1. Spirit Fanfics >
  2. Jin, a geladeira >
  3. Manda fotinho

História Jin, a geladeira - Manda fotinho


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


HEY, OLA VC Q VEIO DE FORA DO SPIRIT ATRAVEZ DE GRUPOS OU PÁGINAS SZ
EU TAVA COMEMORANDO 200 FAVORITOS ONTEM E HJ JÁ PASSOU, MINHA NOSSA SZ

Capítulo 7 - Manda fotinho


Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira - Manda fotinho

Namjoon saiu hoje de novo e só voltou tarde da noite, ele apenas me abriu e foi logo dormir depois. Isso me magoou. 

Jungkook foi entregar os ovos da Páscoa pra empresa de ovos da Páscoa, para isso ele pegou o metrô, mas como ele estava entediado esperando, ele pediu "fotinhos" do Taehyung sendo lavado, para o Jimin, por mensagem. 

"Acho melhor não, Tae!" falei, mordendo o lábio inferior. "Manda, Taehyung, todo mundo gosta de fotos assim!" Hoseok disse, balançando suas pétalas. "Verdade! Mas você só manda se estiver confortável com isso!" Jimin disse sorrindo, fazendo seus olhos sumirem. "Se você gosta dele e confia nele, mande! Yoongi falou dando de ombros. "Eu acho que vou mandar..." TaeTae respondeu sorrindo.  

Então Taehyung mandou a foto.

•●•

Jungkook trouxe uma senhora que ele conheceu no metrô hoje, seu nome é Kim Yoolle, e ela tem setenta anos. 

"Gente, ela é legal e é a nossa vizinha!" Kookie falou animado, fazendo com que as suas orelhas de coelho abanacem. "Olá!" eu disse sorrindo. "Eu só devo estar ficando caduca pra ouvir uma geladeira falar! " Yoolle falou, encostando sua destra em mim.

Eu havia achado Yoolle um amor, até ela começar a falar de pintos:

"Eu tenho 30 centímetros mole e 40 centímetros duro!" Yoolle falou, rindo da nossa cara de espanto. "Mas isso é impossível!" Hoseok disse rindo. "Quer ver?" Yoolle perguntou, rindo alto.

 


Notas Finais


Me bate no Twitter: @barulhodechuva sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...