História Jin amor da minha vida - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor Da Minha Vida, Awake, Bts, Duda, Jin Mozao, Leticia, Milena, Twitter
Exibições 60
Palavras 2.923
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente o capítulo está muito legal então aproveitem a leitura ❤❤❤

Capítulo 4 - Almas gêmeas


Fanfic / Fanfiction Jin amor da minha vida - Capítulo 4 - Almas gêmeas

Quando a Pérola abriu a porta ela estava com seu pijama e de repente ver o rosto dela me trouxe a lembrança do nosso quase Beijo de hj  então ela sorriu me olhando.

        Pérola - entra Jin - ela fala com um belo sorriso
       Jin - ok minha princesa - falo dando um forte abraço nela
     
Estávamos sentados no sofá da sala então nos deu uma fome.
 
       Jin - quer que eu faça algo para a gente comer linda - perguntei a ela
       Pérola - que tal pedirmos uma pizza- ela falou e eu concordei

Ficamos conversando sobre nós por um tempo e depois começamos a falar sobre animes e então a campainha toca eu fui até a porta atender o entregador enquanto Pérola estava pegando os pratos e os talheres.nos sentamos na mesa e voltamos a conversar mas sobre matérias que gostávamos e por incrível que pareça temos muita coisa em comum mais um motivo para a Pérola ser o amor da minha vida , então terminamos de comer e sentamos no sofá para assistir um filme na Netflix.

     ~Jin off~

     ~Pérola on~
Jin estava na minha casa pedimos pizza e depois fomos assistir um filme durante o filme todo eu fiquei abraçada com ele e ele estava fazendo carinho na minha cabeça eu estava quase dormindo em seu peito , então o filme acabou e subimos pro meu quarto.enquanto o Jin tava escovando os dentes eu tava vendo o meu snap e quando vi dei de cara com uma foto minha abraçada com o Jin eu não liguei muito e decidi deixar pra lá,  então o Jin voltou pro meu quarto sentando na minha cama e me olhando com brilho nos olhos como ele sempre fazia quando olhava pra mim acho que ele tbm está gostando de mim pensei então eu tirei os meus olhos do celular e olhei para Jin e começamos a rir.

           Jin - estou com sono vamos dormir - Jin falou sorrindo
          Pérola - eu tbm - falo retribuindo o seu sorriso

Nos deitamos e ficamos olhando um pro outro então eu me virei pro outro lado e dormi . Acordei com o Jin me olhando e quando vi ainda eram 5 da manhã então eu olhei para ele e sorri.Voltamos a dormir então eu acordo novamente eu e o Jin estamos dormindo bem juntinhos e abraçados.Quando eu acordei eram 6 h então dei um beijo na testa de Jin o acordando ele olha para mim sorrindo.

          Jin - bom dia princesa - ele fala sorrindo
          Pérola - bom dia Jin. Já volto eu vou tomar banho - falo e ele diz que ok

Quando volto o jin estava deitado na cama já com uniforme então ele me vê de roupão e cora e eu começo a rir.

         Pérola - só vim pegar meu uniforme digo envergonhada e ele começa a rir

Termino de me vestir penteio meus cabelos e faço uma make básica.Saio do banheiro e vi o Jin sentado na cama me esperando , então ele olha para mim e eu coro.

         Jin - vamos linda? - ele fala e eu concordo com a cabeça

        ~Pérola off~

        ~Jin on~
Quando Pérola saiu do banheiro eu estava a esperando sentado na cama , eu comecei a olhar para ela e ela ao perceber começou a corar.

        Jin - vamos linda? - falei e ela concordou com a cabeça

Saímos da casa dela e fomos andando para a escola conversando sobre a noite de ontem e ri no momento em que ela me disse que eu estava dormindo junto a ela e a abraçando.Entao peguei em sua mao e continuamos andando de mãos dadas até os nossos armários.

Chegamos na escola de mãos dadas e no instante em que chegamos começaram a olhar para a gente e tiraram fotos de nossas mãos juntas fique um pouco vermelho quando notei que todos olharam para a gente.

