1. Spirit Fanfics >
  2. (Jimin Imagine) "Inesperadamente" >
  3. Amigos Antigos

História (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Amigos Antigos


Escrita por: RiRin

Notas do Autor


Oieee, mais um episódio da fic.... Desculpa qualquer erro. Espero que gostem desse episódio e boa leitura <3

Capítulo 7 - Amigos Antigos


Fanfic / Fanfiction (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Amigos Antigos

Eu acabei adormecendo depois de o Jimin ter me deixado depressiva...

Quando amanheceu, eu lembrei que tinha aula hoje. Preguiçosamente eu me levantei às 6h da manhã, escovei os dentes, me arrumei e saí. O Jimin? Dormindo.... espero que não acorde até eu sair ....

Fui saindo de fininho.... e, pra minha sorte, ele não acordou. Peguei o ônibus e fui direto pra faculdade. Eu estudo medicina, então não é bom perder as aulas ou chegar atrasada, porque posso acabar me prejudicando.... Mesmo sabendo que eu não vou mais estudar aqui em Seul, vou continuar fazendo medicina, então não posso perder os conteúdos.

Bom, fiquei sabendo que hoje viriam estudantes novos pra minha classe... só espero que eles sejam legais...

Cheguei na universidade e já ouvi alguém me chamando....

   -- (S/N)!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - essa voz era familiar.... eu me virei e fiquei bem surpresa....

   -- Yoongi! Tae! O que vocês estão fazendo aqui??

   -- Namjoon nos disse que você tava estudando nessa faculdade uns meses atrás.... já que nós também estudamos medicina, pedimos transferência pra estudar aqui. Demorou, mas deu tempo de fazer uma surpresa. - Taehyung disse enquanto me abraçava.... ou melhor, me apertava....

   -- Mas você me ligou ontem! Achei que ainda estivessem no (seu país)...

   -- Eu fiz aquilo pra fazer uma surpresa ainda maior.... mas, você vai mesmo voltar? Quer dizer, acabamos de chegar, queremos passar um tempo com você....

   -- Ele tem razão, (S/N). E você não devia sair tão repentinamente.... pelo menos termine o ano aqui. - O Yoongi falou.

   -- Mas, o Namjoon chega amanhã, não quero que ele venha até aqui à toa. E eu já me decidi, não vou ficar aqui perto do Jungkook e do Jin.

   -- JUNGKOOK E JIN?! - Yoongi e Tae falaram ao mesmo tempo.

   -- Sim.... Vocês não sabiam? Achei que eles tivessem contado à vocês, tipo, vocês são parte da "gangue" também...

   -- Ah.... acho que não te contaram.... - Yoongi falou .

   -- Contaram o quê?

   -- É que depois que nós descobrimos o que eles faziam com você, ficamos do seu lado. Então eles nos expulsaram. Quando nós fomos expulsos, os outros membros descobriram tudo também, aí eles saíram, inclusive a Yuri, a Min-Ah e a Chaeyoung.... - Yoongi explicou.

   -- Yuri, Min-Ah e Chaeyoung? Mas elas nem gostavam de mim.... - Eu falei achando estranho.

   -- Mas gostavam de nós. - Taehyung falou e Yoongi deu um tapa na cabeça dele, sugerindo pra ele calar a boca. - Foi mal.... - Tae percebeu e se desculpou.

   -- Tudo bem. Mas e a Somi? Como ela está? - a Somi era minha única amiga garota, era única que não me via como uma ameaça pros crushs.

   -- A Somi foi a primeira à sair por conta própria, na verdade. Ela até deu um tapão na cara do Jin.... - Yoongi falou enquanto ria um pouco...

Tae, Yoongi e eu conversamos por mais um tempo, mas já estava na hora de começar a aula, então fomos pra sala e esperamos o professor chegar. Depois de longas duas horas, finalmente chegou a hora do almoço e, como sempre, eu ia ficar com fome já que não tinha dinheiro pra pagar o almoço e não dava tempo de fazer em casa....

   -- (S/N), você não vai comer? - O Tae perguntou preocupado.

   -- Não. Na verdade, eu só almoço nos fins de semana....

   -- Por quê? Isso faz mal, (S/N). Por isso você está tão magra. - 

    -- Você não precisa se preocupar com isso, Tae.  Eu estou bem, já me acostumei com isso.

