1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin nós te amamos ( Escolha um Hyung Jiminie ) >
  3. Capítulo 1

História Jimin nós te amamos ( Escolha um Hyung Jiminie ) - Capítulo 1


Escrita por: ParkMinKeu

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Jimin nós te amamos ( Escolha um Hyung Jiminie ) - Capítulo 1

Vamos Jimin, Você consegue!!! – Pensei antes de abrir a porta do meu quarto e me dirigir até a cozinha. Você está se perguntando por que estou com medo de ir de encontro com meu grupo? Pois vou te responder... um minuto por favor... Ontem conversei com o grupo e contei que sou homossexual, até ai tudo bem né? NÃO! Eles ficaram lá... apenas me olhando como se tivesse dito que Hitler voltou a vida! Então me levantei, me curvei e disse “ Boa noite Hyung’s, Boa noite garotos” e fui para o meu quarto que dividia com o Yoongi hyung.

Entende por que estou com medo? Ainda não? Pois bem me deixe explicar. Lembra que divido o quarto com o Yoongi hyung? Em cada quarto tem apenas um banheiro e as vezes a dupla que divide o quarto acaba tomando banho juntos e isso era normal pra mim e para o Hyung, no início fiquei com medo de quando ele entrasse no quarto ficasse aquele clima estranho e ele achasse que tarei ele durante o banho... MEU DEUS!!! Estava com muito medo então fui tomar banho antes dele vir para o quarto. Tirei minha roupa, fui até meu cesto de roupa e o joguei lá, me olhei no espelho da pia vendo aquele rosto cansado, fui até o boxer onde liguei o registro na água quente e relaxei meu corpo enquanto a água escorria em meu corpo.

Mas antes de fazer qualquer coisa escutei um barulho no banheiro e logo vi uma sombra se aproximar e abrir o boxer mostrando o yoongi hyung pelado na minha frente. Nunca tinha visto o hyung pelado! Apenas de cueca e MEU DEUS QUE HOMEM GOSTOSO!!! Ele me olhou de cima a baixo e entrou no boxer sem dizer nenhuma palavra.Olhei assustado para o hyung que tinha um olhar de luxuria dirigido a mim.

- Jiminin – disse baixinho dando um passo a frente me fazendo dar um passo atrás – Você é gay certo? - Perguntou dando mais um passo em minha direção, me fazendo recuar três passos batendo as costas na parede – Me responda Jimin! – disse com a voz rouca

- Sim hyung – Falei abaixando meu olhar para o chão, mas me arrependi amargamente, pois enquanto abaixava meu olhar acabei olhando para aquela região... aquela.. aquela região grande e rosada com veias grossas. Fechei os olhos e engoli em seco.

           

            - Então está dizendo que eu poderia ter feito isso antes..? – Ele sussurra e sinto sua respiração ficar rente ao meu rosto, estou tão nervoso

            - Isso o que hyung? – Pergunto baixinho já sentindo minhas pernas bambas, que Homem

            - Isso.. – sussurra antes de morder o lóbulo da minha orelha esquerda, suspiro – Isso... – Um selo nos lábios, mais um e vai me prensando mais e mais entre a parede e ele – Você sente isso Jiminie? – pergunta pegando minha coxa esquerda forte a trazendo para o lado enquanto acariciava e apertava – Me responda Jiminie – beija meu pescoço enquanto me impulsiona para colocar as pernas ao redor de sua cintura.

            - Sinto hyung – suspiro sentido ele beijar meu maxilar indo em direção a minha boca e logo a tomando em um beijo ardente, sua língua se entrelaçava a minha em uma dança e sincronia perfeita, seus lábios eram macios e sua língua aveludada e tinha um gostinho de menta... ahn. Minhas mãos estavam em sua nuca a arranhando e as suas apertavam minhas coxas e que aperto.

            Seus beijos foram descendo para meu pescoço, ele raspava os dentes em minha pele, lambia e depois chupava, enquanto sua mão direita ia até minha bunda a apertando entre seus dedos, logo chegando a minha entrada e a circulando com os dedos.

            - Hyung... Não – Falei gemendo, estava bom, mas ainda não estou pronto para ir pra cama com alguém ainda.

            - Você não quer? – Parou os movimentos me olhando

            _Não estou pronto hyung... Desculpa

            _Tudo bem bebê, vêm vamos tomar banho e ir dormir – disse selando meus lábios e me colocando no chão

            Nós tomamos banho, nos trocamos e fomos deitar juntos, mas quando acordei ele não estava mais lá. Agora entendem porque estou com medo? Além de ter que encarar os outros meninos, ainda tinha que aguentar a vergonha de ver o hyung após ontem à noite.

            Mas continuando, estou indo para a cozinha, mas não encontro ninguém no caminho, o dormitório está silencioso... estranho, chego na cozinha e apenas o Jin hyung mexendo alguma coisa no fogão. Fui até o balcão da cozinha e percebi que tinha alguns vegetais para cortar.

            - Bom dia Jin hyung! – Exclamei feliz e o vi se virar para mim com um lindo sorriso

            - Bom dia chimchim – Falou abrindo os braços em minha direção como toda manhã, acho que o hyung também não se importa se importa da minha opção sexual ser diferente. Corri em direção a seus braços e o abracei com força e logo fui retribuído com a mesma intensidade.

            - Hyung... – falei manhoso

            - O que foi pequeno?

