1. Spirit Fanfics >
  2. Jin, a geladeira >
  3. Água suja, suja

História Jin, a geladeira - Água suja, suja


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


EU TENHO 5 FANDONS PRA ENTRAR, DECORAR O NOME DOS INTEGRANTES E BLACKPINK DEBUTA AMANHÃ AS 8:00 E EU VO TA NO COLÉGIO AAAAAA

Capítulo 2 - Água suja, suja


Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira - Água suja, suja

Eu estava quase sem gelo, depois que Namjoon me abriu pelo menos umas vinte vezes, aaah, foi tão bom! 

Taehyung e Jungkook não puderam fazer chá de novo, já que Joonnie estava de olho neles. 

"Hyung" ouvi TaeTae me chamar e olhei pra ele. "Já está quase na hora deles chegarem!" Anunciou, olhando para o relógio, e eu fiz o mesmo. 

Faltava cinco minutos para que eles estivessem aqui e Joonnie ainda não havia terminado. Eu queria sair daqui e ir ajuda-lo, porém, eu sou uma geladeira e não posso sair daqui! 

 •●•

"Querido, nós chegamos!" ouvi a voz da minha sogra anunciar, e logo a vi entrar aqui na cozinha, com o senhor Kim atrás dela. A senhora Kim segurava um vaso de flores, que logo colocou em cima da mesa arrumada por Jungkook,  para ir abraçar o filho e o sobrinho. Já o senhor Kim apenas pegou um copo e foi até a pia, onde pegou um pouco de água. 

O senhor Kim caminhou até o vaso de flores e jogou a água ali, molhando as plantinhas.

"Água suja, suja!" a flor disse, fazendo uma careta. "Meu coração está,  ele está..." a flor disse, olhando para mim e para o Tae em seguida. "Onde eu estou? Eu estava dançando com umas rosas a algum tempo atrás... Quem são vocês? "  ele falou, olhando para a cozinha toda depois.

"Eu sou Jin e esse é Taehyung!"  falei, sorrindo, fazendo as flores sorrirem também. "Eu sou Hoseok e essas outras flores são os Hoseok Júnior"  ele se apresentou,  sorrindo. "Prazer!"  Taehyung falou, dando seu sorriso retangular. 

•●•

"Quando você vai vender essa geladeira velha, filho?"  o senhor Kim perguntou, fazendo meu sangue ferver. "Nunca!" Joonnie respondeu,  me fazendo sorrir.

Esse é um bom começo.  

 

 


Notas Finais


Obrigada pelos comentários e favoritos sz
Vai ter capítulo todo dia, por isso os capítulos são pequenos :v, além de q é uma crack fic, então...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...