1. Spirit Fanfics >
  2. (Jimin Imagine) "Inesperadamente" >
  3. Trégua

História (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Trégua


Escrita por: RiRin

Notas do Autor


Oiiieee <33
Mais um episódiooooooo! Ah, vocês disseram que gostaram das Lenny Faces que eu usei no último episódio, então coloquei nesse aqui também. Espero que gostem ^‿^ .
Boa leitura <3

Capítulo 13 - Trégua


Chaeyoung saiu do lugar que estava e veio na direção do Jin, dando-lhe um tapa bem dado na cara.

   -- Como você pôde fazer isso comigo?! Por quê?!! Eu dei tudo o que você pediu, eu lhe ajudei em tudo o que pude!  Por que, Jin?! - Ela disse enquanto começava a chorar. 

   -- Desculpe, Chaeyoung, mas não estou interessado em você. Não pode me forçar a fazer isso. Sinto muito... - Jin falou tentando acalmá-la, ela começou a chorar ainda mais.

   -- É tudo culpa sua, (S/N)! Eu odeio você! Por que você tinha que existir?! Por que isso só acontece comigo?!!! - Ela falou entre soluços enquanto me balançava pra frente e pra trás, me sacudindo. Eu não sabia o que dizer, odeio ela, mas beijar o namorado dela não foi uma ação que faz eu me orgulhar....

   -- Não se preocupe, Chaeyoung. Pode ficar com o Jin, eu não tenho nenhum interesse nele. E essas coisas não acontecem apenas com você. Acontecem com todo mundo... se chama "Amor Unilateral" ou "Não Correspondido"(Autora: Minha vida está cheia desse ᑫT﹏Tᑷ), o Jin é um exemplo de pessoa que sofre disso, vê? Ele gosta de mim e eu não gosto dele, assim como no seu caso. - Falei sem me arrepender, depois virei as costas e fui continuar o meu trabalho. Sorte minha que o Min Hyuk não viu nada disso.....

Depois de mais algumas horas trabalhando, finalmente pude voltar pra casa. 

Cheguei lá e logo ouvi o Jimin conversando no celular....

(Jimin) : Amanhã? Que horas?..... Ah, ok. Então está marcado, no parque de diversões às 2:30 da tarde. Ok.... Tchau!

   -- Ahhh, finalmente vai acabar com o sedentarismo e sair pra se divertir? - Perguntei.

   -- É, Hoseok me convidou pra sair com ele e conhecer a nova namorada dele. Então pediu que eu chamasse a Yerin pra não ficar de vela. - "Yerin", aquela ladra de crushs ridícula ᑫT﹏Tᑷ Eles devem estar namorando... Então é isso, né? Perdi... - Mas acho que seria estranho se eu fosse com a Yerin. Sei lá, agora que eu sei que ela gosta de mim, o Hoseok ia acabar tratando isso como um encontro de casais, e eu não namoro a Yerin.  - FUCK YEAHHHHHHH!!!! ELES NÃO ESTÃO NAMORANDOOOOOO WOOHOOO! Mas eles podem começar depois desse encontro.... (T_T)

   -- Então você vai ficar lá segurando vela? - Perguntei.... acho que acabei de estragar tudo.... ᘳ ̄_ ̄ᘰ

   -- Tem razão... Acho que vou convidar ela, sim. - FUCK NOOOOOO! ಠ_ಠ TÁ REPREENDIDO, TÁ AMARRADO! PELO AMOR DE G-DEUS, NÃO FAZ ISSOOOOO !! 

Então Jimin começou a discar um número em seu celular.

   (Jimin) : Yerin-Ah, quero falar com você! - E eu ficava lá, estranhamente encarando ele conversar com ela... eu posso jurar que minha cara estava tipo "ಠ_ಠ". Jimin me olhava como se quisesse dizer  "Para de me encarar desse jeito, doida". - É que o Hoseok me convidou pra sair e conhecer a namorada dele amanhã no parque de diversões, achei que seria legal se você fosse comigo..... Perfeito, então amanhã às 2:30 da tarde.... Ótimo. Então eu levo você! Tchau. - Ele terminou a ligação. 

   -- Então, (S/N), o que vamos ter pro jantar?

   -- Eu já jantei, você que se vire. - Dei as costas e fui aprontar-me para dormir sem dizer mais nada. Jimin apenas me encarava sem conseguir dizer nem fazer nada.

Na manhã seguinte, acordei com o som da campainha sendo tocado repetidamente... eram 8:00 da manhã....

