1. Spirit Fanfics >
  2. Jin, a geladeira >
  3. Finalmente, Namjoon

História Jin, a geladeira - Finalmente, Namjoon


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


Hey, obrigada por todos os favoritos e comentários <3
E é com o final da era HYYH q eu lhes trago o último capítulo da fanfic <3
Eu estou tão orgulhosa dos nossos meninos <3
Obrigada por tudo, BTS sz
Boa leitura, bjs sz

Capítulo 10 - Finalmente, Namjoon


Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira - Finalmente, Namjoon

Eu estava descongelando hoje, o que significa que não tem nada dentro de mim, e isso me faz me sentir mais leve. 

Namjoon teve um dia de folga no trabalho, mas ele continua a sair mais tarde, isso está me machucando mais do que ele imagina.

Eu só quero que Namjoon me note e saiba da minha existência. 

•●•

Namjoon voltou para casa, mas dessa vez ele voltou correndo muito animado. Pude ve-lo derrumar um vaso de flores e GRAÇAS AS DIVINDADES, não era o Hoseok com os Hoseok Júnior. 

"Finalmente consegui! Finalmente!!" ele gritou, entrando na cozinha, indo em direção ao Jungkook, que segurava Taehyung. Vi Namjoon pegar Taehyung e assopra-lo, fazendo um garoto com a cabeça do meu amigo e um corpo bonito se juntarem como um só, igual um humano. "Mas o que...?" Taehyung perguntou, enguendo a cabeça,  para encarar Namjoon. "TaeTae..." Jungkook falou, desacreditando no que viu. "Você virou um humano..." Jeon falou, pegando Taehyung pelos ombros, o olhando de cima para baixo, fazendo meu melhor amigo engolir em seco.

O que raios está acontecendo? 

"Eu acho que sou Taehyungssexual também." Jungkook afirmou, beijando os lábios de TaeTae com delicadeza, como se ele fosse feito de vidro. Taehyung estava derramando lágrimas, que ao meu ver são de felicidade. 

Olhei para Namjoon, desacreditando no que estava vendo. Joonnie chorava, enquanto encarava a cena, ao mesmo tempo, sorrindo. 

Percebi a presença de Hoseok só depois, quando a flor começou a gritar de felicidade, chamando a atenção de Namjoon, que foi  até ele, lhe assoprando. 

A mesma coisa que aconteceu com Taehyung aconteceu com Hobi, o garoto ganhou um corpo humano.

"Namjoon... Obrigada! Eu posso realizar meu sonho de ser dançarino!" Hoseok falou, dando um sorriso largo, derramando lágrimas, fazendo Namjoon chorar ainda mais.

Hoseok correu para fora da casa, e meus instintos me dizem que ele foi encontrar Yoongi e Jimin, que estavam na praça da cidade. 

Então o amor da minha vida veio na minha direção. 

"Finalmente, Jin, finalmente vou poder parar de te ignorar!" falou sorrindo, assoprando meus lábios, enquando lágrimas escorriam por sua bochecha rosada.

Senti uma dor estranha, e depois como se um grande peso fosse tirado de minhas "costas". 

Senti meu corpo ficar frágil, então cai nos braços de Joonnie, chamando por seu nome. 

"O que aconteceu?" perguntei, passando meu braço direito em volta de teu pescoço, soltando um sorriso fraco, que Joonnie retribuiu. "Eu saia todas as noites para me encontrar com uma feiticeira, que me ensinou a fazer objetos se tornarem humanos. Quando eu fui naquela loja te comprar, pude sentir algo estranho exalar de você, como uma áurea de bondade, então quando te conheci melhor acabei me apaixonando, porém, era errado e eu sabia disso, então comecei a te ignorar e fingir que não nutria sentimentos por você, Jin... me desculpe!" esclareceu toda a história, me beijando sem ao menos saber a minha reação. 

