1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. NÃO PODEMOS FAZER ISSO AQUI!

História Jimin meu cliente. - NÃO PODEMOS FAZER ISSO AQUI!


Escrita por: historysggg

Capítulo 7 - NÃO PODEMOS FAZER ISSO AQUI!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - NÃO PODEMOS FAZER ISSO AQUI!

Já eram 11:40 já estava pronta a á espera de jihoon, quando vou até o portão e vejo o carro de jimin saindo da garagem!! Vejo jimin com uma outra garota no carro!! Quando olho direito vejo que é a mesma da festa de ontem!

Jihoon chega e entro no carro!! Vamos até o restaurante, e ao entrar lá vejo jimin e a garota sentados numa mesa ao lado!! Eles estavam se beijando!! Eu senti uma tristeda me invadir!

Ph- e então o que vai querer?... S/N??

S/N- a...sim uma macarronada a bolonhesa!! Vou ao banheiro!!

Vou até o banheiro e começo a chorar lembrando do Jimin beijando a garota! Quando do nada sinto alguém me abraçando por trás!

S/N- Jihoon?

Jimin- shiiii sou eu jimin!!

S/N- o que faz aqui? Sua namorada deve tá te esperando!! E ainda mas devia ter me avisado para poder lhe acompanhar!!

Jm- não se preocupe estou com um segurança!!

Antes que possa falar jimin me beija delicadamente e ficamos nos beijando até que ele puxa minha blusa para cima e me empurra para a parede!

S/N- ji...m...i...n não podemos fazer is...so!! Ainda ma..is em ..um..restaura..nte.

Jm- eu quero ter você só para mim!! Sem ninguém para interferir!!

Ele me beija ainda mais rápido até que começa a puxar minha saia pra baixo!!

S/N- chega jimin!! Posso ser sua mas não hoje nem aqui!!

Jm-  então você aceita, ser...minha..namorada?

S/N- mas e aquela mulher??

Jm- eu paguei ela para  te provocar e descobrir se você sentia o mesmo!! E adivinha eu consegui..

Eu o beijo na bochecha!! Ele fica parado paralisado !! Tão fofo!!

S/N- eu aceito sim jimin!! Gosto de você, mas por favor vamos com calma ok ?!!

Jm- eu aceito!!

Saímos do banheiro e percebi que a mulher não está mas lá!! Eu e jimin vamos para a mesa de Jihoon!

Ph- até que enfim voltou... Jimin oque faz aqui?

Jm- vim proteger minha namorada de alguém como você!!

Ph-  é oque jimin? Olha quem fala!! O mimadinho da BTS, fracote e que levou um fora de uma garota da faculdade!

Nessa hora jimin parte para cima dele e o soca sem parar eu os separo com ajuda de outro segurança, e levo jimin ao carro!!

S/N- calma jimin não faça isso!! Ele só quer que você morda a isca!!

Jm- eu sei!! Mas quando mechem com minha garota e meu passado , não posso ficar calado!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...