            - Fominha hyung – Falei alisando minha barriga, mas perece que a atenção dele estava em outro lugar – hyung... – o chamei mais manhoso

            - Sim? – Perguntou finalmente voltando a si – Já estou terminando pequeno – falou me dando um beijo na testa – Espere na mesa e logo levo pra você, ok?

            - Não hyung, posso te ajudar?

            - Claro amore, corta aquela cebolinha por favor?

            - Claro hyung – Dei um beijo em sua bochecha e fui cortar a cebolinha – Hyung... – chamei

            - Humm

            - Onde estão os meninos? Hoje não é nosso dia de folga?

            -  O Namjoon está no quarto e o resto foi no supermercado, logo, logo estão de volta.

            - Ahhh entendi – O hyung terminou de mexer a sopa e veio até mim se posicionando atrás, ele estava tão colado em mim – Hyung.. o que está fazendo?

            - Vou te ajudar... – Sussurrou rente ao meu ouvido enquanto posicionava suas mãos em cima das minhas me ajudando a cortar, ele estava tão perto que dava para sentir o volume em sua calça roçando em minha bunda, DEUS!!! EU TE FIZ MAL NO PASSADO? PORQUE ME FAZES PASSAR POR ESSAS SITUAÇÕES? JOGUEI SAL NA CRUZ? – Chimchim – já tínhamos terminado de cortar a cebolinha, mas ainda estávamos naquela posição, não que não esteja gostando, mas ele começou a prensar meu quadril contra o balcão - .... Quem fez essas marcas em você? – Perguntou enquanto passava o nariz no meu pescoço – Você deve responder o seu hyung – Falou passando a língua nos chupões que o Suga hyung fez – Responda! – Falou mordendo com força o meu ombro direito

            - Ahhh fo-foi o hyung!!! – Gemi de dor

            - Que hyung Jiminie?

            -Yoonie hyung... – Gemi novamente sentindo sua contornar a marca de seus dentes

            - Não deixe ninguém além de mim fazer essas marcas em você – disse fazendo mais chupões em meu pescoço

            - Jin Hyung!! Nós chegamos -  Algum dos meninos gritou da sala

            - Você ainda não escapou de mim – Ele sussurrou dando um selar em minha bochecha e indo em direção a sala. MEU DEUS! DEVO TER JOGADP PEDRA NA CRUZ PARA ESSAS COISAS ACONTECEREM COMIGO

            Me apoiei no balcão e respirei fundo. Minhas pernas estão bambas, minha respiração desregular e provavelmente estou parecendo um tomate.

            - Jiminie o que está fazendo? – Perguntou Hope Hyung que apareceu na cozinha com algumas bolsas de compras

            - Estava cortando cebolinha - Suspirei – Precisa de ajuda com as compras?

            - Não precisa o Kookie e o Taetae estão trazendo o resto – Falou colocando as 4 sobre o balcão – Você quer treinar aquele passo de Not Today após o café? – Perguntou agora parado ao meu lado com um lindo sorriso

            -  Claro hyung, obrigada – Sorri

            - Então vêm, nós compramos pizza e coca – falou andando em minha direção – Mas Jiminie... me responda uma coisa

            -Sim hyung

            - Quem fez essas marcas em seu lindo pescocinho? – Falou alisando meu pesconço

            - Ninguém hyung – Menti

            - Me responda Jiminie – Falou sério e eu neguei com a cabeça – Você não vai mesmo responder seu hyung jiminie?

            - Desculpe Hyung – Abaixei a cabeça

            - Você ainda vai me responder – Disse antes de levantar meu queixo e selar nossos lábios

            - Hyung!!- Jungkookie gritou na estrada da cozinha – O que estão fazendo? – Perguntou assustado

            - N-Nada Ko.Kookie – Respondi

            - Então venham comer antes que os meninos comam tudo – disse colocando 6 bolsas em cima do balcão e correndo de volta para sala – Jiminie hyung !!! – Gritou

            - O que? – Perguntei

            - Chama o Namjoon hyung por favor?

            - Certo – Gritei de volta

            - Essa conversa ainda não acabou Jiminie – Hope Hyung falou indo para sala

            - O que deu neles? – Suspirei indo em direção ao quarto do Namjoon hyung. Detalhe: Namjoon hyung tem um quarto só para ele porque ronca durante a noite e eu sou o único que consegue dormir com ele roncando, mas como nós trocamos de dupla a cada duas semanas e assim outra pessoa teria que ficar com o hyung, mas só eu consigo. Fui para o quarto do Nammie hyung

            - Nammie hyunuunng – Chamei manhoso pelo meu hyung – Nammie vamos comer

            - Entre Chiminie

            - Estou entrando hyung – Digo abrindo a porta e vendo o hyung deitado – Ainda deitado hyung?

            - Vêm Chiminie – Abriu os braços e eu corri em sua direção e me joguei em cima dele que me abraçou forte

            - Hyung.. – Chamei

            - Sim?

            - Por que os meninos estão estranhos?

            - Estranhos? Estranhos como Chiminie – perguntou me jogando ao seu lado na cama

            - Apenas estranhos....

            - Chiminie! – Gritou assustado

            - Sim hyung?

            - Quem fez essas marcas em você?! – Gritou novamente 


Notas Finais


Atualizei esse capitulo e logo volto com os próximos também atualizados.
Só quero fazer um teste.. oque acha desse novo começo ?
Posso continuar ?
Desculpem atrasar semana passada, mas para compensar posto outro amanhã
bjs de chocolate
comentem oq acham ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...