1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin you are dangerous >
  3. Um sorriso e mais uma dor!

História Jimin you are dangerous - Um sorriso e mais uma dor!


Escrita por: Mah_flaus

Notas do Autor


É tão bom escrever essa fic novamente, estava com saudades de vocês, sim, eu pedi para a minha prima (maah) que ela recuperasse a sua conta para que eu escrevesse novamente e aqui está!!
BOA LEITURA!! ♥♥♥♥♥

Capítulo 33 - Um sorriso e mais uma dor!


Fanfic / Fanfiction Jimin you are dangerous - Um sorriso e mais uma dor!

Anteriormente em Jimin you até dangerous...

"Quando sai, parecia que eu não vi o sol nunca, estava muito forte, eu não enxergava nada, então volto para dentro e jimin me puxa com tudo

...

--oii irmão!!!

--que felicidade é essa?!!

--bom...- ela chama hope e ele vem e ela termina de falar- vou me casar irmão, com o hope!!

--serio?- digo sem querer

--sim...e quem é você?

--bom, eu sou...- jimin me corta

--Nari!

--nossa! Oi Nari, sou boram, a irmã mais nova do jiminne!- dou um sorriso forçado, por dentro queria planejar tudo

...

--se contar para a minha irmã, juro que mato o taehyung!

--ta...eu não vou...

--e tem mais...

--o que?- abaixo minha cabeça

--vamos ficar aqui, e temos que parecer um casal, entendeu? 

--sim...- aceno com a cabeça

--ok, agora me beija

--que?!?

--vem!

Agora...

Acordo com o Jimin meio que apertando minha coxa, não sei se devo virar para ver o que está acontecendo, então só vou fingir que estou dormindo. Sinto ele acordando, vou fechar meus olhos...

—Ela ainda não acordou? Que estranho...-eu sinto ele olhando para mim —Bom, vou me levantar, bom dia S/N!!

Ele sabe que estou acordada, meu Deus, acho que isso não vai dar certo, ele pode me machucar ou melhor, machucar o tae... Em falar nele, como ele deve estar? Espero que bem. Abro meus olhos e olho para o jimin, ele fica bonito de manhã.

—B-bom dia...

—Não precisa gaguejar meu doce, eu não vou te machucar enquanto estivermos aqui na casa da minha irmã -ele diz levantando da cama, revelando seu lindo abs

—Como assim enquanto?

—Bom, quando eu quiser te torturar eu vou para o nosso quarto, fácil

—A sim...

—Eu quero que você faça compras, e compre muitas coisas para você

—Para mim? -digo meio surpresa com seu ato, fazer compras para mim

—Sim, quero você... Bonita... -ele fala isso indo para o banheiro e se trancando lá, não sei se ele está mudando ou não

Me levanto e começo arrumar a cama e depois abri a janela, e finalmente de novo sinto a brisa de manhã, e o sol batendo em meu rosto, não tem coisa melhor. Me assusto com Jimin saindo do banheiro, ele vem até mim e me abraça por trás.

—Me sinto feliz vendo você feliz... -depois disso ele me dá um beijo no pescoço e sai do quarto

Ele me vê feliz? Cadê? Eu não sei onde estou feliz, vivendo assim, como se fosse uma escrava que realmente não tem permissão para sair ou para fazer o que bem entender. Vou até o banheiro e faço as coisas que tenho que fazer, depois vou até a sala de jantar e me sento a mesa, como todos estavam sentados.

—Bom dia Nari, como vai? -pergunta Boram para mim, com seu sorriso no rosto e colocando um pouco de suco para Hope

—To bem, e com vocês?

—Estou bem também, quer um pouco de suco de abacaxi com hortelã?

—Sim, obrigada...

—Ahm que isso!!! Hope e eu vamos sair para fazer um exame que o ginecologista pediu, talvez eu estou grávida, talvez...

Lembrei do filho que eu poderia ter tido com o JungKook, sinto falta do kookie... Muita mesmo...

—Nari? Você está mesmo bem? -ela diz olhando para mim com uma cara de preocupação

—Estou sim, espero que dê tudo certo para você e o Hope!!

—Ohwt Obrigada!!

Jimin me observa do outro lado da mesa enquanto come, do nada ele sorri para mim, eu juro que não estou entendendo nada.

—Hoje ela vai sair para fazer compras...

—Serio?!!! Aí que legal, queria ter um marido assim!! -Boram diz dando uma cutucada no Hope, os dois ri, são lindos juntos

—Sou um ótimo namorado! -ele diz me mandando um beijo, não sei como reagir

—Quer que eu vou com você?

—Não, eu vou sozinha!

—Ok, sinto falta de uma amiga, se quiser, depois do médico vou estar livre

—Ok... KKKK...

Pego uma torrada e como, é a melhor torrada que eu comi em anos, sinto falta do JungKook cozinhando para mim, ele era bom na cozinha. Depois de comer, me levanto e vou até a cozinhar lavar a louça, não quero ser uma inútil aqui.

—Ei, lavando a louça? -Jimin chega por trás e me assusta como sempre

—Sim, eu não estava fazendo nada então...

—Eu vou sair, e se você quiser ir junto...

—Como?

—Bom, eu quero que você saia comigo, para fazer compras

—Ta

Mano, eu realmente não estou acreditando nisso... Mas enfim, coloco uma roupa que a Boram deixou para mim, que é um vestido jeans e um tênis, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e saio normal.

—Vamos!!

Ele segura minha mão e me leva para o carro, ainda estou com medo do que pode acontecer, tudo pode acontecer com o jimin.

—Onde é o lugar?

—O shopping, e depois, vamos comer no MC Donald's

—Quer fingir que somos um casal perfeito?

—E não somos?

Fico quieta e só observo a estrada através da janela do carro, a cidade está muito diferente de anos atrás, até minha casa está. Chegamos, é grande de mais, jimin me leva para várias lojas e eu gostei de fazer compras com ele porquê ele fala que estou bonita em tudo e compra tudo para mim, sorrisos me escapa toda hora e risadas também, até que me diverti bastante.

~Chegando em casa~

—O que achou?

—Gostei...

—Que bom... -seguro sua mão fazendo ele olhar para mim

—Jimin, por quê fez isso tudo? -ele da uma longa suspirada

—Não te falei... Eu te amo, nunca queria te machucar, mas quando olho para você, sinto raiva e amor...

—Jimin, você matou todos, por quê não falou antes comigo

—Eu te disse, mas parece que você não entendeu, vamos trocar de assunto, por favor -ele puxa sua mão e sai do quarto

Uma lágrima escorre em meu rosto, quanto tempo isso vai durar, eu entendo, ele me ama, mas para que tudo isso, Taehyung deve estar morrendo ali em baixo... Tenho que fazer algo, nem que isso custe minha vida... Do nada sinto uma dor em minha barriga, não nela, mas sinto dor..

—AAAAAAAHN.... -coloco a mão na barriga e acabo caindo no chão por sentir tanta dor

—S/N!!! S/N!!! -enquanto meus olhos iam se fechando, vejo jimin vindo até mim —Calma... Vou ligar para um hospital... Não... Merda... BORAAAM!!!


Notas Finais


Obrigada pelo carinho de cada uma de vocês porquê vocês são lindos(as) amo vocês!!!
~Miinz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...