História Jimmy Stuart e o Livro dos Anos


Escrita por: ~


Sinopse:
Jimmy Stuart e seu irmão Michael sempre viveram no Internato São Bartolomeu, em Londres, sem qualquer contato de seus pais ou de outros parentes. Quando completam 15 e 16 anos, os irmãos são informados de uma tragédia familiar. Seus pais, os quais nunca conheceram, foram assassinados, recentemente, em um possível ataque terrorista. James e seu irmão deixam o internato para viver com sua misteriosa avó, Carmem, até então desconhecida, em um vilarejo nas proximidades de Londres.
Tudo parece estranho no novo lar, desde o enorme casarão repleto de gatos domésticos, até a forma como a Sra. Carmem e Melanie, uma prima distante dos garotos, cochicham, como se escondessem algo. As coisas ficam ainda mais confusas quando Jimmy conhece Kevin, um recém-chegado do Brasil, logo no primeiro dia de aula. As orelhas de Jimmy apresentam um comportamento estranho diante do brasileiro, como se entrassem em erupção. De início Jimmy o evita, confuso com a reação inesperada do próprio corpo, mas logo eles se tornam amigos inseparáveis.
Kevin tem seus próprios mistérios, seja na forma como se comporta perto de Jimmy, ou nos arranhões que misteriosamente aparecem em seu corpo, ou pelo fato dele viver em uma parte distante da floresta, junto aos seus familiares.
Com o tempo, Jimmy se vê imerso em dúvidas e incertezas. Sua avó aparenta esconder algo, e mesmo a sua explicação sobre o que motivou Tom e Suzan Stuart a entregarem os filhos a um internato e depois sumirem é pouco convincente. Além disso, coisas estranhas começam a acontecer. Jimmy passa a ter sonhos aterrorizantes e que parecem cada vez mais reais, especialmente após uma inscrição misteriosa surgir em seu tornozelo depois de um sonho com criaturas na floresta. Ele começa a questionar seus verdadeiros sentimentos por Kevin, ao mesmo tempo em que Michael se encontra cada vez mais distante.
Logo Jimmy percebe-se apaixonado por Kevin, embora não saiba se o sentimento é recíproco, ou como seus familiares reagirão a esse fato. Tudo muda em sua vida após ser atacado por um enorme lobo, em um porto abandonado próximo ao vilarejo. Sua avó Carmem revela que Jimmy e seu irmão são bruxos e possuem magia, e sobre a existência de um segundo vilarejo, de bruxos.
Embora maravilhados pela nova realidade que se apresenta, os irmãos Stuart logo passarão a temer por suas vidas. Uma antiga e poderosa ordem, denominada Aranhas vermelhas, parece dar sinais de seu retorno. A ordem segue os ensinamentos de seu líder, Runnier, e busca continuar suas práticas cruéis, dentre elas: assassinar homossexuais e seus simpatizantes.
A ameaça se torna pessoal quando os discípulos de Runnier demonstram já conhecerem Jimmy e Kevin. No entanto, os aranhas vermelhas buscam mais que a morte dos garotos e seus familiares, eles também estão atrás do Livro dos Anos. Embora sejam acusados de esconder esse antigo e misterioso artefato, Jimmy e Kevin não fazem ideia do que seja, ou como encontra-lo.
Em um mundo de bruxos, Jimmy Stuart confronta a magia, a sua orientação sexual, o amor, a intolerância, e segredos mortais que podem enganar o próprio tempo.
Exibições 35
Comentários 2
Palavras 29.053
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Jimmy Stuart e o Livro dos Anos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Poluição de gatos
0
10
5.179
 
2.
Primeiro dia de aula
0
4
5.480
 
3.
Impressões
0
4
5.438
 
4.
Phill, Russel e Bertrand
1
8
4.373
 
5.
Sem saída.
1
8
6.259
 
6.
Quente e Frio
0
1
2.324

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.