1. Spirit Fanfics >
  2. Jin One Shot >
  3. Capítulo Único

História Jin One Shot - Capítulo Único


Escrita por: bts_for_ilusao

Notas do Autor


Preparem as calcinhas...

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Estava lavando louça, de fones de ouvido e com uma camiseta (que mais se parece um vestido em mim) do meu namorado Seokjin. Enquanto lava a louça eu dançava ao ritmo da música, rebolando os quadris. Até que eu senti duas mãos envolvendo minha cintura e me puxando pra trás. Dei um grito de surpresa, mas logo me acalmei ao ver que era o Jin.

-Vc me assustou ! -falei colocando uma mão no peito enquanto a outra retirava um fone do ouvido

-O que vc pensa que esta fazendo? - perguntou ele enquanto passava o nariz por toda a extensão do meu pescoço.

-Lavando a louça -  falei indo em direção ao pia, mas sendo impedida por Jin que me puxou mais uma vez contra si.


-Essa blusa por um acaso é minha? -sussurou ele em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Sim, foi a primeira que eu achei - respondi enquanto tentava me desfazer da prisão que era seus braços.

-Vc esta só de calcinha? - perguntou ele surpreso ao passar aa mãos pela minha perna.

Eu não respondi.

-Eu vim todo feliz ter uma noite romântica assistindo filmes com a minha amada e quando eu chego oque eu vejo... - ele fez uma pausa esperando uma resposta minha que não veio - Vejo algo digo de punição ! 

No segundo seguinte ele me virou me fazendo ficar de frente para ele, que não me deu tempo de reagir e foi logo selando nossos labios em um beijo cheio de desejo. Ele desceu a mão até a minha bunda onde apertou me fazendo soltar um gemido abafado por conta do beijo. Ele me deu um leve impulso me fazendo tirar os pés do chão e intrelassa-los em sua cintura.

-Pra onde estamos indo? - perguntei interrompendo o beijo ao ve-lo saindo da cozinha.

-Shiu garotas malvadas não tem direto a perguntas- respondeu ele logo em seguida voltando a me beijar.

Estava tão entretida em seu beijo que eu só percebi que chegamos quando ele me soltou e eu cai em uma superfície macia. Olho para os lado e vejo que estamos no quarto.

-Oque estamos fazendo aqui? - perguntei vendo Jin andando pelo quarto. Primeiro ele foi em direção a porta e a trancou, depois foi até a comoda abriu uma gaveta e começou a mexer la dentro - Jin?

Me ignorando totalmente ele continuou a mexer na gaveta. Quando eu estava preste a levantar Jin fechou a gaveta e se virou pra mim com uma corda nas mãos. Percebendo que eu estava quase levantando ele diz:

-Nao se atreva

E veio se aproximando  da cama onde eu estava e parando enfrente a mesma disse:

-Tire a blusa.

Eu prontamente obedeci ficando só de calcinha na cama. Ele me olha por um momento mordendo os labios, mas logo me puxa para mais perto me fazendo ficar de joelhos na beirada da cama e com uma mão ele segurou meus pulsos juntos e com a outra desenrolou a corda que usou para aprisionar minhas mãos.

-Jin oque... - comecei a falar mais logo fui interrompida.

-Apartir de agora não é mais Jin é Daddy e vc só vai fazer oque seu daddy disser que pode fazer. - enquanto ele falava ia se despindo ficando apenas de boxer- Vc foi uma baby girl muito levada, usando uma blusa minha quando vc sabe como eu fico te vendo assim

-Desculpa Daddy.

-Vc podia aproveita essa sua posição e fazer um agrado de desculpa no seu Daddy - falou ele retirando sua boxer e revelando seu membro ereto.

Entendendo oque ele quiz dizer eu prontamente abocanhei seu membro o fazendo soltar um gemido rouco. Enrolando meu cabelo em sua mão ele começou a ditar os movimentos. De repente ele puxa meus cabelos me afastando de seu membro ele riu ao ver minha expressão confusa.

