1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin encontrou o amor >
  3. Capitulo 17

História Jimin encontrou o amor - Capitulo 17


Escrita por: Liabjs

Capítulo 17 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction Jimin encontrou o amor - Capitulo 17

Rebeka

Assim que saímos o lugar já estava cheio de bombeiros, polícias e ambulâncias, Yoongi botou Jimin em uma das ambulâncias e fomos para o hospital com ele. Quando chegamos ele foi logo atendido e teve que passar por uma cirurgia devido ao acidente. Não demorou muito para que os meninos chagasem no hospital.

Jin- Essa Olivia é uma psicopata.

Jeon- O que será que aconteceu com ela.

Tae- será que tem como ela ter sobrevivido ao incêndio.- Antes que alguém podesse responder algo uns polícias chegaram.

Joy- Olá, sou o policial joy e esse é o policial Jack.

Todos- Oi.

Joy- Bem o incêndio foi apagado tem algumas horas e Temos uma péssima noticia para da a vocês. Mais da metade da casa esta totalmente queimada inclusive o quarto onde a Olivia estava, e isso significa que infelizmente ela não teve como sair de lá.

Rebeka- Esta dizendo que a Olivia morreu?

Joy- Sim, infelizmente sim. Maus pêsames.- Disse indo.

Rebeka- Por mais que ela fosse uma louca não merecia ter morrido, ela estava grávida.

Yoongi- Ela procurou por isso, e eu tenho certeza que ela não estava gravida de verdade.


Jimin


Quando acordei vi todos em meu quarto, eu tava tonto mais mesmo assim tentei MS levantar.

Yoongi- Deite, Jimin você vai ter todo tempo do mundo pra levantar então fique quieto.

Jimin- Eu tava com saudades de vocês.- Quando ele disse isso todos foram o abraçar.

Tae- Achei que nunca mais ia te ver.

Namjoon- tae quanta sinceridade,não é mesmo.

Rebeka- Jimin, estou feliz por você esta bem.

Jimin- Você é a garota que falei no telefone? Seu nome é Rebeka, não é?

Tae- Nossa que piada até parece que você não sabe quem ela é.

Yoongi- Não ele não sabe, e você fica quieto- susurou Yoongi.

Rebeka- Sim, sou a Rebeka.

Jimin- A eu queria agradecer você por tudo Rebeka.

Rebeka- De nada.

Jimin- Eu queria ver a mariana, cadê ela?

Yoongi- Ela disse que amanhã vem te visitar. E agoeavai dormir jimin seus dias firam bem animados.


Yoon








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...