1. Spirit Fanfics >
  2. O Jinchuuriki da Kyuubi - Naruto Uzumaki Namikaze

História O Jinchuuriki da Kyuubi - Naruto Uzumaki Namikaze


Escrita por: juniorkid

Fanfic / Fanfiction O Jinchuuriki da Kyuubi - Naruto Uzumaki Namikaze
Sinopse:
Naruto Uzumaki Namikaze filho do quarto hokage, Minato Namikaze, também conhecido como o relâmpago alaranjado de konoha, e filho de kushina Uzumaki mais conecida como a pimenta demoníaca de konoha.
Desde pequeno Naruto sempre foi odiado por todos de sua vila, inclusive seus pais, pois, quando ainda era recém nascido com apenas alguns minutos de vida, naruto teve a grande e temida raposa de nove caudas também conhecida como kyuubi selada em seu corpo, aquele que selou o espírito da raposa em naruto foi o grande Sarutobi Hiruzen o terceiro hokage.

Minutos depois do nascimento de naruto e do espírito da raposa ser selado em naruto, kushina ainda sentia fortes dores em sua barriga e veio a dar a luz a Mika Uzumaki Namikaze, a Irmã de naruto.

Diferente de naruto, Mika foi amada por seus pais dês dos seus primeiros minutos de vida.
Kushina, mesmo com ódio deu de mamar a naruto até que o mesmo completasse 5 meses de vida, a partir daí foi contratado uma baba para cuidar única e exclusivamente de naruto.

Os anos foram se passando e o ódio por naruto foi só aumentando, seus pais nem se quer olhava para ele ate mesmo sua irmã não se importava com ele, não que ela o odiasse mas também não o amava. Em casa nem comida era preparada para ele, apenas era deixado dinheiro em seu quarto para que o mesmo comprasse sua própria comida, algumas vezes naruto ainda tentou pegar alguma coisa da geladeira para comer, mas kushina e minato gritavam com ele e o colocavam de castigo ate chegaram a bater em naruto algumas vezes, na aldeia o tratamento com naruto era mil vezes pior, sempre sendo xingado, apanhado apenas por chegar perto do filho de algum aldeão, muitos aldeões já o jogaram pedras ferindo-o seriamente, seus pais nem se importaram com isso, ate mesmo no hospital naruto era tratado de forma diferente, pegando quartos sujos e cheio de poeira.

Agora você deve estar se perguntando, onde está esse tal de naruto afinal?



Bom...... Nesse momento, ele esta aqui, nesse beco escuro, deito em sua própria poça de sangue...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28.968
Favoritos 518
Comentários 259
Listas de leitura 133
Palavras 29.058
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Inari, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Zabuza Momochi
Tags Comedia, Drama, Luta, Naruto, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma noite fria em konoha
13
3.361
1.059
 
2
E se a kyuubi estivesse a soulta?
7
2.827
1.111
 
3
O ataque da kyuubi, o nascimento de naruto
12
2.884
2.586
 
4
Fenris, the wolf
10
2.609
2.599
 
5
O treinemto de Naruto e Fenris, e o de mais uma pessoa
14
2.508
1.881
 
6
Hospital de konoha
11
2.394
4.277
 
7
Estamos devendo a ela!
16
2.372
2.397
 
8
Uma nova técnica? O que sera?
15
2.290
4.264
 
9
Exame Gennin
19
2.736
2.540
 
10
É aqui que começa!
73
2.516
3.201
 
11
Times
23
1.267
1.241
 
12
Preparativos para o teste final
46
1.204
1.902

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.