1. Spirit Fanfics >
  2. (Jimin Imagine) "Inesperadamente" >
  3. Cancelamento...

História (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Cancelamento...


Escrita por: RiRin

Notas do Autor


Oieee ^^
Então, como prometido, aqui está mais um capítulo. Espero que gostem!
Boa leitura >.<

Capítulo 9 - Cancelamento...


Fanfic / Fanfiction (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Cancelamento...

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Eu não sei o que fazer, mas, involuntariamente, beijei ele de volta. Nunca na vida eu esperaria por isso.... o Jimin.... me beijou.... e ele não quer que eu vá embora.....

Depois de um tempinho naquele beijo (hehehe) ele, aos poucos, afastou sua cabeça da minha....

   -- Desculpa. Eu juro que foi impulsional. - ele disse. Quando ele falou isso, fiquei meio sem graça, porque eu amei o que ele fez..... "impulsional", certo?.... Fiquei bem triste agora, não sabia o que falar......

   -- Tudo bem....

   -- Mas, (S/N), não vá embora. Apenas.... não vá.... - Ele falou e, em seguida, simplesmente saiu. Como se nada tivesse acontecido.....

Recebi uma ligação logo em seguida. Eu não sabia de quem era...

(???) : Srta. (S/N)?

(S/N) : Sim...?

(???) : Aqui é a coordenadora Sohye, da Universidade de Medicina de Seul. Estou ligando para informá-la que a transferência foi cancelada com sucesso!

(S/N) : O QUÊ?! POR QUÊ?!

(Sra. Sohye) : Soubemos que você queria cancelar e terminar o ano aqui, então cancelamos a sua transferência e colocamos outro estudante no lugar. Bom, era isso. - Ela disse e desligou.

Então.... eu não vou mais embora....? QUEM FEZ ISSO?! POR QUÊ?! 

Eu ainda estava chocada com o que aconteceu com o Jimin e agora aconteceu isso.... 

Para esfriar a cabeça, fui dar uma caminhada pela vizinhança. Enquanto estava andando por aí, bateu uma fome, decidi usar o dinheiro que o Namjoon tinha me dado pra emergências para poder comer. Fui até o café mais próximo e sentei numa mesa vazia (lógico). Decidi o que pedir e chamei o garçom. Assim que ele chegou fiquei bem surpresa... era o Min Hyuk.

   -- Min Hyuk? Você trabalha aqui? - perguntei curiosa.

   -- Ah, (S/N)! Bom, na verdade, o meu pai é o proprietário daqui. Eu estou tendo que ajudar, porque duas funcionárias se demitiram e ia ser meio difícil sem alguém pra ajudar.

   -- Ahh, ok. Então, eu vou querer um pão de queijo e um capuccino.

   -- Anotado! Seu pedido chega daqui a pouco. - Ele falou meio entusiasmado e saiu.

Meu pedido chegou uns 5 minutos depois. Terminei de comer, paguei e, logo que eu estava saindo, vi uma placa de "precisa-se de garçonete/garçom" , já que eu não vou mais embora, por que não arranjar um trabalho? Além do mais, estou cansada das pessoas tendo que pagar as coisas por mim. principalmente o Jimin. Ele paga as contas de luz, água e todo o resto e ainda compra a comida! Definitivamente, eu vou ajudar ele e todo mundo que já pagou alguma coisa por mim!

Entrei no café do Min Hyuk de novo e chamei ele.

    -- MIN HYUUUUUUUUUUUUUK!!!!!!!!!!! - acho que gritei alto suficiente, mas.... ops.... ele estava atendendo uns clientes..... #Micão

Ele olhou para mim com uma cara de "Estou profundamente irritado", o que começou a me fazer duvidar da chance de conseguir esse emprego....

Depois de atender os clientes, Min Hyuk veio até mim e simplesmente me puxou para uma sala, um escritório. 

   -- (S/N), o que foi aquele grito? 

   -- Desculpa... Eu quero me candidatar à vaga de garçonete.

   -- Você quer?! - ele perguntou surpreso.

   -- Sim, foi o que eu acabei de dizer....

   -- MUITO OBRIGADO, (S/N)!!!! FINALMENTE VAMOS TER AJUDA PARA SERVIR!

   -- Ehhh.... Uhuuu!! - Falei sem saber o porquê do entusiasmo exagerado do Min Hyuk.... 

   -- A vaga é sua! 

   -- Ah, jura? Nossa, que rápido!

Min Hyuk me entregou um uniforme e disse que poderia começar a trabalhar a partir de amanhã. Então eu fui pra casa, acho que o Namjoon já está lá.... Eu preciso falar com ele sobre o cancelamento da minha transferência....

Cheguei em casa e, como esperado, Namjoon estava em casa e veio me receber.

   -- (S/N)! POR QUE SUAS MALAS AINDA NÃO ESTÃO PRONTAS?! NOSSO VOO SAI AMANHÃ E VOCÊ AINDA NÃO GURADOU NADA!! - Ele gritou tão alto que acho que deu pra ouvir até na China!

   -- Namjoon, precisamos conversar..... - Ele parece ter acalmado um pouco. - Minha transferência foi cancelada, não vou mais voltar para casa....

   -- O QUÊ?! POR QUE ESSA DROGA FOI CANCELADA?!

   -- Eu não sei, mas já colocaram outra pessoa para se transferir no meu lugar.... Vou ter que terminar pelo menos esse ano aqui em Seul.

   -- Bom, pelo menos eu não vim aqui em vão, pude matar a saudade da minha irmãzinha.... - ele falou enquanto acariciava minha cabeça.

   -- Então você não está bravo? 

   -- Claro que não! A culpa não é sua, (S/N)! Bom, acho que já vou dormir, o voo sai bem cedo de manhã e eu vou ter que estar disposto.

Namjoon foi dormir e eu percebi que Jimin estava no quarto, acordado. Decidi entrar, queria saber do que se tratava a ação que ele fez hoje mais cedo.... 

   -- Jimin...?

   -- Sim.... - Ele falou enquanto checava o twitter.

   -- Podemos conversar...? 

   -- Claro, Princess.

   -- "Princess"?

   -- É o seu apelido, "princess", "princesa". Porque você mora de graça e tals....

   -- UAU! Sua criatividade ainda vai me matar algum dia!.... Mas eu queria falar sobre o seu ato "impulsional" de hoje...

   -- Ok, o que tem ele?

   -- É algum tipo de macumba?

   -- Ahn..? Como assim?!

   -- Você fez aquilo tentando me impedir de ir embora, certo?

   -- Certo...

   -- Eu já estava decidida a ir.... mas logo depois que você disse pra eu não ir embora... eu recebi uma ligação dizendo que e o meu pedido de transferência foi cancelado, e agora eu não vou mais...

   -- Você não vai mais embora amanhã? EBA! Significa que eu não vou ter que acordar cedo pra levar você ao aeroporto! WOOHOOO!! - Ele começou a comemorar....

   -- Espera aí! Então tudo isso foi porque você não queria acordar cedo?

QUAL É O SEU PROBLEMA, PARK JIMIN?!

   -- Sim.... - Ele disse....

~~ PONTO DE VISTA DO JIMIN ON ~~

Claro que não, (S/N)! Claro que não é isso! *pensando*

Por que, por mais que eu queira falar a verdade, eu não consigo? Por que eu não consigo dizer o que eu sinto?! Aish...


Notas Finais


Obrigada por ler....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...