          Kook - Oi Pérola , Oi Jin - Kook disse e em seguida olhou para as nossas mãos
          Jin -  eu e a Pérola vamos pegar nossas coisas nos nossos armários meninos depois nos encontramos - eu disse e ele falaram que ok

Saímos ainda de mãos dadas e durante o caminho até o armário todos olhavam para a gente com olhares maldosos e invenjados então nos separamos durante um tempo para pegar as nossas coisas no armário.Eu estava andando até a sala de aula quando vejo alguém prendendo Pérola contra a parede tentando beija - la era o Quimbi ele chegava mais perto dela tentando forçar o Beijo então quando vejo a cena  me altero.

         Jin - deixa ela em paz Quimbi - falo quase batendo nele
        Quimbi - quem vc pensa que é Jin ?
Ela é minha e ninguém irá tira - la de mim - ele fala tentando beija - la novamente
       Jin - deixa ela em paz seu corno - falo em um tom de voz mais autoritário e intimidador
      Quimbi - um garoto com mais poder que vc

Então eu ignoro o Quimbi e puxo a Pérola pelo braço fazendo com que nossos rostos ficassem perto dando pra sentir a respiração dela.O sinal toca e vamos para a sala de aula deixando Quimbi de lado.

       Pérola - Obrigada por me salvar do Quimbi - ela me agradece com um sorriso doce
      Jin  - de nada eu já te falei daquela vez da Cloe que sempre vou te proteger e assim será - falei olhando - a com um olhar apaixonado

    ~Jin off~

    ~Pérola on~
Na aula agradeci ao Jin por ter saudado do Quimbi e notei seu olhar mais apaixonado do que o normal então fiquei animada.Quando o sinal tocou fomos para o refeitório e acontece que bem na porta do refeitório o Quimbi veio para cima do Jin e começou a bater nele , e o Jin deu um soco no Quimbi que fez ele começar a sangrar e então o Quimbi também deu um soco na cara do jin então entrei na frente dos dois e dei um tapa na cara do Quimbi que ficou a marca da minha mão e o Jin começou a rir do Quimbi.
   
           Perola - QUIMBI PARA DE SER TÃO ESCROTO EU NÃO TE QUERO É PARA DE E NOS PERSEGUIR SE EU TIVER NAMORANDO COM O JIN O PROBLEMA É MEU E NÃO SEU A VIDA É MINHA TÁ?! - eu grito me alterando e de repente o refeitório todo fica em silêncio então eu o puxo pelo braço pra onde os meninos estavam

Sentamos um do lado do outro na mesa Onde o restante dos meninos estavam e todos nós começamos a rir do acontecimento.

      Jin - Obrigado -Jin diz envergonhado - eu prometi que ia sempre te proteger e agora quem me protegeu foi vc -ele fala rindo então kook nos olha com ciumes
     Jimin - genteeee que casal lindo vcs formam - jimin fala e todos nós da mesa começamos a rir e todos começaram a falar que nos shippam (menos o kook)

Depois dos meninos dizerem shippo a gente eu e o Jin nos entreolhamos e sorrimos um para o outro

      ~Pérola  off~

      ~Jin on~
A Pérola tinha me defendido do Quimbi dando um tapa na cara dele e mandando a real para ele.depois disso nos sentamos e os meninos (menos o kook) começaram a dizer que nos shippavam e nos entreolhamos sorrindo um para o outro então o sinal tocou e a Pérola foi para a sala antes de mim pq tinha que conversar com o professor de matemática.Aproveitei que a Pérola tinha ido falar com o professor e escrevi um carta dizendo:

      ~carta~

      - me encontre na praça as 14 h

       ~carta off~

Então fui para a sala e encontrei a Pérola sentada lá no fundo então fui e sentei ao seu lado e comecei a conversar com ela como sempre.O sinal tinha tocado e então fui para casa almoçar ,tomar banho e trocar de roupa .

