1. Spirit Fanfics >
  2. (Jimin Imagine) "Inesperadamente" >
  3. Visita inesperada

História (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Visita inesperada


Escrita por: RiRin

Notas do Autor


Desculpa por não postar episódios esse final de semana :( Eu estava estudando pra uma prova de química ( sou péssima em química :v).
Enfim, aqui está mais um episódio ;)
Boa leitura <3

Capítulo 11 - Visita inesperada


Eu estava paralisada.... Minha vontade é de dar uns tapas na cara dela.... mas eu não quero ser demitida. Jungkook e Jin me encaravam como se fossem me matar com olhares e a Min-Ah só assistia a cena como se estivesse assistindo um dorama.... e eu só conseguia olhar de um lado pro outro, tentando fazer a Chaeyoung desistir de falar comigo e, simplesmente, voltar pro lanchinho dela com aqueles idiotas.... Infelizmente não deu muito certo....

   -- Que droga! Além de estar toda melada e cheirando a capuccino, eu fui atacada POR VOCÊ! Que vexame! Isso vai estragar completamente a minha reputação! E é tudo culpa sua! Você vai me pagar, (S/N)! Quer dizer.... se você tivesse como pagar! HAHAHAHAHA - Ela começou a zombar de mim por não ter dinheiro... - Não sei como esse lugar aceitou uma pessoa ridícula como você. Sinceramente.... Até jogou capuccino em uma cliente! Haha! E esse uniforme.... ficaria bem melhor em mim! Quer dizer, tudo fica melhor em mim....

   -- Se o uniforme fica melhor em você, por que não vem trabalhar aqui? Sei que você tá precisando de dinheiro pra não ser um peso morto pro Jin! E nós estamos precisando de novos funcionários. - Falei tentando rebaixá-la, acho que deu certo....

   -- Olha aqui, (S/N)! Volta pro seu trabalho medíocre de menina pobre e me deixa em paz, ou, eu juro, que vou processar esse lugar! - Olha quem ficou bravinha!! 

Satisfeita, eu entreguei o resto que sobrou do pedido da outra mesa e mandei fazer um outro capuccino. Os dois idiotas e as duas vadias foram embora e, depois de mais 2 horas tranquilas de expediente, meu turno acabou e eu fui logo saindo, depois de me trocar.

Os ônibus que levavam até perto do meu apartamento, já tinham ido embora e o próximo só chegava perto das 9 horas da noite, era mais rápido ir à pé. Então, lá estava eu, andando pelas ruas escuras de Seul sozinha. Eu não queria ir pra casa com o Jimin lá... mas não tinha outro lugar...

Cheguei em frente à portaria, mas não conseguia tirar a chave da bolsa, estava escuro, então tive que ficar tateando as coisas até achar. Enquanto eu estava procurando as coisas ouvi alguém me chamar...

   -- (S/N)! Então é aqui que você mora? Interessante... - Levantei a cabeça pra saber quem era.... Me arrependo amargamente..... 

   -- O que você tá fazendo aqui, Jin?

   -- Eu? Visitando você, é claro! - Ele disse e começou a gargalhar em seguida.

   -- Do que você está rindo? Vá embora!

   -- Nossa! Que grossa! Não devia falar assim com quem veio aqui propor algo que pode te salvar....

   -- Do que está falando? Como assim me salvar?!

   -- Não seja impaciente, gata. Eu vou explicar. - "Gata"? 

   -- Diga logo! 

   -- Não sei se você sabe o real motivo de eu e Jungkook termos vindo até aqui.... - Agora me lembrei da conversa entre a Chaeyoung e a Min-Ah... elas falavam de uma tal "vingança".... - Viemoas aqui porque Jungkook queria se vingar de você por ter me magoado naquela época...

   -- Eu? Eu magoei você? Que eu saiba não era eu quem assediava, agredia, depreciava, entre outros....

   -- Acho que você não se lembra daquele dia.... (S/N), eu me declarei pra você. Mas, claro, você me rejeitou, você gostava do Jungkook.... Eu fiquei mal por semanas, o Jungkook não aguentava mais me ver daquele jeito, porque ninguém mais falava com a gente... nós ficamos conhecidos como "Os esquisitões que ninguém chega perto" enquanto eu estava mal... Jungkook ficou com raiva e começou a fazer tudo aquilo.... Ele começou a gostar daquilo, mas você nos mandou pra prisão. Lá ele prometeu pra si mesmo que ia te encontrar e fazer a tal "vingança" dele. Eu acabei prometendo ajudá-lo.... Ainda não te perdoei totalmente, mas acho que me arrependo de ter prometido isso.

   -- Não sabia que o Jungkook era tão infantil assim.... Obrigada, Jin. - Disse e virei as costas pra entrar no condomínio.

   -- Espera aí! - Eu olhei pra trás ao ouvir o grito dele.

   -- Sim?

   -- Minha ajuda não é de graça. Qual é, (S/N)! Acho que mereço pelo menos um beijinho!

   -- Que porra, Jin. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você ia pedir algo em troca... - Eu disse e, bem rapidamente, dei um celinho nele, mas ele me puxou e começou a dar um beijo de língua bem mais intenso do que eu imaginava, eu não conseguia fazer nada contra isso... ele estava me apertando contra o corpo dele

Entrei no condomínio e fui direto pro meu apartamento. Eu juro que se o Jimin estiver com aquela tal de Yerin, eu vou surtar! Esse dia foi horrível... Arranjei mais treta do que já tinha com a Chaeyoung, perdi completamente o Jimin pra uma menina irritante que eu nem sei quem é, tive que beijar o Jin, descobri uma vingança desnecessária do Jungkook.... Eu só queri apassar o dia dormindo....

Cheguei no apartamento e o Jimin não estava....

   -- Deve estar com a Yerin.... - Falei.

   -- (S/N)? - Ouvi alguém me chamar.

   -- Sim?

   -- Ah, você chegou... Onde você estava o dia todo?! - Jimin falou saindo da cozinha. Pra ser sincera, eu ainda estava com raiva dele....

   -- Não é da sua conta. - Falei friamente.

   -- Nossa.... Ok.... - Ele falou com um tom surpreso, mas triste.

Ele foi pro quarto e não disse mais nada. Eu também estava bem cansada então fui direto pro sofá dormir...

No dia seguinte, acordei e fui fazer café da manhã, Jimin ainda estava dormindo. Terminei da fazer o café e fui chamá-lo.

   -- Jimin! Vem logo, antes que esfrie!

Ele veio correndo....

   -- Obrigado! Que fome! Nossa, você fez uito. Achei que estivesse morrendo de raiva de mim....

   -- Por quê? Você me deu motivo pra ter raiva, por acaso? - Falei provocando-o.

   -- Eu não, mas você me deu motivo...

   -- Como assim? Que motivo?

   -- Me seguir pela cidade e ouvir conversas particulares, talvez.

   -- Eu não estava te seguindo!

   -- Calma! Eu disse que tenho motivos, mas não disse que estou com raiva.

   -- Então não está bravo? - Perguntei curiosa.

   -- Não. Na verdade, estou ansioso pra perguntar algo....

   -- Vá em frente. - Falei tentando parecer confiante, mas, na verdade, estava bem nervosa com a pergunta....

   -- Você ficou com ciúme e por isso me tratou mal daquele jeito, certo? 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...