1. Spirit Fanfics >
  2. (Jimin Imagine) "Inesperadamente" >
  3. Encontro com Tae e Yoongi

História (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Encontro com Tae e Yoongi


Escrita por: RiRin

Notas do Autor


Desculpa pela demora. Aqui vai mais um episódio.
Espero que gostem. ^^
Boa leitura <333

Capítulo 15 - Encontro com Tae e Yoongi


Fanfic / Fanfiction (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Encontro com Tae e Yoongi

Eu não sabia o que responder....

   -- E-eu.... Foi ideia da Hani, o plano foi dela!!! - Desculpa, Hani, mas é a única coisa que me salva agora...

   -- Ah... só podia ser! Mas por que concordou em participar de um plano tão idiota?

   -- Por-porque..... - Sem eu esperar, Jimin simplesmente cortou a minha fala...

   -- (S/N), você não precisava se preocupar com a Yerin e eu em um encontro, se era por isso... Eu e ela não temos nada. - Ele virou as costas e saiu.... simplesmente saiu....

De repente, ouvi meu celular tocando, era o Tae.

(S/N) : Alô?

(Taehyung) : (S/N)!!! O que acha de sairmos hoje? Eu, você e o Yoongi! 

(S/N) : Seria ótimo, aonde?

(Taehyung) : Pode encontrar a gente lá no restaurante japonês 'Takahashi' ?

(S/N) : Claro! Às 18 horas, pode ser?

(Taehyung) : Claro!

E desligou. Fui assistir umas séries no Netflix, já que não tinha nada pra fazer agora. Mas minha cabeça não parava de pensar no Jimin.... E o que significava "Eu não preciso me preocupar com eles em um encontro"? Por que ele diria algo assim? Com todos esses pensamentos, acabei adormecendo. Às 17:20 eu acordei e percebi que, se não me apressasse, iria me atrasar para encontrar o Yoongi e o Tae. Troquei de roupa bem rápido e saí.

Finalmente, cheguei no Takahashi e logo vi Yoongi e Tae acenando pra mim.

   -- Finalmente você chegou, (S/N). - Yoongi falou com um sorriso no rosto, era como se estivesse escondendo algo de mim.

   -- Pois é, estamos esperando a um tempão! - Tae falou com o mesmo sorriso do Yoongi. Tentei ignorar essas expressões e apenas falar com eles normalmente.

   -- Desculpem, meninos. Eu acabei adormecendo e tive que me arrumar correndo e também tive que pegar o ônibus....

   -- Tudo bem, só estamos brincando. Já que você não veio antes, já pedimos a comida. Sei que você gosta de Hot de camarão, então pedi alguns pra você. Aqui está. - Tae explicou estendendo um prato com sushis pra mim.

   -- Obrigada, Tae! Você é sempre tão cuidadoso.

   -- Por nada, (S/N). Então.... o motivo de nós termos convidado você até aqui é.... - Tae começou falar, mas foi interrompido por Yoongi, que estava tossindo.

   -- Yoongi! Você está bem?! - Perguntei. Mas Yoongi tossia tanto que não conseguia falar. - Você deve ter ficado engasgado! - Falei enquanto apertava a barriga dele por trás, para tentar fazer a comida sair de sua garganta. Mas não adiantou, ele continuou tossindo. - Tae chama uma ambulância!! Agora!!! - Gritei. Tae começou a discar o número da ambulância em seu celular enquanto eu continuava tentndo ajudar o Yoongi.

Depois de uns 5 minutos, a ambulância chegou. Puseram Yoongi numa maca e pediram que eu e Tae fossemos junto. Então entramos no carro e ficamos lá até chegar no hospital, eu estava muito preocupada.

Yoongi foi levado a um quarto, eu e Tae tivemos  que ficar do lado de fora. Tentei ficar o mais calma possível e, finalmente, o médico saiu. 

   -- Não era nada grave, ele teve uma reação alérgica, aparentemente, por causa do camarão.

   -- Obrigada. Como ele está agora?

   -- Ele está bem, mas precisa de repouso. Vocês devem ir pra casa, as visitas só serão permitidas a partir de amanhã, quando ele estiver mais repousado e a garganta desinflamado.

   -- Tudo bem então. - Falei e o médico se dirigiu para outro local, me deixando sozinha com o Tae. - Tae, você estava prestes a dizer alguma coisa lá no restaurante. O que era?

   -- Ah.... Eu... acho que não estou no clima de dizer isso agora....

   -- Vai lá, Tae! Por favor!!!!

   -- Tá.... tudo bem. Eu ia dizer que.... que eu gosto de você, (S/N). Pronto, falei... - Ele disse enquanto corava um pouco.

   -- Tae.... - Eu ia dizer algo, mas fui interrompida por um beijo.


Notas Finais


Obrigada por ler <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...