1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. O MUNDO CONSPIRA CONTRA NÓIS JIMIN!

História Jimin meu cliente. - O MUNDO CONSPIRA CONTRA NÓIS JIMIN!


Escrita por: historysggg

Capítulo 114 - O MUNDO CONSPIRA CONTRA NÓIS JIMIN!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - O MUNDO CONSPIRA CONTRA NÓIS JIMIN!

S/N ON
Não sabia mais o que fazer...jimin estava com raiva de mim pela tentativa de aborto, a noiva dele júlia voltou agora depois de anos e além disso eu ainda fiquei uns 8 anos sem treinar nada de segurança, se eu ainda soubesse bem um golpe eu teria dado um golpe naquela vaca! Mais pela falata de práica não quis arriscar...afinal vai lá que eu pagava um mico ... . O que fazer? Parece que o mundo conspira contra nosso amor jimin!
Fiquei pensando em tudo isso enquanto Daniel me levava em seu carro pra casa! Assim que cheguei me despedi de Daniel e entrei em casa! Júlia estava sentada no sofá no colo de jimin, ele parecia bem a vontade com ela...aquele filho da puta!
Assim que jimin me viu me olhou triste e empurrou júlia de seu colo, Jin veio até mim com o Hope!
J- oi S/N! Tá tudo bem?
S/N- imagina... é claro que tá.. afinal a noiva do jimin voltou e agora eu sei que tudo era fingimento comigo..era só uma brincadeira!
Ju- kerida você acha que ele iria te amar mesmo?...nunca viu ele se tocando pensando em mim?
Jh- chega júlia!!! S/N venha comer! 

S/N- não hope...não estou vou para meu quarto!
J- S/N você precisa..
S/N- deixa pra depois! 

Me levantei e fui em direção ao meu quarto até que Jimin me puxou e falou em meu ouvido!
Jm- S/N não é o que você pensa!
S/N- eu não pensei em nada
Jm- nós já terminanos faz tempo mais ela ainda insiste em continuar com isso!
S/N- aé? então porque você é tão carinhoso com ela?
Jm- ela é uma grande amiga mais não existe nada a mais...
S/N- é mesmo...não parece!
Soltei meu braço de suas mãos e ele me prendeu de novo!
Jm- eu poço não ta com você por enquanto, mais não consigui te esqueçer ainda..sabe porque?...porque eu te amo!
S/N- não venha com esse papinho jimin! Me largue agora antes que eu crie o maior barraco!
Ele me soltou e fui para o meu quarto!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...