História Jiminology.com - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags College!au, Fluffy, Lemon, Sexfic, Shorfic, Virgin!jimin, Yaoi, Yoonmin
Exibições 296
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então olá.
Preparados para mais uma? Dessa vez eu trouxe yoonmin, que também é um dos utt shipps e os "etcs" que 'cês sabem. Seria Jikook mas de Jikook esse site está cansado. Outra que a personalidade que o Suga e o Jimin mostram pra gente se encaixam perfeitamente nesse plot.
Isso aqui é puramente "cultura erótica" ;)
Então, leiam com muito carinho, okay?
Nos vemos lá em baixo <3

Capítulo 1 - Raining


“Ei, espera” – o garoto parou por uns segundos, olhando para os lados. Sorri-lhe notando que ele me havia notado também. Os espirros de água não me deixavam vê-lo por completo, mas de longe, sua timidez sobressaía. Deixei o carro passar e atravessei estrada logo em seguida. Não somos amigos, e dos nossos esbarrões pelos corredores da universidade far-nos-iam no mínimo conhecidos. Jimin é caloiro e eu um sénior. Ele carrega aura em torno de si que me deixara completamente embevecido.

“Você aceita sair para tomar um café? Há uma doceria aqui próximo” – outra coisa que percebi era que ele era um garoto de poucas palavras e das vezes que interagi com ele, falava somente quando lhe era necessário.

Deixo que o guarda-chuva o alcançasse também, puxando-o gentilmente pela cintura. Estava tremendo de frio com as roupas encharcadas. Tirei minha jaqueta rapidamente passando por cima dos seus ombros. Assisti-o corar, uma arfada surpresa também. Endireitou a mochila pequena nas costas. Vestiu-a corretamente. Sorri notando a peça que era muito maior que ele próprio. “Ou podemos ir para minha casa. Vai chover de verdade não tarda a nada e você já está todo molhado, pode acabar resfriado. Eu lhe prometo uma caneca gigante de chocolate quente. O que me diz?” - Não deixar-lhe-ia dizer não e seu estômago estava de acordo comigo pois um roncar sonoro de lá vinha, deixando-o ainda mais corado. “Jin fez uns muffins incríveis ontem, vem” – guiava-o, e atrevido como eu era, não tirava a mão da sua cintura.

Todo o corpo de Jimin era pequeno. Ele sendo baixinho, o cobria de camadas e mais camadas de roupa, vendo-as esconderem uma parte de si eu queria conhecer. Sua estatura física contribuía ainda mais para o fofo que era seu todo: mãos pequenas com os dedos gordinhos. Cabelos negros. Pele amorenada e bochechas grandes e coradas.

Jimin era inocente.

 Ouvi Jin, meu primo, dizer que era por causa disso que Mandy implicava com ele. Jimin não tem quaisquer experiências sexuais e de alguma forma, a aspirante a jornalista descobrira, tornando a vida do caloiro em um autêntico inferno. Uma das causas disso fora o próprio namorado da Mandy, Jeongguk, que uma vez confessara em voz alta o desejo de querer «pegar» Jimin. Imagino como anda a relação dos dois.

Jimin não podia fazer nada, baixava a cabeça e assentia. Eu via de longe e isso deixou-me mal. Nasceu em mim um desejo de ajudá-lo.

Quando chegamos ao meu apartamento, ofereci-lhe um banho quentinho e roupas quentinhas e uma manta quentinha e um chocolate ainda mais quentinho. A chuva, como havia previsto, aumentara. Chovia torrencialmente lá fora.

Todos os aquecedores estavam ligados e Jimin tremia menos agora.

Eu naquela de querer saber mais sobre ele.

“Então… Jimin, certo?”

“Si-sim. Park Jimin” – sua voz totalmente aveludada. Um bocadinho mais aguda que dos outros garotos. Encaixa-se perfeitamente com o seu todo. “Desculpe, mas, eu esqueci seu nome.”

“YoonGi. Min YoonGi.”

 


Notas Finais


Então? O que me dizem? Devo continuar?
Eu volto, anyway. Já tenho os três primeiros capítulos escritos <3
Me falem vocês
Eu prometo não demorar.
A gente se vê ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...