1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. JIMIN E SUA GROSSERIA!

História Jimin meu cliente. - JIMIN E SUA GROSSERIA!


Escrita por: historysggg

Capítulo 4 - JIMIN E SUA GROSSERIA!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - JIMIN E SUA GROSSERIA!

El- e então S/N o que quer assistir??
S/N-  que tal Boys Over flowers?
El- ótima idéia faz tempo que não vejo aquela série!!
Nos sentamos e ficamos vendo até dar a hora de pegar os meninos na empresa!
El- já deu a hora!! Vamos!
S/N- claro!!
Ela entra no carro do V e eu no do Jimin!
Ao chegar na empresa vou até onde jimin está e o chamo!!
S/N- vamos jimin!!
Jm-eu..não..quero
Jk- S/N ele tá bêbado!! Bebeu demais! Pode leva-lo eu e os outros vamos daqui a pouco ok?
S/N- certo!!
Vou atrás de Ella , quando escuto barulhos de beijo entro em uma sala e vejo Ella e V se beijando, dou o fora e volto para a sala aonde Jimin estava!!
S/N- jimin temos que ir
Jm- ir  para aonde?
S/N- para casa !
Ele cai bêbado na mesa eu o pego e o carrego até o carro!! Começo a dirigir e ele fica falando coisas sem sentido, quando chegamos em casa levo ele até o quarto, o deito na cama e tiro seu paletó e gravata, quando vou sair ele me puxa
Jm- não se vá S/N
S/N- SR .jimin tenho que ir qualquer coisa pode me chamar!!
Ele me puxa mais para perto e me beija delicadamente eu me sinto no paraíso!! Ele me puxa para o seu lado e  fico deitada esperando ele dormir !! Acabo dormindo também😶
Jm- S/N hora de acordar!! E a propósito o que faz na minha cama ?
Jin logo depois  entra no quarto 

J- não me digam vocês fizeram aquilo ?
S/N- credo Deus me livre!! É que o Jimin ficou bêbado e eu trouxe ele para casa,  quando o deitei na cama ele me puxou e me obrigou a dormir aqui!!

Jk- jimin seu safado, ela é sua segurança não sua namorada!!
Jm- me perdoe S/N eu fiz isso inconscientemente  se ficou com espectativas desista nunca ia dormir com alguém com você!!
S/N- tá loco eu também não iria
Me levanto da cama e vou ao meu quarto me arrumo e desço até a sala aonde todos já tomavam café!!
Jh- bom dia gata do dia!
S/N- kkkkk bom dia gato da noite
Jk- uiuiuiu estão namorando ??
J- você tá traindo o jimin?
S/N- tá louco eu não namoro nenhum dos dois, e nunca namoraria!!
V- e então S/N quem você namoraria dessa casa ?
Fico por 4 segundos sem reação até que me lembro do meu beijo com o jimin e quase falo Merda
S/N-  *suspiro* o j... quero dizer ninguém!!
Rp- eita começa com j !!!
S-  afff deixem de emplicancia!!
Jm- tá defendendo ela porque?? Essa idiota não merece ser defendida, a única serventia dela é de me proteger e ficar calada, nada mais!
Jk- nossa mas você adora ser grosso!!
S/N- chega!! Dá licença vou me retirar não mereço ouvir tanta Merda!!
Saio da sala com as orelhas vermelhas, os meninos ficam todos sérios e jimin me olha com desdém! Subo ao meu quarto aonde dou de cara com Ella !!
El- oi miga!!
S/N- oi😠😠
El- nossa calma o que aconteceu??
S/N- é o jimin que só fala Merda e me umilha na frente dos outros!! Ele é um bosta!!
El- ai como você é ingênua!!
S/N- Oi??
El- tá na cara que ele tá afim de você!! Meninos amam implicar com as garotas que gostam!!
S/N- ai tá de brincadeira!! Aquele bosta nunca ia gosta de mim
El- pq?
S/N- porque ele é um safado que só pensa em sentir prazer e depois jogar as mulheres fora!
El- porque pensa assim??
S/N- meus extintos me dizem!
El- ótimo terá uma festa hoje a noite aqui na casa dos meninos e aí veremos se ele é assim!!
S/N- que festa? Não to sabendo de nada!!
El- é que você acordou a pouco tempo e ainda não falou direito com os meninos por isso não sabia!! Foi marcada de última hora!
S/N- a tá valeu!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...