      ~Jin off~

     ~Pérola on~
O sinal tinha acabado de tocar o Jin já tinha ido pra poder se encontrar com os meninos e fui até o meu armário e encontrei uma carta li a carta e fiquei animada com o convite eu estava morrendo de vontade para saber quem era então fui pra casa.Ao chegar em casa almocei e depois de almoçar fui tomar um banho depois do banho fui escolher minha roupa escolhi uma calça jeans clara uma blusa meio folgada branca e um casaco preto na Sintura depois de escolher a roupa botei meu tênis preto da Adidas e fiz uma maquiagem básica.Quanfo acabei de me arrumar peguei meu telefone e sai andando até a praça faltava 1 minuto para dar 14 h e então sentei em um banco e vi que alguém se aproximavam de mim então olhei para traz e vi que era o Jin.

      ~Pérola off~

      ~Jin on~
Quando cheguei até a praça Pérola estava sentada em um banco e então ela notou minha presença e virou para traz e depois notou que era eu .

      Pérola - o que vc faz aqui Jin? - Pérola me pergunta meio confusa
      Jin - eu que deixei a carta no seu armário te convidando para sair comigo - eu falo sorrindo
      Pérola - nossa q sorte a minha - ela afirma sorrindo

Ficamos sentados no banco conversando e já era o final da tarde então levanto e a puxo para perto de mim fazendo com que eu sentisse sua respiração e então passo minha mão em seu rosto acariciando - a então chego mais perto fazendo com que nossos lábios quase se encostem e começou a chover e então fomos para de baixo de uma árvore e ficamos esperando que a chuva passasse.Quando a chuva passou voltamos para o banco onde estávamos e começamos a conversar novamente então começo a lembrar do meu primeiro quase Beijo com ela.

       ~Jin off~

      ~Pérola on~
Fiquei surpresa por ter sido o Jin que tinha me chamado para a praça e conversamos durante um tempo era final de tarde ele se levantou e me puxou para mais perto dele fazendo com que ele sentisse minha respiração ele eles sentisse a sua respiração então ele passa a mão no meu rosto me acariciando então quando nossos lábios estavam quase se tocando algo novamente nos atrapalha começou a chover de repente então fomos para de baixo de uma árvore esperando com que árvore chuva passasse e quando a chuva enfim passou fomos até o banco onde estavamos e então nos sentamos e voltamos a conversar então reparo que Jin estava pensando em alguma coisa então ele chega mais perto de mim acaricia meus cabelos e toca em meu rosto e chegando seu rosto perto do meu encosta sua testa na minha e e ele ficou um tempo assim e depois levantou meu queixo e  finalmente me deu um beijo , ele se levantou parando o Beijo .ficamos um tempo nos olhando e depois me puxou para perto dele e novamente começou a me beijar foi perfeito foi o meu primeiro beijo e foi perfeito.Continuamos nos beijando e então ele bota sua mao na minha Sintura me deixando mais perto dele e e então boto os meus braços em volta de seu pescoço  , então ele pediu passagem com a língua e eu cedi foi um beijo apaixonado e e então e ele morde meus lábios parando o Beijo pra estávamos sem ar e nos sentamos novamente e ficamos trocando olhares e sorrisos.
      
       ~Pérola off~

       ~Jin on~
Ficamos conversando e depois finalmente consegui dar um beijo na Pérola o Beijo foi muito bom.

       Jin - o que vc achou do Beijo - perguntei  para ela rindo
       Pérola - foi o meu primeiro beijo e achei muito bom - ela falou rindo
       Jin - também foi meu primeiro beijo - falei rindo

Então voltamos a nos beijar e ouvimos barulho de câmeras de celulares mas não ligamos muito e então continuamos a nos beijar eu pedi passagem com a língua e e ela cedeu ,  então saímos da praça e fui leva -la para casa e quando chegamos lá paramos em sua porta e ficamos nos olhando então eu puxo ela para perto de mim toco em seu rosto e a Beijo então ela bota uma mão em meu peito e outra em volta do meu pescoço e então escutamos os meninos gritando.

      Todos - eitahhhhhh... O q agente perdeu??? - os meninos falam espantados
      Jin e Pérola - seus bobos!!! - falamos rindo

Então fui me despedindo de Pérola com um abraço apertado e fui correndo atrás dos meninos para alcançá - los.Quando eu e os meninos chegamos em casa os meninos me pediram para contar cada detalhe do nosso Beijo então os meninos contei como foi e eles riam enquanto eu contava a história.
   
