História Jin amor da minha vida - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor Da Minha Vida, Awake, Bts, Duda, Jin Mozao, Leticia, Milena, Twitter
Exibições 71
Palavras 992
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem foi feito com muito amor e carinho!!!

Capítulo 2 - Nova cidade novos amigos nova escola


Fanfic / Fanfiction Jin amor da minha vida - Capítulo 2 - Nova cidade novos amigos nova escola

A casa era linda,era uma cor clara cheia de janelas já estava me perguntando onde vou arrumar tantas cortinas.Eu e os meninos ficamos parados admirando a casa até que os chamei para entrar eles aceitaram e entraram comigo,ao entrarmos na casa ficamos olhando para os moveis e então jin se ofereceu para botar as malas no meu quarto fomos até o meu quarto guardar as minhas malas e andamos pela casa conhecendo cada cômodo até que chegamos no quintal e vimos que tinha uma piscina enorme a casa era uma mansão enorme eu estava sentada botando meus pés na piscina como todos estavam.Estavamos conversando calmamente quando o Jin chega por trás de mim e me bota no colo me jogando na piscina a água estava muito boa então vi todos tirando suas camisas e se jogando na piscina também demos muitas risadas e brincamos muito na água.Deu umas 18 h e saímos da piscina nos enxugamos e sentamos todos no enorme sofá da sala.
      

         V - vamos assistir um filme?
         Todos - sim!!!

Demorou um pouquinho até que achassemos um filme que nos
chamasse atenção.Jin se ofereceu para fazer pipoca enquanto eu tomava banho e trocava de roupa enquanto todos estavam sentados no sofá me esperando.estava tomando banho quando esculto alguém batendo na porta era o Jin :
  
      Jin  - posso entrar?
       Pérola - claro!! - falo vestindo meu roupão
       Jin - estão todos te esperando lá em baixo e a pipoca já tá pronta - Jin fala sorrindo com um brilho nos olhos
       pérola - Obrigada , de verdade Jin!!  - sorriu
      Jin - vou descer qualquer coisa pode me chamar - ele fala com um sorriso doce

       ~Pérola off~

       ~Jin on~

Eu estava saindo do quarto da pérola e fui ficar com os meninos quando a vejo descendo das escadas com um vestido azul claro com um tênis e com brilho labial.Ela estava bonita como sempre mas dessa vez isso mecheu com meu sentimento então vi os olhares dos meninos se voltarem para ela sorrindo e ela retribuindo os sorrisos sorrindo docentemente.Eu estava muito focado na beleza dela e fiquei parado olhando para ela quando senti um tapa na cabeça era o Suga , então ela desceu a escadas e sentou ao meu lado no sofá.Começamos a ver o filme quando a gente tomou um baita susto com o filme então ela fechou o olho e pulou pro meu colo com medo todos ficaram olhando para nós admirando a cena.
Quando o filme acabou eram 23h então nos despedimos da perola e agradecemos pelo dia incrível. Hope vendo como eu estava a olhando perguntou a ela :
   

         Hope - Pérola amanhã vc quer ir à nossa casa depois da escola?? - ele fala olhando para ela e para mim ao mesmo tempo
           Pérola - claro!!!
           V - vc estuda em qual colégio???
          Pérola - eu estudo na school Miller - ela fala com um brilho nos olhos
          Namjoom - a mesma escola que a gente então a gente pode ir juntos para  a escola - ele fala com um olhar bondoso
       Perola - Claro!!!Obrigada por ficarem comigo hj e por me convidarem para ir a casa de vcs!!!
       Jimin -que nada!!!vc é uma ótima amiga!!! - jimin fala sorrindo para ela
       -verdade - concordaram todos

      ~Jin off~

     ~Pérola on~
Foi uma noite muito agradável e todos já tinha ido,então desliguei a televisão e as luzes e fui dormir.Acordei com o barulho do despertador eram 6 :00 da manhã ,então escutei a campainha tocando era o Jin o Suga e o kook abri a porta para eles e pedi para eles esperarem um pouco.Subi fui pro banheiro e fiz minha higiene,quando terminei fui me vestir, o uniforme era extremamente bonito e ficava acima dos joelhos.Quando terminei desci e dei um beijo na testa de cada um.

           Pérola - vamos?? - falo sorrindo
           -sim - Jin,Suga e kook falaram

         ~Pérola off~

          ~Jin on~
Fomos até a casa da Pérola acompanha - la até a escola ela abriu a porta para nós e subiu para se arrumar. Quando ela desceu estava usando o uniforme da escola ela estava extremamente linda e mais uma vez fiquei parado a observando.Ela veio até a gente é deu um bj na testa de cada um de nós.A cumprimentei e ela deu um sorriso extremamente doce - vamos - ela falou e falamos sim.

       ~Jin off~

      ~Jungkook on~
A Pérola estava descendo as escadas com o uniforme da escola confesso que em um minuto senti atração por ela e além disso tbm percebi que o Jin estava a olhando com um olhar muito doce para ela e ela ao perceber deu um sorriso doce para ele.Fiquei com um pouco de ciúmes mas deixei pra lá.entao ela veio e deu um beijo na testa de cada um de nós e saímos de sua casa conversando até chegarmos na escola.

      ~Jungkook off~

      ~Pérola on~
Saímos de casa conversando até a escola e quando chegamos o resto dos meninos estavam nos esperando na frente da escola e de repente todos os olhares se voltaram para mim e corei por um minuto.

   Jimin -Princesa ce tá uma gata!! - jimin fala me olhando e sorrindo ao mesmo tempo
     Pérola - Obrigada!!!
     Hope - vem cá prin, a gente vai te mostrar toda a escola - hope fala e pega na minha mão e começa a me mostrar a escola.
Durante algum tempo percebi que vários meninos bonitos se aproximavam de mim e ficavam me olhando maliciosamente.Comecei a corar quando o Jin me puxa pega na minha mão e diz :

    Jin - vem o sinal já tocou temos aula!!!! -Então noto que ao pegar na minha mão Jin cora.

Ao chegarmos na sala todos os olhares se voltaram para a gente e olharam para o jin segurando a minha mão e ficaram cochichando.

Continua....


Notas Finais


Foi esse o segundo capítulo gente espero que gostem!!!!bjs meus príncipes e princesas ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...