1. Spirit Fanfics >
  2. (Jimin Imagine) "Inesperadamente" >
  3. Novo emprego

História (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Novo emprego


Escrita por: RiRin

Notas do Autor


Desculpe por não postar nenhum capitcapítulo no final de semana, eu estava estudando pra quimica (Não souvoa em química :/).
Bom, aqui está o novo episódio :)
Boa leitura <33

Capítulo 10 - Novo emprego


~~ PONTO DE VISTA DA (S/N) ON  ~~

Eu estava bem triste e com muita raiva também. Como aquele idiota faz uma coisa dessas?! Agora eu estou presa ao Jungkook, ao Jin e ao idiota do Jimin! Sério, não da pra ser pior! Grrrrr .... QUEM FOI O BOSTA QUE CANCELOU MINHA  TRANSFERÊNCIA???!!! (Desculpa esse vocabulário :v)

Depois de saber que o Jimin fez tudo aquilo pra não acordar cedo, fiquei triste e queria bater nele, fui dormir. No dia seguinte, acordei bem cedo pra acompanhar o Namjoon até o aeroporto. Ele já estava indo embora, mas eu queria perguntar uma coisa.

   -- Namjoon....

   -- Sim? 

   -- Por que você agiu daquela forma? Você... você nunca foi assim....

   -- Você realmente acha que eu não sabia que você gosta dele? Realmente acha que vou entregar minha amada irmãzinha de mão beijada pra um desconhecido? Claro que não, (S/N)! 

   -- Oh...

   -- Mas eu mudei de ideia sobre ele. É um bom rapaz. - ACINTECE QUE EU TAMBÉM MUDEI DE IDEIA SOBRE ELE!!!

   -- Eu... eu tenho que ir! - Disse e, rapidamente, comecei a correr, enquanto chorava....

   -- (S/N)! AONDE VOCÊ VAI? (S/N)!!! - Namjoon gritou.

Eu só corria sem rumo. (DASHI RUN RUN RUN! Tá, parei...) Eu não sabia pra onde ir....

Até que, de alguma forma, acabei chegando no café do Min Hyuk.... Eu trabalho aqui mesmo, não tem problema entrar...

   -- (S/N)? O que faz aqui tão cedo?

   -- Ah, oi, Min Hyuk. Eu só...vim aqui te perguntar sobre... os horários..... ? - Falei improvisando, não tinha nenhuma desculpa pra estar lá.

   -- O seu turno só começa às 18:00 horas! Ainda são 8:15 da manhã! 

 -- Ahhh.... É mesmo! Obrigada, tchau! - Eu disse e, sem esperar, saí de lá.

Minha cabeça não parava de pensar no Jimin.... 

Eu não quero ir pra casa.... Não agora.... Não hoje.... Mas não tenho pra onde ir.... 

Fui andando sem rumo por horas até que cheguei em um beco escuro.... E vi o Jimin com outra garota. Não era a Hani. Era uma menina alta, bonita e parecia ser bem rica. Ela estava se curvando pra ele. Eu não aguentei a cena, mas me escondi atrás de uma parede, queria ouvir a conversa deles.

(??) : Obrigada por vir, Jimin Oppa! 

(Jimin) : Sem problemas, Yerin. Mas o que você queria me dizer com tanta urgência que não podia esperar?

(Yerin) : Você realmente não tem ideia?! Jimin, eu quero me confessar pra você! Eu... eu gosto, não.... Eu amo você desde o ensino médio, oppa! 

(Jimin) : *processando* *ERROR 404*

(Yerin) : Oppa...? Você... o que você me diz?

Eu não aguento mais! Vou embora! Comecei correr de novo... sem rumo.... 

~~ 2 horas depois ~~

Acabei chegando na faculdade... já estava quase acabando o segundo tempo. Então decidi entrar lá e assistir o resto das aulas. Já era meio-dia... entrei na sala e, meia hora depois, o sinal tocou, indicando a hora do almoço. Tae, Yoongi e eu fomos juntos. Sentamos em uma mesa vazia e eu percebi que Tae tinha duas marmitas enormes cheias.

   -- Tae, você vai comer tudo isso? Depois reclama que tá engordando....

   -- É pra você, (S/N)! Eu soube que você arranjou um novo emprego e vai precisar de forças. E eu não quero que você desmaie de novo! - falou o Tae preocupado.

   -- É, ele passou a noite toda fazendo isso pra você hahaha - Falou o Yoongi, zombando um pouco do Tae. - Mas, que emprego? - perguntou.

   -- No café do Min Hyuk. Vou ser garçonete. - expliquei.

   -- Ah tá.  Finalmente não vou mais ter que pagar seu jantar quando gente sair! - Yoongi falou comemorando, eu só ri um pouquinho. 

Terminamos de comer e voltamos pra sala.

~~ Depois das aulas ~~

Eu saí da faculdade às 17:40 e fui direto pro café. Cheguei lá com 5 minutos de sobra e fui falar com Min Hyuk. Ele simplesmente estendeu um uniforme com uma plaquinha que tinha o meu nome escrito. Me troquei e voltei, era até bem simples, só anotava os pedidos e depois trazia pra mesa, estava bem tranquilo.... Até que eu vi, pela vidraçaria do lugar, Jungkook e Jin vindo com Chaeyoung e Min-Ah! SOCORRO!!! 

   -- (S/N), pode ir receber esses clientes?

   -- Poderia, mas eu quero ir ao banheiro agora! Desculpa! Pede pro Taemin! 

Então fui ao banheiro e fiquei lá enrolando por uns 2 minutos. Quando ia saindo, ouvi vozes familiares... Era Chaeyoung e Min-Ah!

(Chaeyoung) : Finalmente estamos aqui em Seul com eles! Mas não consigo acreditar que eles vieram por causa daquela praga que é a (S/N)! 

(Min-Ah) : Pelo menos eles vieram aqui pra terminar a vingança, né?

(Chaeyoung) : É... tem razão....

Então percebi que elas estavam entrando. Me escondi em um dos boxes e esperei elas saírem.

Então fui à área de trabalho de novo. 

   -- (S/N), por que demorou tanto? 

   -- Eu fui beber água, depois de ir no banheiro, e acabei demorando um pouco. Desculpa.

   -- Tudo bem, pode servir aquela mesa? - Ele apontou para a mesa ao lado da do Jungkook e Jin. Eu não tinha desculpa pra não ir....

   -- Claro.... - então peguei a bandeija e fui em direção à mesa... Mas acabei derrubando um pouco de cappuccino na blusa da Chaeyoung.... juro que foi sem querer... 

   -- Qual é o seu problema?!! Espera... (S/N)??!! - Disse Chaeyoung, irritada.... bem irritada....

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...