1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin, o Toddynho apaixonado (Crack Fic) >
  3. O Toddynho Jimin.

História Jimin, o Toddynho apaixonado (Crack Fic) - O Toddynho Jimin.


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Oieee meus amores *-* tia Habbit veio com mais uma fic para vocês e espero que gostem! Desculpem qualquer erro na escrita e boa leitura!

Capítulo 1 - O Toddynho Jimin.


Fanfic / Fanfiction Jimin, o Toddynho apaixonado (Crack Fic) - O Toddynho Jimin.

Olá, meu nome é Jimin, vocês devem estar pensando. É uma pessoa? Pois é meus caros, eu não sou uma pessoa e sim um Toddynho.

Mas Toddynhos não falam!

Isso eu também sei, mas eu sou diferente dos demais, chupa essa sociedade.

Eu sou um Toddynho solitário, meus amigos que me faziam companhia nessa prateleira empoeirada nesse muquifo já foram comprados, e só sobrando eu e Jubiscreudo.

À é esqueci de mencionar, Jubs também consegue se comunicar, mas ele passa a maior parte calado, aí presumo que esteja dormindo.

-Ei Jubs...

-Que foi Jimin?

-Eu me sinto tão solitário, eu queria tanto que alguém me comprasse...

-Não seja dramático Jimin, eu também estou na mesma e nem porriso estou fazendo drama.

-Mas eu não tô de drama, eu só quero uma boca chupando meu canudo.

-Uma boca chupando seu canu-

E então para a surpresa dos dois, a porta do pequeno supermercado é aberta, tocando um sininho que estava emcima de si.

E quando Jimin colocou seus olhinhos na pessoa, se sentiu completamente apaixonado.

Era um garoto de aproximadamente seus 17 anos, cabelos castanhos loiros e olhos pretinhos. Seu corpo era maravilhoso, e quando viu o crush sorrir para o atendente, Jimin viu seus dois dentinhos de coelho.

-Jubs, Jubs, Jubs....

-A não me diga que....

-Isso mesmo, eu preciso ser levado por esse homem, eu sinto necessidade de sentir seus lábios em meu canudo.

-Você tem problemas, ou já está passando da validade.

-Cala boca, não pedi sua opinião, Toddynho recalcado!

-Hum... Esse está com uma cara muito boa.

Jimin escuta o seu sempai falando, enquanto olhava para si de um jeito sensual.

-Eu irei levar este.

E então Jimin é pegado por Jungkook, aonde se é carregado pelo mesmo até a recepção.

Jimin não poderia estar mais feliz, finalmente estava livre!

A única coisa que não gostou foi o atendente jogando olhadinhas para seu homem.

-Você está com uma cara tão boa.

-Isso chupa meu canudinho...

Jungkook nada ouvia, apenas estava enfeitiçado pelo Toddy a sua frente. Jungkook era um maníaco de Toddynhos.



-Enfim sós meu caro toddy.

Jungkook abre a embalagem e retira o canudo da sacolinha, e logo o ponhe no Toddynho, que geme com o ato.

-Hum que delícia...

Jungkook não sabia, mas ao tomar o leite com chocolate, ele engravidou.

-Ahh Kookie...


Após Jungkook tomar todo o Toddynho, permitiu andar até a lixeira mais próxima.

-Queria tanto que você fosse real...Eu te amo.

-Eu também te amo Jungkook.

Jungkook após ouvir aquilo, permitiu se sentir uma Luz forte e quando foi ver era um homem.

-Quem é tu?

-Sou o Toddy meu amor....Meu nome é Jimin.

-Jimin?

-Sim.

-O meu é Jungkook.

-Eu sei, aliais lindo nome.

-Obrigado....Como voce de Toddynho virou homem?

-Também não sei, só sei que amei ser assim, e eu quero te foder.

-Só vem!

E então os dois foderam a noite inteira e viveram felizes para sempre!



Fim.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...