1. Spirit Fanfics >
  2. (Jimin Imagine) "Inesperadamente" >
  3. Passados reveladores

História (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Passados reveladores


Escrita por: RiRin

Notas do Autor


Helloooo >.< Abri uma exceção e resolvi postar antes do tempo, não queria que vocês esperassem muito. Enfim, esse capítulo vai ser um tanto revelador e tals.... espero que vocês gostem, boa leitura ^^

Capítulo 5 - Passados reveladores


Fanfic / Fanfiction (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Passados reveladores

   -- Jungkook, o que você tá fazendo aqui?! - A (S/N) falou com um tom meio... irritado...?

   -- Eu? Estou fazendo o de sempre, oras! Ah, quase esqueci, Jin hyung também tá aqui. HYUNG! VEM AQUI! - Jungkook falou e começou a gritar chamando pelo Jin.... Enquanto isso, eu estava tentando cobrir o meu rosto e tentando disfarçar que estava aqui com a (S/N). Se ele me vir, provavelmente vai comentar alguma coisa, então a (S/N) vai saber que eu menti pra ele sobre o Hoseok, isso o meteria em problemas....

Jin finalmente veio...

   -- (S/N)! Quanto tempo! Sentiu saudades? - Ele estava falando em um tom maio irônico....

   -- Como eu sentiria saudades...? - Ela continuou com aquele tom irritado.

   -- Do que está falando? Ah, esquece.... De qualquer forma, o que você tá fazendo aqui sozinha? Não devia estar estudando?

   -- Eu não estou sozinha. Não viu o meu amigo? - Ela disse apontando pra mim.... Droga....

Jin e Jungkook me encararam por alguns segundos e, finalmente, Jungkook resolveu falar.

   -- Você só pode estar brincando. Olha só quem nós temos aqui... O filhinho de papai amiguinho de um mentiroso! Que coincidência ver você aqui... ainda mais com a (S/N). Que decepção.... - Ele falou com um tom meio sarcástico, mas um tanto malicioso....

   -- Decepção? Do que tá falando, Jungkook? - (S/N) perguntou.

   -- Ora, pergunte ao seu amigo. Mas, (S/N), eu tenho que dizer.... Eu esperava mais de você..... rejeitou o Jin Hyung pra ficar com um cara desses? 

   -- O quê?! NÃO! Nós somos amigos! - Ela foi corando um pouco. - E, de qualquer forma, do que você está falando? Por que chamou ele de 'filhinho de papai'? Vocês se conhecem? - Jungkook deu um sorriso sarcástico e simplesmente foi embora.

   -- Jimin, do que ele estava falando?

   -- Não é nada, (S/N). Vamos pra casa, eu tô morrendo de fome.

   -- Não, Jimin. O que está acontecendo?! Por que todo mundo ta escondendo coisas de mim?! O que eu fiz de errado??! - Ela parecia estar com muita raiva. 

   -- (S/N), não se preocupe com isso. Não é nada de importante! - Eu falei tentando acalmá-la.

   -- Jimin... Eu só... sei lá... parecia algo que incomoda você... por que não me diz nada? Será que eu não..... - Ela parecia triste.... como se fosse começar a chorar... - Jimin.... - Então ela simplesmente virou as costas e começou a correr.... chorando....

   -- (S/N)!! - Eu tentei correr atrás dela, mas ela foi muito rápida e eu ainda estava com as compras de supermercado.....

 Depois disso tudo, resolvi ir pra casa. Eu cheguei e a (S/N) não estava lá. Eu continuava com fome, mas estava mais preocupado com ela...

~~ PONTO DE VISTA DA (S/N) ON ~~

Eu corri sem rumo por uns 10 minutos sem parar e agora estava perdida.... Ótimo, (S/N)! Muito bem! Merece palmas por tanta leseira! 

