1. Spirit Fanfics >
  2. Jin, a geladeira >
  3. A m o r p n g

História Jin, a geladeira - A m o r p n g


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


I hate my aesthetic
ME DESCULPA, EU AMO ASTHETIC, ELE ME TROUXE DE VOLTA PRAS FICS, ALEM DE Q É LINDO, ADORO
ALIÁS, OBRIGADA PELOS FAVORITOS E COMENTARIOS, VOU BEIJAR TDS VCS SZ
MAIS DE 100 FAVORITOS SZ

Capítulo 6 - A m o r p n g


Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira - A m o r p n g

Namjoon me abriu mais vezes essa semana e isso me fez a geladeira mais feliz do mundo! Estamos avançando cada vez mais na nossa relação! 

Mas tem uma coisa ruim: Namjoon está saindo mais vezes que o normal, e isso está me deixando inseguro. 

O que Joonnie tanto faz fora de casa? 

•●•

"Hyung..." ouvi TaeTae falar, então murmurei um "Que?" "Kookie disse que gosta de png, mas eu não sei o que é um png. Eu estou com medo dele me trocar." ele disse inseguro, encarando o armário. "Eu pergunto pro Jimin quando ele voltar do mercado e já tiver comprado chocolate! " avisei sorrindo. 

•●• 

Jungkook anda muito ocupado com os ovos de Páscoa que ele tem que confeccionar, isso anda deixando Taehyung cabisbaixo. 

Taehyung aprendeu a fazer chá mais rápido, e também aprendeu algumas piadas ruins que ele conta para todo mundo que o ouve (no caso: Eu, Jimin, Yoongi e Hoseok).

Yoongi anda dormindo mais que o normal, e quando está acordado ele ficar brigando com Jimin e Hoseok, mas depois os três conversam e riem normalmente. 

Jimin disse que png é algo que você coloca em fotos. Ele também anda voando muito.

Hoseok fica balançando suas folhas ao som de Exid e Blackpink.

Namjoon é muito desastrado, ele quebrou um copo ontem e teve que se apoiar em mim para pegar os cacos no chão. Eu não reclamei. 

Eu, Seokjin, continuo sendo a geladeira mais bonita do mundo, e continuo apaixonado por Namjoon. 

 


Notas Finais


Me xinguem no Twitter: @Barulhodechuva sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...