    -- Tem certeza? Eu posso dividir se você quiser. 

   -- Sim, tenho certeza.

   -- Se você diz....

Na verdade, eu estava com muita fome, sim. Mas não queria que ninguém se preocupasse ou me desse comida. Então só fiquei lá, assistindo eles terem um belo banquete enquanto minha barriga roncava.... 

Depois do almoço voltamos pra sala e tivemos mais longas 3 horas de aula..... Após o término da aula, Tae e Yoongi tiveram que sair para pegar o ônibus. Eu fiquei lá um pouco mais, tinha que pegar uma roupa que deixei no meu armário. Peguei a roupa e, quando estava voltando, me senti fraca.... no momento que menos esperei, já estava no chão. Eu não conseguia me mexer, nem falar, nem mesmo abrir os olhos. Eu tinha desmaiado, a única coisa que eu conseguia fazer, era ouvir as pessoas desesperadas pedindo socorro...

Não me lembro mais o que aconteceu, só sei que acordei no hospital. Pra ser sincera, eu esperava acordar e ver o rosto Jimin preocupado comigo.... mas acho que estou me iludindo muito, além do mais, ele está estranho ultimamente, parece que está com raiva de mim por alguma coisa. 

   -- Ah, você finalmente acordou! - Disse uma enfermeira. - Vou chamar o seu namorado, ele está bem preocupado com você.

   -- Ah, ok.... espera aí, 'namorado'? - Eu disse meio confusa.

   -- Venha aqui, ele acordou! - Será que o Jimin está aqui? 

Mas, interrompendo os meus pensamentos iludidos, venho um cara que eu nem conheço....

   -- Oi... - Eu disse estranhamente....

   -- Oi.... '(S/N)', certo? - Ele me trás aqui dizendo ser meu namorado e nem sabe o meu nome?!

   -- Sim...

   -- Desculpe por vir aqui dizendo ser seu namorado e tal, mas eu não conheço nenhum amigo seu pra ficar aqui, então tive que fazer isso. Sem contar que você já está desacordada faz umas 2 horas e meia.... Ah, de qualquer forma, meu nome é Min Hyuk.

   -- Obrigada por me trazer, Min Hyuk...

   -- Não precisa agradecer.... Bom, já que você acordou, acho que vou embora.... - Ele disse virando as costas.

   -- Não. Espere! - Eu dei um grito. - Quer dizer.... Poderia ficar mais um pouco? Só até meus amigos chegarem. 

   -- Claro. Na verdade, seria um prazer ficar na sua companhia! - Eu comecei a corar um pouco... Então liguei pro Yoongi. Ele já está vindo. 

Enquanto Yoongi chegava, fiquei conversando com o Min Hyuk. Acabei descobrindo que estuda medicina também, mas é um ano mais adiantado que eu e vai se formar daqui a dois anos. Depois de uns 15 minutos conversando com o Min Hyuk, Yoongi chegou acompanhado de Tae.

   -- (S/N), QUE SUSTO VOCÊ ME DEU! - Taehyung entrou no quarto gritando e correu pra me dar um abraço.

   -- Não precisa de tanto exagero, TaeTae! Eu já estou bem, o médico disse que eu vou receber alta ainda hoje.

   -- Não estou exagerando. Falamos com as enfermeiras e elas disseram que era fome e fadiga. EU TE DISSE PRA COMER, NÃO DISSE? 

   -- Sim... Desculpa, TaeTae....

    -- Tudo bem, eu estava brincando....Que bom você está bem agora. Mas, posso perguntar quem é ele? - Ele disse apontando pro Min Hyuk.

   -- Esse é o Min Hyuk, foi ele que me trouxe até aqui. - Expliquei.

   -- Ah, prazer, Min Hyuk. Eu sou Taehyung, amigo da (S/N) e esse é o Yoongi, também é amigo dela.

   -- Prazer. Bom, já que vocês já chegaram, vou me retirar. Com licença. - Min Hyuk falou e simplesmente saiu.

   -- PFFFT.... "Vou me retirar" quem ainda fala desse jeito? - Taehyung falou zoando do Min Hyuk. Eu me senti meio desconfortável com isso.

   -- Não fala isso, Tae. Ele só é educado. Não faça pouco de quem acabou de me ajudar! Se não fosse por ele, eu poderia estar desmaiada na faculdade até agora!

