1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. PEVERTIDOS!

História Jimin meu cliente. - PEVERTIDOS!


Escrita por: historysggg

Capítulo 2 - PEVERTIDOS!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - PEVERTIDOS!

Quando entrei na empresa dei de cara com um homem bem bonito de cabelos castanhos!!
Park- senhorita S/N??
S/N- não íamos a empresa de segurança??
Park- eu preferi te trazer aqui para a empresa de seu cliente para você o conhecer primeiro depois acertamos as coisas na minha empresa!!
S/N- como quiser SR. Park!!
Acompanhei ele até uma sala, ao abrir a porta meu coração quase parou !!
Park- rapazes essa é a segurança do Jimin!!
S/N- eu..sou.. segurança do jimin??
Park- claro, os outros garotos já tem seus seguranças, só que o segurança de jimin se demitiu,  por problemas familiares, então tivemos de procurar um novo segurança, nossa empresa cuida da segurança da BIG HIT, e sempre temos os melhores seguranças, e então recrutamos você para a equipe, afinal estamos com poucos seguranças bons para oferecer as empresas !! Trabalhamos para muitas empresas importantes !
S/N- sei disso, essa é a maior empresa de segurança da Coreia!!
Jm- há então essa é minha segurança?
Park-  sim jimin !!
Jm- ela tem quantos anos pela morde Deus ??
Park- 22 anos por que?
Jm- ela é muito nova para ser segurança de alguém como eu !!
Jk- chega jimin!! Prazer sou jungkook!! Jimin é muito grosso não sei se vai alguémta-lo por muito tempo!! Kkkkk
S/N- kkkk prazer jungkook!!
J- sou jin!!
S/N- kkk a mamãe do grupo ??
J- isso mesmo !
S- sou suga estou com sono então tchau!!
S/N- foi um prazer..
Logo ele fecha a porta e sai!
Que bicho grosso, pelo visto não é só o jimin!
RP- sou Rap Monster
V- eu sou o Tae ou v tanto faz kkk
Jh- e eu sou a linda que você quer copiar
S/N- kkkkk kkk
Jh- prazer sou j-hope !
S/N- o prazer é todo meu poder conhecê-los, e obrigada por serem tão gentis !!
Park- então senhorita S/N você morará na mesma casa que eles junto com os outros seguranças..
S/N- uma pergunta! Sou a única mulher ?
Park-  não, a segurança do V também é uma mulher!
S/N- a tá ainda bem !
Park- acha mesmo que deixaria você trabalhar e dormir numa casa aonde só a homens??
S/N- não senhor!
Park- ok agora que todos já se apresentaram vamos a minha Impresa!!
S/N- sim SR.park
Me depeço dos meninos e saio! Quando chego na empresa acerto as papeladas com o SR. Park e vou até a estação aonde pego um metrô para ir à casa dos garotos!!  Eu já sabia o endereço pois o SR.park havia me dito mil vezes! Quando chego na casa me deslumbrou com o tamanho, pego  a chave que haviam me dado mas cedo e abro a porta!! Já eram 21:30 e era uma segunda acho que todos já dormiam!! Entrei silenciosamente até que alguém tampa minha boca por trás!!
S/N-..........
Jm- o que ?
S/N- jimin  é você??
Jm- claro!!
S/N- por que fez isso ?
Jm- quem me garante que não era um ladrão! Só vim conferir !
S/N- já que está aqui pode me dizer aonde fica meu quarto ??
Jm- fica no 2 andar, a esquerda a 3 porta, você irá dormir no mesmo quarto que a segurança do Tae. 
S/N- obrigada!!
Antes de sair ele me puxa pelo braço e ficamos cara a cara, eu coro!!
Jm- só ia te dizer para chegar sempre antes das 8:00 horas! Aqui existem muitos garotos que iriam gostar de fazer coisas ilícitas com você!!
S/N- ai credo garoto!!
Jm- homens são assim!! Ainda mais com estrangeiras bonitas! Não que você seja, mas existe gosto pra tudo !!
S/N- claro tipo para garotos como você!! Não entendo como as meninas gostam de um cara tão feio e sem graça !
Jm- você nunca provou de mim pra saber!!
S/N- pervertido.
Puxo meu braço com força das mãos dele e corro até meu quarto! Antes de chegar escuto
???- o que faz uma moça tão bonita aqui a essa  hora??
Quando viro vejo o suga!!
S/N- ai que susto suga !!
Ele vem em minha direção e me empurra contra a parede!!
S- você é muito linda estou louco por você e seu corpo!
S/N- me solta!!!!
S- calma era só brincadeira
Ele me solta e me deixa ir, credo aqui só tem pevertido!  Entro no quarto e vejo uma garota
???- Oi!! !
S/N- oi!
El- sou Ella a segurança do SR. V!!
S/N- prazer sou S/N  a segurança do SR.Jimin!
El- ai estou tão feliz finalmente outra mulher, é um saco só homem!! Kkk
S/N- realmente deve ser!! Kkkk
El- agora que já nos conhecemos vou dormir, foi um prazer!!
S/N- o prazer foi meu!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...