1. Spirit Fanfics >
  2. JinJin O Astrinho E A Cabra Viajante >
  3. Capítulo Único

História JinJin O Astrinho E A Cabra Viajante - Capítulo Único


Escrita por: JinJinDelicia

Notas do Autor


CAMISINHA NEON CAMISINHA NEON CAMISINHA NEOOOON

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction JinJin O Astrinho E A Cabra Viajante - Capítulo Único

Estava noite, e todos os integrantes do Astro estavam se preparando para a suruba semanal. Estava com sono e o lubrificante já estava acabando, então fiquei apenas assistindo geral se comendo na minha frente. Senti meu sono ser mais forte que eu e acabei dormindo na sala mesmo, sem me importar com os gritos que eles faziam de vez em quando, sorte que SanHa estava dormindo na casa do appa de todos Suga.    Acordei no meu quarto, deve ter sido a mágica de dormir no sofá e acordar na cama, mas não acordei normalmente, acordei pelo barulho de Dora a Aventureira que vinha da Tv, que cabra estava assistindo e gritando com a Tv coisas do tipo 'O mapa tá na mochila sua retardada', dei risada e me lembrei que cabras não falam.
Cleuzenyce, a naja, estava enchendo o saco de Rocky e MoonBin com Joana como sempre, tudo normal, até que eu vi que tinha um gnomo na sala.                                                                          Chamei por Woozi, mas ele parecia não me ouvir. Coloquei minha roupa da Barbie Bailarina e montei na cabra que estava brava com a Dora, para ir em busca de uma viagem em busca de auto conhecimento. Fomos primeiro na casa dos Exo lá, só para ver o Xiumin cantar Ragatanga enquanto Luhan, Kai e Suho dançam juntos, logo indo na casa do Taemin pra ver as filhas dele que tanto querem aparecer na história e agora apareceram.

-Cara, cadê o Autoconhecimento e tals?-A cabra olhou para mim e ficou confusa.

-Sei lá, partiu comprar camisinha para encher de água e jogar no SanHa e fazer as surubas?

-Só se ela for neon.

   Fomos na farmácia e comprei uns chiclete e umas camisinhas do star wars neon para a força estar comigo até nesses momentos e a cabra ficou mascando o chiclete, fim.

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E uma pequena dica: Se a sua cabra conversar com a Dora corra para a igreja mais próxima...


~Essa Crack Fic foi também postada na conta @DiarioDoJinJin, no Twitter~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...