1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu amor >
  3. Trabalho :] EP2

História Jimin meu amor - Trabalho :] EP2


Escrita por: senhorita_jeo27

Notas do Autor


Esse episódio tá hot emmm!!
Boa leitura...

Capítulo 2 - Trabalho :] EP2


Fanfic / Fanfiction Jimin meu amor - Trabalho :] EP2

11i30
Cheguei em casa super cansada fui pro meu quarto coloquei uma camisola e fiquei de calcinha com renda roxa e a camisola da minha mãe, fiz um coque e deitei.
Acordei e era 4i30 eu tava com tanta mais tanta fome ( eu não tinha almoçado ) que parecia que eu ia comer até o pé da mesa. Daí eu ouço a campainha tocar me levanto e vou ver, aí qndo abro a porta. Era o jimin MEU DEUS!! eu tinha esquecido do trabalho e pior eu tava só de camisola! ! !
- esqueceu né - ele disse
- s...sim
-é mais vamo fazer logo tenho que buscar minha mãe no trabalho
- tá
               ~ quebra de tempo ~
Agente tava no meu quarto e jimin não parava de olhar pra mim eu já tava meio desconfortável aí eu disse
- eu acho melhor colocar uma roupa
- não vc tá linda
Na mesma hora eu gelei
- e...eu vou ver m...meu irmão e...eu já volto
Ufa ! Terminei a frase
- tá - ele disse dando uma risada nasal
Eu sabia que meu irmão tinha saído mais eu só queria sumir de lá mesmo, fui pra cozinha e comecei a lavar a louça pra esfriar a cabeça, mais eu só pensava nele me beijando Tava com muita vontade de beija - lo. 2 min depois sinto duas mãosse entrelaçando na minha cintura e uma voz tentadora dizendo
- vc tá mto gostosa
Quando me virei era o jimin aí eu não consegui resistir fechei os olhos e sentia nossos lábios se encontrando nossas línguas travando em uma batalha lenta, depois começou a ficar mais rápido e selvagem com mordidinhas da parte dele e logo senti sua mão esquerda descer lentamente até minha bunda ele apertou tão forte que eu gemi ,ele dá uma risada nasal,paramos por falta de ar aí ele começa a beijar meu pescoço e ele pega minha mão e a passa sobre seu abdômen passei a unha de leve e ouço um pequeno gemido da parte dele. daí ouço a porta abrir era meu irmão , rapidamente nos subimos pro meu quarto.
- já deu a hora de eu ir buscar minha mãe no trabalho - disse ele
-tá bom , Tchau - falei sem vergonha dessa vez Finalizamos com um selinho e ele foi embora. Logo em seguida desci para a sala
-oq ele estava fazendo aki? ? - disse meu irmão
- trabalho pk?
- pk vc tá de camisola! ! !
- affs relaxa só coloquei agra
  ~ quebra de tempo ~
Pff segundo dia de aula e já estou entediada. meu irmão faltou hj ele tá com mta febre, eu não quero olhar na cara do jimin tô com vergonha, juro que se eu ver ele eu vou cair dura no chão. Só não sei como eu vou evitar isso pk EU TÔ NA MESMA CLASSE K7.
        ~ quebra de tempo ~
Deu o sinal do recreio  a aula toda eu fiquei vermelha pk o jimin não parava de me olhar e me lembrar do nosso Beijo gostoso. Sai correndo e me escondi na biblioteca, a escola toda evitei jimin . Na hora de ir embora sai correndo sem olhar para traz. Aí eu esbarrei no diretor derrubando todas as papeladas dele e pelo visto eram muito importante pk eu acabei ficando de suspensão, passei o dia todo lavando as salas quando acabei já era 6 p.am eu estava exausta. Indo pra casa resolvo pegar um caminho mais curto para chegar mais rápido já que eu estava de pé. Onde eu tava com a cabeça andando a noite, sozinha no meio do nada só pra chegar mais rápido, eu atéia voltar mais já tava na metade do caminho...
Andando escuto risadas vindo de uma loja abandonada do outro lado da rua eram 5 meninas altas todas de rabo de cavalo e estavam olhando pra mim ,comecei a andar mais rápido, mais não adiantava elas andavam muito rápido. aí uma delas ( a mais alta)puxou meu cabelo com tanta força que achei que ela estava arrancando minha cabeça,  e ela me puxou para traz  e me deu um soco no rosto , antes que eu pudesse gritar adormeci...

Continua

   


Notas Finais


Qualquer erro ignorem, oq será que vai acontecer com a Hiang??? Amanhã lanço mais 2 capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...