1. Spirit Fanfics >
  2. Jisoo hates world ❁ Chaesoo >
  3. T w o

História Jisoo hates world ❁ Chaesoo - T w o


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Leiam as notas finais, é importante!
Boa leitura.

Capítulo 2 - T w o


Fanfic / Fanfiction Jisoo hates world ❁ Chaesoo - T w o

                                  Rosé P.o.v

   E lá estava eu, de volta naquele lugar infernal, onde todos os meus "parentes" eram falsos e hipócritas.
  
   Estava vindo da Austrália, passei alguns meses lá para esfriar a cabeça após as brigas que tive com meus familiares. Motivo? Preconceito.

   Desde pequena tive atração por meninas, não sei explicar o porque, eu só me sentia melhor no meio de garotas. Mas é claro que eu falava com garotos, inclusive tenho ótimos amigos como Yoongi e Jimin, outro casal que sofre preconceito pelos pais, e nunca tiveram coragem de se assumirem, mas isso é outra história.

   Eu ja sabia que sentia atração por garotas, mas eu tive certeza disso aos meus 16 anos. Eu tinha uma melhor amiga, ela se chamava Sunghee, e eu gostava dela desde os meus 12 anos. Eu sempre me dedicava a ela, eu até aprendia uma matéria inteira para depois lhe explicar, tudo isso com um intuito de passar mais tempo ao lado da mesma. Até que depois de 4 anos, no nosso ultimo ano do ensino médio, eu me confessei. Ela não esboçou nenhuma reação, assim como algumas fofoqueiras que estavam espiando a nossa conversa.

   Quando eu percebi, a notícia de que eu era lésbica ja estava em toda a escola. Eu ignorei, afinal eu era e sou mesmo lésbica, mas o problema começou quando chegou nos ouvidos de meus pais.

   Todos sabem como a população coreana é homofóbica, e com os pais não seria diferente. Eles me xingaram, disseram coisas que me deixam mal até hoje, eles esfregaram na minha cara que eu não era mais filha deles, e por fim, me expulsaram de casa.

    Sobre Sunghee? Ela sumiu da minha vida. Acho que foi um alívio pra ela eu ter me confessado no ultimo ano do ensino médio, assim ela poderia sumir e nunca mais olhar na minha cara.

   E oque uma adolescente com o coração quebrado, sem pais e sem casa, faria numa situação dessas? Exatamente, a excelente ideia de ir para Austrália. Confesso que não foi tão ruim, la eles elogiaram minha voz, e eu trabalhei tocando violão e cantando todas as noites em um pequeno bar, recebi o dinheiro dos meses que trabalhei lá, e voltei para esse inferno.

   Onde me encontrava? Em uma zona afastada de Seul, arriscaria dizer até que era uma zona rural. Não sabia onde me encontrava, eu encontrei um caminhoneiro amigável e ele me deu carona até aqui, após minha viagem nada confortável num avião super sujo, mas eu não tinha oque reclamar, afinal eu não tinha dinheiro o suficiente para chiquezas.

   Avistei uma casa no meio da grama, com uma varanda e flores na porta, tinha uma cor amarelo claro, fofa e meiga, uma casa de idosa diria eu. Segui pelo caminho de pedras até a frente da casa e subi a escadaria da varanda, respirei fundo e bati na porta.

   Não demorou muito para atender, uma menina linda de cabelos escuros abriu a porta, disse algo mas quando me viu levou um susto enorme.

   - O-oi. - disse dando meu melhor sorriso, e logo fiz uma reverência. - Desculpe incomodar, é que... - antes que eu terminasse, a garota caiu no chão.

   Ah não, ela tinha desmaiado? Mas porquê? Eu estava fedendo tanto assim? Deixei esses pensamentos de lado e foquei em acordar a garota desmaiada a minha frente.

   - Ei... - sacudia seus ombros - Acorda garota! - sacudi com mais força, porem foi em vão. Senti uma brisa fria bater em minhas costas, estavamos no inverno, então achei melhor entrar.

