1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu amor >
  3. Primeiro dia de aula ep 1

História Jimin meu amor - Primeiro dia de aula ep 1


Escrita por: senhorita_jeo27

Notas do Autor


Bom gente esse é o primeiro capítulo eu sou nova aki e estou dando o meu melhor nessa série ,então espero que gostem!!! BOA LEITURA <3.

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula ep 1


Fanfic / Fanfiction Jimin meu amor - Primeiro dia de aula ep 1

Olá meu nome é Hiang eu não nasci aki na Coréia do Sul mais sou descendente de coreano, minha mãe e meu pai planejavam se mudar pra Coréia, onde meus avós moravam mais infelizmente eles faleceram a pouco tempo e deixaram a casa deles pra mim e meu irmão Lucas ao contrário de mim Lucas tem o nome brasileiro pk dizem meus pais que  queriam"inovar" ,pk todo mundo da minha família  (inclusive eu ) tem o nome de origem coreana . Lucas é meu irmão mais novo (um ano pra ser exata ) mais eu sempre quis me mudar pra Coréia então eu e ele vamos morar lá na casa dos nossos avós.
         Eu tenho 18 aninhos 1,60 cabelos pretos e longos e um corpo que digamos ser normal ( sou virgem )
  
                ~quebra de tempo ~
Eu e meu irmão chegamos na Coréia faz umas semanas mais amanhã é o meu primeiro dia de aula. (Mto ansiosa )
5i30 a.m
Bom hoje eu acordei cedo demais pra ir pra escola mais estou mto ansiosa obs : sou mto tímida e tenho bastante dificuldade em arrumar amigos. Levantei da cama tomei banho escovei os dentes e penteei o cabelo e etc... coloquei meu uniforme, é uma camiseta branca com uma gravata xadrez preta e vermelha e uma saia do mesmo estilo que mostrara todas as minhas curvas coloquei um tênis fui à cozinha peguei uma maçã sentei no sofá e esperei meu irmão terminar de tomar café.
-pronto terminei vamos? - disse ele
-uhum
Peguei minha mochila roxa uns cadernos e fui.

Cheguei na sala de aula já com vergonha por todos estarem olhando pra mim aí a maldita professora resolve em sua cabecinha que deve me apresentar para a classe toda!
- Hiang venha aki vou te apresentar - disse ela
Eu até tentei fazer não com a cabeça mais ela insistiu .
- bom gente essa é Hiang ela é nova na escola e nova amiga de vcs tratem ela como se fosse da família.
- sente se com jimin ele vai ajudar vc a se organizar -disse ela .
Ela me pediu pra sentar justo com o menino que eu tava crushando, serio? ! Jimin era o nome dele olhos marrons  bocas incrivelmente rosadas e carnudas e pela minha surpresa ele ficava mto bem de uniforme. Me sentei do lado dele já com vergonha e ele disse:
- Oi meu nome é Park jimin mais pode me chamar só de jimin
Da pra acreditar que ele é tão sexy, dava pra ver os seus músculos sobre o uniforme, aí meu deus acho que vou desmaiar .
- p...prazer m...meu nome é...
- tá eu já sei seu nome, Hiang né?
-nossa que grosso -sussurrei baixinho pra mim mesma mais ele acabou ouvindo
-desculpa eu não quis ser grosso - disse ele
- não t... tá tudo b...bem
Porra pk eu tinha que gaguejar!
                 ~quebra de tempo ~
Bateu o sinal do recreio e eu sentei em uma mesa do canto em quanto eu comia observava jimin comendo e conversando com 6 amigos mais velhos. De repente ele levanta e começa a olhar em volta parecia estar procurando alguém devia ser a namorada dele. Daí ele vira me vê e vem caminhando em minha direção com um sorriso doce.
- ei! Hiang quer sentar comigo e meus amigos?
- s...sim
Porra gaguejei de novo
Me levanto da mesa e me sento com seus amigos...
- Hiang esses são v, suga, j-hope, rapmon, jungkook e jin - disse ele me apresentando seus amigos
Todos eles eram mto bonitos então eu acabei virando um pimentão.
- rsrs - jimin ri e da um belo sorriso
Eles continuaram conversando calmamente e eu comia sem se quer dizer uma palavra.
                   ~ quebra de tempo ~
Chegando na sala a professora de biologia ( pior matéria ever ) diz que vai ter um trabalho em dupla ( pk é sempre um trabalho e justo em dupla? )
-gente eu quero pares para o trabalho se resolvem aí
A sala virou uma zona fulano queria fazer com ciclano mais ciclano não queria fazer com fulano mais eu e jimin não falamos nada... mais logo a professora da um basta
- chega! Já que vcs não se resolvem eu vou escolher!
- sr yumy e Sakura, sr Yong e leeya, srHiang e srjimin
EPAAAA VC DISSE SR HIANG E SR JIMIN -pensei comigo mesma

Depois de um tempo o sinal toca, guardei minhas coisas já estava saindo e senti uma mão na minha cintura ,me virei e era o jimin fiquei vermelha na hora.
-calma eu não vou te matar, só quero falar que vou passar lá na sua casa 4i30 ok?...Disse ele
-fazer oq na minha casa? !
- ué fazer o trabalho né rsrs - ele ri
-ahh... verdade ok p...Pode ser
-rsrs vc é fofa quando tem vergonha, então tá nos vemos lá Tchau.
MEU DEUS ELE FALOU QUE EU SOU FOFA
-t...Tchau.
-rsrsrs - ele riu

CONTINUA


Notas Finais


Bom gente qualquer erro de caligrafia me desculpem eu sou analfa mesmo kkkk . E agora oq vai acontecer na casa da Hiang! Esperem e verão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...