Mas.... eu não podia continuar naquele lugar.... Eu quero saber o que houve entre o Jimin, o Jungkook e o Jin. Mas, não consigo falar sobre aqueles dois sem ficar magoada. Eles foram um dos motivos de eu ter vindo morar em Seul... E se.... o Jimin tiver tramado alguma coisa com eles? Alguma coisa como o que eles fizeram comigo.... Não! Não pode ser possível! O Jimin não é do tipo que faz isso.... Ou será que é? É verdade, eu conheço o Jimin há pouco tempo. Não sei se ele faria algo assim.... Mas o que machuca ainda mais do que pensar no Jungkook e no Jin.... é pensar que Jimin pode ter feito algo assim.... É pensar que ele é como o Jungkook....ou como o Jin.... porque..... eu acho que gosto dele.....

Depois de algum tempo só andando sem rumo e pensando, eu decidi ir pra casa.... já que, claramente, não valeu à pena vir para Seul, vou voltar pro ( país que você mora) .... pra mim já chega, não vou suportar mais 3 anos de faculdade com aqueles dois me perseguindo. E o pior, morando com um amigo deles! Eu chequei meu celular e vi que tinham 7 chamadas perdidas. Todas do Jimin. Eu não vou ligar de volta. Resolvi ligar pro meu irmão, Namjoon. Quero que ele faça o transferência de faculdade pra mim e também que venha me buscar aqui em Seul.

Depois de falar com ele, vi no google maps o caminho de volta pra casa e voltei sem falar nada....

Jimin já estava dormindo. Eu fui logo fazendo minhas malas, o voo do meu irmão vai fazer escala e ele vai chegar em uns 3 dias, por isso resolvi ir logo arrumando minhas coisas. Jimin acordou e veio até a sala.

   -- (S/N)....

   -- Ah, oi, Jimin. Eu só estava aqui arruman...

   -- Podemos conversar?

   -- Acho que sim....

   -- (S/N), de onde você os conhece?

   -- Jin e Jungkook? Nós estudávamos na mesma escola três anos atrás.... eu era da mesma sala que o Jungkook e ele foi a primeira pessoa a falar comigo, já que eu era novata. Nós ficamos bem próximos e ele me apresentou os amigos, ou devo dizer, a gangue dele. Na "gangue" tinha o meio-irmão dele, Jin, e mais outros três amigos. Eles eram bem próximos, sempre andavam juntos e eram os mais populares da escola. Achei que eram só garotos normais e legais, eles realmente pareciam bem simpático e tal... exceto Jin e Jungkook.... Eles, na verdade, não eram meus amigos.... Não gostavam de mim.... Foi tudo uma armação..... eles infernizaram a minha vida por anos. Eles já me agrediram.... tentaram me matar.... tentaram me assediar..... E eu... eu não tinha coragem de dizer à ninguém..... porque eu era apaixonada pelo Jungkook. Depois de um ano sofrendo isso, meus pais morreram em um acidente de carro e eu tive que viver sozinha com o meu irmão, Namjoon. Ele não sabia de nada, até que um dia, eu vi o Jungkook beijando outra menina e desisti dele pra sempre. Tomei coragem e falei pro Namjoon.... sobre tudo.... No final das contas, me formei naquele colégio já que era o último ano. Então Namjoon decidiu me tirar de perto daqueles dois idiotas, ele os denunciou e me mandou fazer um intercâmbio aqui em Seul. Jungkook e Jin foram presos por sete meses, basicamente, eu estou morando aqui por nove meses, então acho que já faz um tempo desde que eles saíram da prisão. Mas não faço ideia do motivo de terem vindo pra cá. - Eu falei enquanto chorava escandalosamente..... Jimin só ouviu em silêncio..... De repente ele me deu um forte abraço. 

   -- Está tudo bem, (S/N). Não precisa chorar.... não vou deixar que eles encostem um dedo em você. 

 


Notas Finais


Eu sei que ficou meio longo.... mas por favor leiam com calma, a história pode ser forte. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...