1. Spirit Fanfics >
  2. Jin, a geladeira >
  3. Casa da mãe Joonnie

História Jin, a geladeira - Casa da mãe Joonnie


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


OBG PELOS FAVORITOS SZ
Eu amo as capas dos capítulos, sério!
Eu, Maria Gabrielle, declaro que de agora em diante vai rola uns Namjin forte sz

Capítulo 5 - Casa da mãe Joonnie


Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira - Casa da mãe Joonnie

Eu estava cansado de Kim Namjoon ficar me ignorando, depois de que ele me notou, a uma semana atrás. 

Se for pra me notar, me nota logo! 

Raiva do Namjoon a parte, a casa está virando uma bagunça: Jungkook toma três ou mais achocolatados por dia e, quando ele não está tomando, ele pega Taehyung escondido e eles fazem aquilo escondido de Namjoon; Yoongi e Jimin ficam brigando, mas depois posso ouvir barulhos estranhos vindo do quarto; Hoseok e Yoongi se aproximaram e já chegaram a se beijar sem querer, quando Jungkook ficou bravo porque o foguinho havia bebido o último achocolatado, então ele empurrou a boca de Hoseok para a boca de Yoongi e TCHÁ, eles se beijaram. Jimin ficou com ciumes e descontou em Hoseok; Taehyung sempre volta molhado depois que ele e Jungkook fogem, e isso me incomoda. 

•●•

Hoje era dia de Namjoon me limpar, ele tentou convencer Jeon a fazer isso, mas o garoto disse que prefere ficar jogando Video-game, eu não o culpo, eu também iria querer. Namjoon também perguntou se Yoongi ou Jimin queriam me limpar, mas ambos preferiram sair por ai.

•●•

Namjoon me limpou e foi horrível! Ele foi extremamente bruto e agora estou todo dolorido. 

Mas algo bom aconteceu, quando eu reclamei que estava doendo, Namjoon sorriu (de forma quase imperceptível) e pude ver sua boca simular um "Me desculpe." 

 


Notas Finais


Namjoon tsundere vacilão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...