   Eu nunca entraria na casa de ninguém sem permissão, mas ela tinha desmaiado, eu não poderia deixar ela ali no chão e ir embora, até porque eu não tenho pra onde ir. A apoiei no meu ombro e a levei até um sofá mais próximo, a deitei e me sentei ao lado.

   Ela não acorda nunca, será que morreu? - pensei e ri pela minha idiotice -

   Minha garganta estava seca e eu comecei a soluçar, só me faltava essa agora. Eu precisava de água. Me levantei um pouco hesitante e procurei a cozinha, peguei um copo e abri a geladeira a procura de água.

                                     Jisoo P.o.v

   Esfreguei meus olhos, onde eu estava?

   Ah, só estava no sofá. Então foi só um sonho? Ou melhor, pesadelo. Eu não tenho contato com nenhuma pessoa a não ser Lalisa, e eu me sentiria assustada com uma estranha batendo em minha porta.

   Sacudi minha cabeça afim de esquecer isso, estou com sede, é bom que pego algo pra comer, comida sempre é bom pra esquecer os problemas.

   - AAH! - gritei quando vi uma figura com madeixas alaranjadas na minha cozinha - Q-QUEM É VOCÊ?

   - C-calma, não desmaia denovo! - ela disse vindo na minha direção, seu olhar não era de quem iria fazer algo de mal, mas era meu medo era instintivo.

   - SAI DE PERTO DE MIM. - eu andava pra trás ainda com as pernas tremumas, até que a fria parede se encontrou com minhas costas, arregalei os olhos.

   - Que gritaria é essa?! - escutei a voz de Lisa vindo da sala, logo ela chegou na cozinha, parece que veio correndo - Jisoo você esta bem?! - disse se aproximando, parece não ter notado a ruiva no local. E instintivamente, eu a abracei.

   - Caham. - a ruiva forçou uma tosse, para chamar a atenção de nós duas -

   - Quem é você? - Lisa disse calma, pois ainda me abraçava, porem pude notar a surpresa em suas palavras.

   - Eu me chamo Park Chaeyoung. Pode avisar a sua amiga que eu não mordo, tá? - disse estendendo a mão para Lisa, a mesma a apertou e eu a olhei como se dissesse "Porque fez isso?!" - Eu poderia conversar em calma com vocês?

   - Eh... Tá. - Lalisa assentiu receossa - Unnie, vamos. - Lisa pegou em meus ombros e me afastou de seu corpo, tentei andar mas minhas pernas travaram. -

   Lalisa parece ter percebido isso, e me empurrou de leve para começar a andar, andei até a sala e me sentei no canto mais longe possivel daquela desconhecida, Lisa sentou mais perto, e me deixou ali, ela não iria me forçar, ela sabe o porque de eu odiar todo o mundo a minha volta e odiar as pessoas. Foi um silêncio constrangedor até a ruiva começar a falar.

   - Bom, vocês podem me chamar de Rosé, okay? - Lisa assentiu, eu apenas a escutava enquanto encarava a parede a minha frente.

   - Eu estava passando um tempo na Austrália, para arrumar dinheiro. Eu morava aqui antes, mas fui expulsa de casa pelos meus pais, por não aceitarem minha sexualidade... - Lisa pareceu estar inquieta, eu não sabia o porque daquilo, mas iriamos conversar depois - Agora eu estou de volta e... Eu queria pedir uma coisa.

   - Oque? - Lalisa parou de bater o pé no chão repetidamente, e perguntou curiosa -

   - É... Hm... - ela parecia estar buscando palavras - Eu poderia ficar aqui durante alguns dias...?




Notas Finais


Então, no começo da fic, quando volta no tempo, eu tinha colocado ~ 2 anos atrás~ só q ai eu olhei o plot da fic e vi que era muito tempo, e dps coloquei 8 meses, ai vi o plot denovo e mudei pra 6 meses, dsclp é q o comeback do bigbang ta me deixando lesada. Aos primeiros leitores, desculpa. E aos novos, ignorem oq eu acabei de dizerkkkkkkkkk
Twitter : @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...