lá e tocamos a campainha , olho no relógio e vejo marca 19:35 ~chegamos cedo~- penso. 

 - YOONGI ABRE A PORTA! - ouvimos alguém gritar deve ser o Sr.Min

 A porta se abre e lá está o mesmo menino que havia roubado os cachorros quentes, tão lindo tão....PARA JIMIN COM ESSES PENSAMENTOS VOCÊ NÃO GOSTA DELE! 

 - OLÁ ehh. .. Podem entrar. - diz yoongi que parecia um pouco envergonhado. 

Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, tive que escrever tudo de novo pq não tinha salvado o rascunho antigo então fico isso aí hehehhe bjitus da karosline ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...