-Não quero gozar agora baby. -respondeu ele- Ainda tenho que te punir.

Ele me deu um leve empurrão me fazendo deitar na cama. Ele foi contornando-a me observando com a expressão mais sexy de todas. Tudo que eu queria era poder toca-lo, senti-lo dentro de mim. Ele provavelmente viu o meu desejo em meu olhar pois disse:

-Se vc for uma boa baby girl eu posso ate te desamarrar.

Eu bufei impaciente. Um grande erro, pois ele levantou uma sobrancelha e falou em um tom perigoso:

-Eu deixei vc bufar? Parece que vc não esta querendo ser liberta.

-Desculpa Daddy - respondi arfando de desejo.

-Desculpas não funcionam mais, vc precisa de uma punição bem dada - enquanto falava ele subiu encima de mim controlando seu peso para que eu quase não o sentisse. 

Ele olhou para os meus seios expostos com tal desejo que me fez corar. Ele riu, mas logo ficou serio novamente. E com uma mão ele levantou meus braços por cima da minha cabeça enquando a outra percorria por toda a extensão do meu corpo e sua boca devorrava meus seios. Um gemido saiu pela minha boca e assim que ele saiu eu mordi meu labio em arrependimento.

-Vc não esta gostando baby? - perguntou Jin com falsa inocência.

-Estou Daddy - respondi quase em um sussurro 

-Então pk vc gemeu sem a minha permissão? - continuo ele parando com as carícias e saindo de cima de mim . 

-Desculpa Daddy, escapou - respondi manhosamente.

-Eu ja disse que desculpas não vão adiantar em nada - ele agora estava ajoelhado entre as minhas pernas passando a mão pela minha perna - Nem fazer manha - e no segundo seguinte ele aperto minha coxa - Vc merece um punição dupla.

Logo em seguida ele rasgou minha calcinha e eu tive que me segurar para não soltar um grito de tesão.

-Tao molhada - falou ele passando os dedos pela minha intimidade.

Ele colou a mão em minha cintura e me puxou me fazendo ficar sentada e sem aviso prévio introduziu dois dedos em mim. Para abafar meu gemido ele me beijou. 

Mesmo quando bancava de Daddy, Jin se preocupava em me dar prazer. Uma vez eu perguntei a ele o motivo dele relevar muitas das minhas desobediências como baby girl ele respondeu que se ele fosse me punir por cada uma delas eu não teria prazer e por consequência nem ele.

-Geme pra mim baby - pediu ele vendo que eu não aguentava mais ficar calada.

-Haa Daddy, mais rapido - pedi enquanto ele aumentava o movimento de seus dedos. 

Involuntariamente eu rebolei em seus dedos em busca de maior contato.

-Assim nao s/n - falou ele tirando os dedos de dentro de mim e logo em seguida os chupando - Eu disse que vc podia gemer, não se mexer.

Eu estava ofegante de desejo e não consiguia responder, o maximo que eu consegui foi deitar novamente na cama.

-Eu disse que vc podia descansar? - perguntou ele me olhando.

Eu fechei os olhos, estava queimando de desejo por ele. 

-Eu lhe fiz uma pergunta. - falou ele em um tom que beirava o limite entre o bom Jin e o perigoso Daddy

-Não Daddy. - respondi ainda ofegando de olhos fechados.

O unico som no quarto era o da minha respiração irregular, eu não me atrevia abrir os olhos, não ainda. No meu nivel de desejo era capaz de eu agarra-lo e acabar não conseguindo oque eu mais queria. Quando minha respiração começou a se normalizar eu abri os olhos, so pra ver Jin com a cabeça entre as minhas pernas. Ele me lançou uma piscadela e logo começou a chupar minha intimidade. Eu mordia fortemente meus labios para não gemer. Ele estimulada minha entrada e meu clitóris tanto com a lingua quanto com os dedos.

-Daddy posso gozar? - pedi quando senti meu ápice chegando.