          Hope - vc vai pedi - la em namoro quando - Hope pergunta curioso
         Jin - não sei eu tenho que planejar e tem que ser perfeito já que tô sem sono vou planejar o pedido - falo e os meninos dizem que ok

Subo e vou o quarto e vou para o banheiro para tomar banho e escovar os dentes depois deito na cama e fico pensando de como será o pedido de namoro.

        ~Jin off~

        ~Pérola on~
Estava sem sono e só conseguia me lembrar do meu primeiro beijo com o Jin foi realmente incrível então coloquei meu pijama e deitei na cama tentando relembrar o que tinha acontecido hj.Finalmente o sono veio e fechei meus olhos e comecei a dormir.Acordei 6 h e fui tomar meu banho escovar meus dentes e botar minha roupa depois fiz uma make como fasso todas as manhãs e botei meu tênis da Adidas  então escuto a campainha tocando e vou atender pegando o meu telefone quando eu abro a porta era o Jin.

          Jin - Oi princesa.Vc quer ir pro paparque que abriu hj no Shopping comigo? - Jin me pergunta
         Pérola  - claro - falo sorrindo

    ~Pérola off~

    ~Jin on~
De manhã chamei a Pérola para ir ao parque comigo depois da aula eu tinha o plano perfeito para pedi - la em namoro.Botei ela nas minhas costas e fomos andando até a escola.Quando chegamos na escola todos no olharam com um olhar de "essa puta roubou meu boy" ou "ela tá muito gostosa com essa saia curta" e os meninos da banda estavam "que lindos genteeeeeeeeee eu shippo".Conversamos com os meninos e fomos para a aula ela ainda nas minhas costas eu (amo pegar ela no braço ou nas costas) e quando entramos como sempre os olhares se voltaram para mim e para a Pérola.Entao o sinal toca e nos vamos até  o refeitório chegando lá a Cloe passa pela Pérola botando o pé para q a Pérola caísse.

      ~Jin off~

      ~Pérola on~
Eu estava indo até o refeitório com o Jin e quando a gente chegou lá a Cloe passa por perto de mim botando o pé para que eu caísse. Eu levei uma queda feia no meio do refeitório e todos começaram a rir gravando a minha queda então começo a chorar de joelhos no chão.

            Cloe - Ops!Tá vendo que tipo de garota vc  está andando Jin. mal consegue andar direito

      ~Pérola off~

      ~Jin on~
Então Pérola cai no chão e todos gravam a sua queda e ela fica de joelhos e começa a chorar.

        Cloe  - Ops!!!viu Jin o tipo de garota com quem vc está .mal consegue andar direito  - ela fala rindo
        Jin - olha aqui sua vadia eu já falei que eu não quero nada com vc. E para de mecher com a Pérola pq ela não merece passar por isso ao contrário de suas amigas puta - falo fazendo com que ela ficasse calada - vc está bem - pergunto para a Pérola preocupado
       Pérola - não acho que torci meu pé - ela fala triste

Peguei ela no braço e a levei para a enfermaria e lá a enfermeira fez um curativo no pé dela e fomos liberados.Quando tocou a peguei e a botei nas costas pq notei que ela está estava com dificuldade de andar então a levei para casa e me ofereci para ficar p cuidar dela então ela aceitou e ela entramos.

            Pérola - o parque ainda tá de pé - ela pergunta sorrindo
            Jin - claro - falo com brilho nos olhos

Então a levo pro seu quarto e ficamos sentados na cama conversando.Entao já era noite e e ela foi pro banheiro tomar banho e ela se arrumar para irmos ao parque e quando ela saiu do banheiro ela estava extremamente linda mais linda q o normal.

             Jin - uau!!! - falei sorrindo com os olhos cheios de brilho e ela retribuiu o sorriso

A gente foi até o parque a pé e quando chegamos os meninos também estavam lá e então entramos e falamos com eles e enquanto a Pérola estava distraída eu fiz o sinal de que ia botar o plano em pedi  - la em namoro em prática.

Continua.....
           

      

     

      


Notas Finais


Foi isso meus lindos amanhã tem mais capítulos se der tempo para mim postar mais
Amo vcs 😊😍😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...