História Jin amor da minha vida - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor Da Minha Vida, Awake, Bts, Duda, Jin Mozao, Leticia, Milena, Twitter
Exibições 53
Palavras 1.518
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vão rolar tretas nesse capítulo espero que gostem!!

Capítulo 6 - Kook vs Jin


Fanfic / Fanfiction Jin amor da minha vida - Capítulo 6 - Kook vs Jin

Quando Pérola voltou pro meu lado kook começou a me olhar com uma cara feia então eu sorri e quando Pérola não estava olhando ele se levantou e botou o dedo do meio bem na minha cara.Decici ficar na minha então abracei a Pérola só para disfarçar então a Pérola olha para mim e me dá um beijo e depois volta a conversar com os meninos.Conversa vai conversa vem e decidimos ir para a praia então esperamos a Pérola se arrumar e depois eu e os meninos fomos para casa para botar nossas roupas.Decidimos ir à praia a pé e acontece que era meio longe então peguei a Pérola a botei em minhas costas e sai correndo com ela em minhas costas e os meninos do ficaram observando nos dois.quando chegamos lá nos sentamos na beira da praia e ficamos observando o mar e então nos deu uma vontade de ir tomar banho de praia e Pérola e kook ficaram lá na areia conversando.Notei o jeito que ele a olhava e então olhei para a Pérola e mandei um beijo e ela retribuiu com um sorriso.

           Kook - pq vc não me ama? - Kook perguntou para a Pérola
           Pérola - não é que eu não te amo mas é pq eu só sinto atração por vc como amigo.Eu te amo  , mas não do jeito que vc queria que fosse - Pérola fala olhando para ele e em seguida olha para o chão
        
Pérola estava me observando e observando os meninos quando kook senta em sua frente e da um beijo nela ela tentou se afastar mas ele a segurou muito forte e conforme ela tentava sair ele a segurava mais forte. O Beijo foi muito demorado e quando eu me virei ele estava a beijando entao sai correndo da água.

           Jin - oq vc pensa que está fazendo Jungkook? - eu falo puxando ela para perto de mim e a Abraço
         Kook - relaxa Jin.foi só um beijo
-Kook falava rindo
         Jin - MAS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE BEIJAR A MINHA NAMORADA , E AINDA A FORÇA - falo num tom de voz alto
         Kook - Calma cara ou a Pérola vai dizer que não gostou ? - Kook fala sorrindo para a Pérola
         Jin - DEIXA A MINHA NAMORADA EM PAZ SEU CORNO,IDIOTA,IMBECIL
-falo gritando com raiva
        Kook - IDIOTA É VC QUE NEM SABE CUIDAR DA NAMORADA DIREITO.E ELA AINDA NÃO É PROPRIEDADE SUA PQ VCS AINDA NÃO SE COMERAM TÁ BOM - Kook grita e em seguida me da um soco na cara e os meninos correm para ver oq tá acontecendo
        Suga - O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO POVO - Suga pergunta
        Kook  - Ele tá com raiva pq eu dei um beijo na Pérola - Kook fala pra Suga
        Suga e V - MAS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE BEIJAR A NAMORADA DELE JUNGKOOK - os dois falam gritando me defendendo e então kook me da outro soco e quando eu ia dar um soco nele a Pérola me segura
        Pérola - CALMA JIN - Perola fala me acalmando e então eu dou um beijo em seu pescoço
        Jin - tá bom princesa . agora bora  sair daqui - eu me despeço de todos e boto a Pérola em minhas costas e saio correndo com ela nas minhas costas até a sua casa.

       ~Jin off~

      ~Pérola on~

      Jin - descupa pelo transtorno, é pq eu não consegui me segurar quando ele te beijou - Jin fala olhando para ela
      Pérola - eu tentei escapar mais quando eu tentava sair de seu beijo ele me segurava ainda mais forte - eu falo deixando uma lágrima cair e então Jin me da um beijo e eu boto meus braços em seu pescoço paramos por um minuto para mim abrir a porta da minha casa então entramos ele me pega no colo e me joga no sofá ficando em cima de mim.