-Goza pro Daddy baby - falou ele intensificando os movimentos.

Não demorou muito para que eu me desfazesse em sua boca. Ele me limpou com a  lingua. 

-Tão gostosa - falou ele se sentando na cama e me puxando de forma que eu me sentasse tbm- Eu quero que vc gema muito alto com oque eu vou fazer agora baby girl.

Eu concordei com a cabeça. Com um movimento ligeiro ele me fez sentar de uma vez em seu membro. Mesmo que ele não tivesse permitido o meu gemido eu o teria dado. Minha intimidade estava sensível por conta do orgarmo anterior e senti- lo dentro de mim fez meu corpo todo reagir como nunca antes, me fazendo gemer alto. Provavelmente receberiamos reclamações vizinhos.

Ele começou a rebolar me fazendo rebolar junto. Minhas maos ainda amarradas posicionadas de forma a criar uma distância entre dois anciavam em toca-lo. Ele pareceu reparar nisso tbm.

-Se eu te soltar... - começou ele intensificando as investidas - Vc só vai tocar onde eu permitir?

-Sim Daddy-  disse quase implorando.

Ele desfez o nó e me soltou das amarras, meus pulsos estavam levemente avermelhados e ele depositou um beijo carinhoso em cada um deles. Deixei que meu braços caíssem ao lado do neu corpo resistindo a vontade de toca-lo. Ele riu e pegou minhas mãos e as colocou em seu peito me fazendo apoiar nele enquanto ele segura em minha cintura ditando os movimentos. Até que em determinada investida ele atingiu meu ponto "g" me fazendo cravar as unhas em suas costas, ele investiu mais uma vez, me fazendo arranhar suas costas, antes de parar completamente os movimentos.

-Haaa baby girl- gemeu ele- Pra que vc foi me arranhar?

-Não vai dizer que não gostou? - falei ousadamente enquanto rebolava sentindo seu membro ainda dentro de mim.

-Isso não vem ao caso - falou ele fechando os olhos tentando se controlar. Eu sabia que ele me queria tanto quanto eu o queria, talvez se eu o provocasse ele sedesse. 

-Haaa Daddy diz pra mim que vc gostou - pedi rebolando ainda mais em seu colo.

Jin soltou um gemido rouco e eu sorri em resposta. De repente sinto duas mãos segurando meu quadril impedindo qualquer movimento meu, olho e vejo Jin de olhos abertos. Havia selvageria neles, quase perigo.

-Vc não respondeu minha pergunta- falou ele em um tom calmo demais, que fez meus pelos arrepiarem. - E além disso provocou e desobedeceu seu daddy. -um suspiro- Não devia ter te soltado. Agora vou ter que te punir.

Em um movimento ele me tirou de seu colo e me colocou de quatro na cama e de costas pra ele.

-Empina essa bunda -odernou ele e eu prontamente obedeci.

Ele acariciou uma das minhas nadegas antes de depositar um tapa. E mais uma vez naquele dia tive que morder meus labios para não gemer. Eles provavelmente ficariam inchados, mas eu não estava ligando pra isso. Não demorou muito para ele dar outro tapa, um pouco mais forte que o primeiro me fazendo agarrar o lençol da cama.

-Mais um daddy - pedi

Ele atendeu me dando mais um tapa, mas logo em seguida depositando um beijo na area afetada. Ele puxou meus cabelos de modo que  eu me arqueasse. 

- Vc é tão linda-  falou ele enquanto distribuindo beijos pela minha nuca, coluna ate chegar na minha bunda onde apertou de leve. 

Ele me puxou mais um pouco me fazendo ficar de joelhos na cama e nossos corpos se tocassem, eu podia sentir sua ereção nas minhas costas.

-Ja esta assim molhada baby? - perguntou ele passando a mão em minha intimidade - Mas faz nem tanto tempo assim que vc gozou.

O toque dele era demais pra mim. Fechei os olhos e tompei minha cabeça em seu ombro gemendo.