   -- Quem será uma hora dessas? Será possível que nem no sábado eu posso descansar um pouco? - Falei com uma voz de sono.

Quando abri a porta me surpreendi ao ver a Hani.

   -- O que está esperando? Me convide para entrar!

   -- Ok... pode entrar, Hani....

   -- Obrigada, (S/N). - Ela entrou e foi correndo pro quarto do Jimin.

   -- JIMINIEE!!!! Eu não vou deixar você sair com essa garota!!! No que estava pensando quando fez isso?!!!! - Dessa vez eu concordo completamente com a Hani (∩ꔸѠꔸ)⊃....

Jimin acordou, ele parecia bem irritado. 

   -- Porra, Hani... Do que está falando? Precisava me acordar gritando desse jeito?

   -- Precisava sim, eu estou falando do seu encontrinho de hoje! Você não pode ir!!

Jimin se levantou da cama e foi em direção a mim, ainda sem camisa... ( ͡° ͜ʖ ͡°).... pois é, ele dorme sem camisa ( ͡° ͜ʖ ͡°) .

   -- (S/N), você concorda que eu devo ir a esse encontro hoje, não é? - Jimin perguntou.

   -- Bom, não....

   -- O quê? (S/N), até você? Qual é o problema de vocês, sinceramente? - Jimin falou parecendo bem irritado. Ele vistiu a primeira camisa que viu pela frente e saiu sem dizer mais nada....

Hani foi até sala e se sentou no sofá com uma cara enfezada. 

   -- Por que ele faz isso? Ele nem gosta daquela tal de Yerin! 

   -- Pois é, né? - Falei concordando com ela.

  -- Pelo menos alguém concorda! Eu não aguentava mais os meus amigos dizendo que shippam o Jimin com ela! Eles até inventaram um nome ridículo de de shipp pra eles, "Jimerin". - Hani disse bem estressada.

   -- Que ridículo... - Eu falei.

   -- (S/N), você gosta dele, certo?

   -- Sim.... por quê?

   -- Eu tenho uma ideia. - Hani falou com um sorriso um tanto malicioso.... - Olha, vou ser sincera, não gosto de você e acho você ridícula. Mas que tal deixarmos nosso ódio de lado e focar no que está nos incomodando?

   -- Acho que já estamos focando...

   -- É, mas eu pensei em algo maior... O acha de nós nos juntarmos pra estragar as chances da Yerin e do Jimin ficarem juntos? O que me diz, (S/N), trato feito?

~~ PONTO DE VISTA DO JIMIN ON ~~

Saí de casa fingindo estar desapontado, que bom que a (S/N) não quer que eu saia com outras garotas, significa que ela quer que eu fique livre pra ela ( ͡°∀ ͡°).

Bom, como eu não tinha outro lugar pra ir, fui pra casa da Yerin. 

Cheguei lá e toquei na campainha, logicamente. Logo que a Yerin abriu a porta, pulou de surpresa ao me ver.

   -- Jimin! Eu não sabia que ia ser de manhã! Desculpe!! - Ela falou enquanto analisava seu próprio corpo vendo que ainda estava de pijama.

   -- Não. Não é de manhã, tive um problema em casa, então vim aqui mais cedo.

  -- Ahh... Bom, eu já ia tomar café da manhã, quer um pouco?

  -- Opa! Passa pra cá! - Falei bem animado.

Tomamos café e começamos a conversar. Passamos tipo umas 3 horas conversando e jogando cartas, pra quebrar o tédio. Até que tivemos a ideia de assistir algum filme no Netflix. Aí assistimos 2 filmes bem longos de terror, ela se assustava fácil, então toda vez que passava uma cena que dava medo ela apertava minha mão ou me abraçava. Pra ser sincero, eu me senti estranho nessa situação, como eu sabia que ela gosta de mim, comecei a pensar que ela estava se jogando desesperadamente em cima de mim. 

O último filme acabou e percebemos que já estava quase na hora de estar no parque com o Hoseok e a namorada dele. Yerin foi se arrumar e eu fiquei esperando ela. 

Quando ela terminou, saímos e fomos, rapidamente, até o parque. 

~~ PONTO DE VISTA DA (S/N) ON ~~

Eu acabei aceitando o acordo da Hani....

Estávamos aqui no parque esperando Jimin chegar com a Yerin pra começar nosso "plano".

Eles finalmente chegaram, nós, então, fomos nos esconder para que eles não nos vissem. 

   -- (S/N), vamos começar! - Disse Hani.

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler ʕ◕ᴥ◕ʔ <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...