        Pérola - hmm safadinho - falo e ele ri
  
Então ele fica por cima de mim e começa a me beijar me dando um beijo caloroso e longo então ele começa a beijar meu pescoço e começou a dar chupoes em meu pescoço e eu começava a gemer e ele começava a rir depois ele me pegou no colo novamente e me levou pro meu quarto me colocando na cama.Ele começou a tirar a minha blusa e a beijar meu pescoço depois ele pega a minha mão e bota por baixo de sua camisa e me senti um pouco envergonhada e ele continuou beijando meu pescoço e depois tirou sua camisa e em seguida tirou meu short me deixando somente com minhas roupas íntimas .começou a me beijar e depois parou por um instante e ficou me olhando depois tocou em meu rosto e começou a beijar meu pescoço deixando um chupao.tinhamos esquecido de trancar a porta de casa aberta e os meninos entraram sem falar nada não viram a gente em baixo e foram procurar a gente em cima e quando abriram a porta do meu quarto viram a gente se beijando e e eu com minhas roupas íntimas.

          V - eitahhhhhh.O que é que vcs estavam fazendo seus safadinhos - V falou rindo
        Jimin - que porra é essa - kkk
        Hope - safadinhos - ele falou rindo
        Namjoom - que fofos
        Kook - Afff. Garoto chato!!!
       Jimin - Kook cala a boca pfv.agora vamos indo não queremos atrapalhar eles né - Jimin falou fechando a porta

Então quando eles saíram de casa nos começamos a rir.

      ~Pérola off~

      ~Jin on~
Eu estava tendo um dia ótimo com a Pérola fora o negoço do kook.Quando eles foram embora começamos a rir e depois deitamos um do lado do outro e ficamos nos olhando.

        Pérola - posso por minha roupa de volta???Kkkk -Pérola falou rindo
        Jin - pode princesa - falo rindo e em seguida fico a olhando
       
Ela se vestiu e veio se deitou ao meu lado e era difícil controlar meus desejos então comecei a beija - la de novo e a botei por cima de mim.ela encostou sua cabeça em meu peito e começou a dormir ela é uma princesa dormindo .Fiquei olhando para ela enquanto ela dormia e então os meninos chegaram com comida para agente.

             Hope - Chegamos e trouxemos comida - disse hope entrando no quarto onde estávamos - rolou algo aqui - ele perguntou e começou a rir
           Jin - meio que sim.kkkkk - eu falei rindo e olhando para a Pérola - ela parece uma princesa dormindo.Cade os meninos mande eles subirem p ficarem aqui com agente
            Hope - MENINOS VENHAM PARA CÁ O JIN TÁ CHAMANDO - hope disse chamando os meninos
            Meninos - ok já estamos subindo  - os meninos logo responderam e então entraram todos no quarto e se sentaram em volta de nós e kook sentou do meu lado pediu desculpas e começou a fazer carinho na Pérola senti um pouco de ciúmes no começo mas deixei pra lá .

O fim de semana havia passado muito rápido e então eu acordo 6 da manhã para tomar banho para buscar a Pérola e nós irmos juntos para a escola e os meninos iam junto então não dava para irmos no carro  já que eu era o único que tinha um carro.Eu terminei de tomar banho e então chamei os meninos para irmos busca - la não demorou muito e chegamos na casa da Pérola e tocamos a campainha.

          Pérola - Oi moh , Oi meninos - ela fala e os meninos acenam com a mão então pego na mão dela e saímos assim.

Ao chegarmos na escola todos olharam para agente e logo vinheram pessoas perguntando se agente estava namorando.

       Jin - Sim estamos namorando , ela finalmente é a minha princesa - falo sorrindo para a Pérola e todos ficaram dizendo que shippam

Logo chegou uma menina nova e veio na direção da Pérola e na minha era uma amiga do Brasil da pérola acho que o nome dela era Duda.

     Duda - miga sua loca. Ce tá aqui e nem me avisa - ela fala rindo e então Kook se aproxima de nós.
    Kook - quem é a garota nova - Kook pergunta corado
     Pérola - essa é uma amiga minha do Brasil ela é a minha Bff - ele olha para ela e depois desvia o olhar
     Jin - Oi Duda eu sou o namorado da pérola - falo dando um sorriso e dou um beijo na Pérola e então todos gritam quando nos beijamos
    Duda - Pérola sua safadinha, não acredito!!!Kkkk - ela fala sorrindo
     Pérola - pois é Jin é meu namorado ele é muito fofo - ela fala e então  pego na mão dela  e  levo Pérola para a sala

Continua ....

    
   


Notas Finais


Hmmm gente que fofos espero que tenham gostado do capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...