-Hoho quem deixou vc fazer tudo isso? - eu podia sentir um tom de divertimento em sua voz.

Eu abri os olhos e o vi sorrindo.

-Por favor Daddy - pedi manhosamente.

Ele me olhou com um sorriso e depositou um beijo em minha testa.

-Não - disse ele me empurrando mais uma vez na cama - Não podemos esquecer o por que estamos aqui. Agora empina. A partir de agora vc esta liberada para gemer. Quero ouvir seus gritos enquanto te levo a loucura. - enquanto falava ele passava a cabeca de seu membro em minha entrada.

Eu senti ele parar com essa provocao, e antes que eu pudesse me virar para ver o porque da pausa. Eu senti mais uma vez naquela noite sua lingua invadir minha intimidade e um grito engasgado saiu de mim. Pude senti-lo sorrir contra minha intimidade, mas ele não parou com os movimentos, na verdade ele inseriu um dedo em mim.


-Por favor Daddy  - pedi querendo sentir outra coisa dentro de mim.


-Vc ainda não esta pronta para me sentir dentro de vc baby - falou ele contra minha intimidade me fazendo arrepiar.


Ele continuou os movimentos enquanto eu agarrava o lençol em uma tentativa falha de me controlar.


-Daddy... eu vou...


No segundo seguinte ele parou com o oral e me penetrou com tudo. Um grito de prazer e alivio saiu de meus labios, e foi incentivo suficiente para ele começar a estocar rapido e fundo. E duas investidas depois eu gozei em seu membro, mas ele não parou de investitr contra mim buscando o próprio orgasmo. Ele continuou estocando e me puxou me fazendo ficar mais uma vez contra seu peito.

-S/n... - começou ele com dificuldade enquanto mantinha as estocadas - Geme meu nome.

-Jin... - obedeci e logo em seguida ele gemeu fechando os olhos, agora minha prioridade era faze-lo gozar.

Mas parecia que essa não era a prioridade dele, pois logo colocou sua mão em minha intimidade estimulando meu clitóris me fazendo gemer cada vez mais seu nome. Nossos gemidos foram se sincronizando e se tornando mais alto.

-Geme mais baby girl, geme pra mim, geme meu nome - ele pediu intensificando os movimentos e estimulando cada vez mais meu clitóris.

Eu gritei seu nome quando cheguei no neu orgasmo pela terceira vez naquele dia. E logo em seguida ele gritoi o meu nome ao chegar no proprio orgarmo. Cai exausta na cama com a cara nos travesseiros. Pude sentir Jin se deitando ao meu lado e pouco tempo depois senti uma coberta sendo posta sobre mei corpo e uma mão acariciar meus cabelos. Me virei e deparei com Jin me olhando ainda com a respiração um pouco alterada.

-Te machuquei? - perguntou ele acariciando um pulso meu.

-Não- falei dando um leve sorisso e afastando seus cabelos rosas de sua testa. - Eu gostei. Tudo bem que vc podia ter sido menos mal - falei fazendo um bico 

Ele riu e me beijou.

-Desculpa - falou ele ainda rindo - Mas vc me provocou tbm

Mostrei a lingua pra ele, que o fez rir mais. Eu podia ficar ouvindo a risada dele o dia todo. Eu amava aquele homem, não conseguria ficar longe dele.

-A louça ainda esta na pia- falei lembrando de como viermos para ali

-Deixa la - falou ele rindo - Depois eu lavo, ainda quero assistir o filme com vc hoje.

Eu ri e ele me puxou para um abraço e depositou um beijo em minha testa.

-Amo sua risada - falou ele me abraçando mais forte - Eu te amo

-Tbm te amo Jin - falei depositando um beijo em seus labios.

-Vem - falou ele se levantando e estendendo a mão pra mim- Vamos tomar banho e depois assitir o filme.


Notas Finais


Pra quem sobreviveu (kkkkk) espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...