1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. QUEM É VOCÊ?

História Jimin meu cliente. - QUEM É VOCÊ?


Escrita por: historysggg

Capítulo 1 - QUEM É VOCÊ?


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - QUEM É VOCÊ?

Era Primavera, eu já tinha 22 anos e ia me mudar para a Coreia, pois eu era uma segurança de 1 no Brasil, e na Coreia um empresa  me conheceu, pela internet  e quis me contratar !
S/P- filha corre já São 01:00 da manhã, o vôo é as 4!!!
S/N- já vou pai!! Estou só arrumando a mala de casacos kkkk
S/P-  você é exagerada filha uma mala inteira só de casacos !!
S/N- mas lá é muito frio !!
S/P- tá mas termine logo você tem hora pra chegar
S/N- eu sei pai !!
Saí de casa e fomos até o aeroporto, ao chegar lá me despedi de meus pais e entrei no avião!!
Quando acordei já havía chegado no Coreia, desci do avião e um homem alto me barrou no desembarque!!
??- é a senhorita S/N??
S/N- sim!! Por que ?
???- o senhor park mandou te levar para a empresa de segurança da Coreia!! Afinal você não sabe aonde fica !
S/N- soube que vou ser segurança de um garoto que tem quase a mesma idade que eu, mas queria saber por que  não me falaram o nome do menino, e a empresa em que o garoto trabalha ??
???- por segurança !! São normas da empresa não podemos descompri-las!!
S/N- eu sei estou acostumada!! Mas nunca trabalhei para uma empresa que não posso saber o nome do cliente !! Mas conheço essas coisas de normas empresarias!!
???- então vamos??
S/N- claro!!!
Acompanhei o homem até o carro e ele me levou a empresa!! Quando olhei a empresa que tínhamos parado surtei!! BIG HIT !! Meu Deus eu ia trabalhar para um dos integrantes da BTS! Mas não iamos para empresa que contrata seguranças? Achei estranho mas continuei quieta!
???- senhorita vamos entrar ?
S/N- cla..ro!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...