"Como você pode nos escutar e ver, sendo que  você é um humano?" perguntei, desvinculando o nosso beijo. "Eu sou o deus da destruição, porém, os meus poderes foram retirados de mim quando me apaixonei por você. Deuses não podem se apaixonar por mortais e nem por objetos." respondeu, sorrindo, me beijando outra vez. 

Quebrei o ósculo e o abracei forte.

"Eu te amo!" disse, beijando sua bochecha. "Eu também te amo, sr.Kim! Espero que você aceite se casar comigo!"  falou, me fazendo arregalar os olhos, surpreso. 

Os olhos de Namjoon brilharam com expectativa. 

"Eu aceito, Namjoon!"  respondi, pulando em seu colo, o beijando novamente. 

 

Dois anos depois:

Eu e Namjoon estamos casados a mais de um ano, e como agora havia mais humanos morando na casa da mãe Joonnie, nós tivemos que nos mudar para uma casa maior, claro, levando os outros integrantes. 

Taehyung e Jungkook então namorando e decidiram adotar um casal de bules de chá bebês. Mas sempre que eles fazem aquilo Jungkook da um banho em Taehyung (por favor, não me pergunte como eu sei disso).

Hoseok, Yoongi e Jimin estão em um relacionamento a três, que está ocorrendo extremamente bem, mesmo depois de algumas brigas de quem vai acordar o foguinho ou quem vai limpar o quarto.

Nós descobrimos que Yoolle era a feiticeira que encontrava Namjoon. Ela nos disse que o nosso relacionamento era puro e que queria que estivéssemos juntos, pois a última vez que ela havia visto um relacionamento assim foi a duzentos anos atrás (sim, ela mentiu sua idade e fez um feitiço para ter uma aparência diferente).

Eu estou tão feliz por ter conseguido conquistar o coração de Namjoon sendo eu mesmo.

Não ter desistido no começo. 

Então, caro leitor, nunca desista dos seus sonhos, mesmo que fique difícil, sempre terá algo bom te esperando no final.

Nunca desista, pois com determinação e amor nós encontramos o nosso caminho. 

Então, por favor, não desista dos seus sonhos e nem de sua vida! 

Se uma geladeira pode virar um humano e namorar um deus sem poder, você pode alcançar seus sonhos e fazer a vida valer a pena!

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ;u;

ta afim de ler + cracks minhas? opa tamo aq pra suprir o desejo de vcs bbs
namjin: https://spiritfanfics.com/historia/jin-o-boiadeiro-8877884 sinopse- Meu nome é Kim Namjoon e tudo poderia dar certo nas minhas férias se não fosse meu pai me levando para roça para aprender a montar em bois, mas pelo menos eu teria Kim Seokjin, o melhor boiadeiro da Coreia, como meu professor particular de montaria. E ainda melhor: Jin montaria em mim se eu conseguisse montar no melhor boi da região: Consolado, o grande.

namjin | crack!fic | +18 | short!fic

yoonseok: https://spiritfanfics.com/historia/passo-a-passo-de-como-conquistar-o-mozao-7113131 sinopse- Siga aqui a lista de como conquistar o seu amor:
1- Não seja eu;
2- Treine;
3- Tente não estragar tudo (assim como eu sempre faço).
Claro que conquistar o amor da sua vida é uma tarefa difícil (ainda mais se ele for fã de Naruto e faz rap enquanto toma banho), mas eu, Jung Hoseok, vou te ensinar o passo-a-passo de como conquistar o seu mozão!

yoonseok: https://spiritfanfics.com/historia/como-irritar-o-crush-10349065
sinopse- Quando o assunto é conquistar o crush, eu, Min Yoongi, sou um professor formado e concursado, com mestrado em idiotice. Se tem uma frase que eu vou levar por toda vida, é essa de Platão: "Vos have ut unus ex his crap vexas", traduzindo: "Tem que irritar um bosta desses". É assim que se conquista um homem, principalmente se ele for Jung Hoseok, o filho do maior traficante do Morro do Alemão coreano.

.yoonseok | crack!fic | Hoseok!funkeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...