   -- Desculpa, (S/N).... - Ele falou parecendo realmente arrenpendido.

   -- Deveria pedir desculpas pra ele....

   -- Ok....

E de repente ficou um silêncio estranho.

    -- Yoongi, você não disse nada até agora. Tem alguma coisa te incomodando? - Perguntei preocupada.

   -- Não, vocês só falaram sobre besteiras então não tive oportunidade de dizer nada. 

Yoongi, Tae e eu ficamos conversando por um tempo, até que o médico finalmente chegou e me deu alta. 

    -- Vamos te levar pra casa, (S/N). - Yoongi falou.

    -- Ok, obrigada. - Pegamos um táxi e chegamos depois de 30 minutos, mas Yoongi não quis descer e foi logo pra casa dele. Tae e eu conversamos muito e chegamos em casa morrendo de rir das histórias de antigamente.

Entramos no apartamento ainda rindo. Jimin estava no quarto, ele ouviu que alguém tinha entrado e foi ver o que era.

   -- (S/N)? Onde você estava? Quem é esse? - O Jimin fazia uma pergunta atrás da outra, parecia realmente preocupado.

   -- Ah, Jimin. Esse é meu amigo, Taehyung. Bom, é uma longa história, mas, em resumo, eu desmaiei na faculdade e fui para o hospital, então Tae me trouxe pra casa.

   -- Hm... Obrigada por trazê-la, Taehyung. Mas agora pode deixar que eu cuido dela. -  Eu comecei a ficar bem vermelha ouvindo isso do Jimin....

Então, Tae foi embora, deixando Jimin e eu sozinhos.

   -- Por que não me ligou? Eu teria ido te buscar no hospital. - Ele parecia meio..... histérico....?

   -- Eu nem tenho seu número.... e achei que estivesse com raiva de mim.... 

   -- Como não tem o meu número, claro que tem!

   -- Não, não tenho! Olha.... - Peguei meu celular e mostrei toda a lista de contatos pra ele. Jimin rapidamente pegou o celular da minha mão e adicionou o número dele.

   -- Pronto. Agora, quando tiver algum problema, me ligue. E por que você achou que eu estava com raiva?

   -- Você estava estranho. E até disse palavras cruéis na frente da Sra. Lee!

   -- Ah, aquilo.... - Ele abaixou a cabeça tentando esconder que estava com uma expressão arrependida.... - Você achou que eu fazia parte daquela gangue ridícula e malvada.... 

    -- Jimin, você ficou mesmo com raiva disso? Eu já pedi desculpas.

    -- Desculpa, eu só não queria acreditar que você pensasse algo assim sobre mim. Mas está tudo bem agora....

    -- Ok.... então.... o que você quer no jantar? - perguntei pra quebrar o clima estranho...

   -- Qualquer coisa simples.

    -- Vou fazer um Kimchi, quero algo apimentado.

    -- Qualquer coisa que você quiser.... - Quando ele disse isso fiquei parecendo um tomate....

Fiz dois pratos de kimchi e chamei o Jimin. Começamos a comer em um silêncio perturbador.

    -- Então... o que acha? - perguntei.

    -- Acho que é a primeira vez que você faz algo tão gostoso. Quer dizer.... sua comida sempre é boa, mas hoje.... - Ele corou um pouco enquanto falava... ele está tentando ser gentil ou.... sei lá...? Bom, de qualquer forma, ele tem razão, eu me empenhei mais hoje, porque estava pensando em quão bom seria se ele gostasse do que eu fiz...

    -- Obrigada. - Falei pra quebrar o silêncio.

    -- Estou satisfeito. - Jimin falou enquanto se levantava. Então ele saiu, me deixando sozinha.... de novo.

~~ PONTO DE VISTA DO JIMIN ON ~~

Não gosto de fazer isso, é chato deixar as pessoas sozinhas.... Mas me sinto estranho. Desde aquela ligação que ela teve do tal "TaeTae" , fiquei meio irritado. 

Falei com o Hoseok mais cedo..... expliquei pra ele o que estava acontecendo... Ele me disse que eu estava sentindo.... ciúmes.

Eu..... realmente gosto da (S/N)....   ?

 

 

 

    

   


Notas Finais


E chegamos ao fim de mais um episódio, espero que gostem ^^ Obg por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...