1. Spirit Fanfics >
  2. Jisoo hates world ❁ Chaesoo >
  3. F i v e

História Jisoo hates world ❁ Chaesoo - F i v e


Escrita por: twicota

Notas do Autor


OI VCS AINDA LEMBRAM DE MIM???
Mano desculpa mesmo passar tanto tempo sem atualizar, é q aconteceu uma tragédia.
Todas as notas que eu tinha no meu celular, sumiram. Tudo, caps prontos dessa e de outras fics minhas, além de coisas particulares e até notas da escola!!! Dai isso resultou a uma nanny desanimada pra escrever e triste. (Eu chorei de vdd...)
Eu madruguei pra escrever isso pra vcs, era pra ter postado de madruagada mesmo, mas a internet acabou caindo (outro motivo por eu demorar tanto pra atualizar, estou viajando)
Mas prometo que vou voltar a atualizar com mais frequência... Ta chega de enrolar. Boa leitura! <3

Capítulo 5 - F i v e


Fanfic / Fanfiction Jisoo hates world ❁ Chaesoo - F i v e

                                               Lisa P.o.v's

   - Aish Jennie, me ajude logo com isso! - estavamos em uma loja e eletronicos -

   - Calma! - ela larga uma lanterna de cachorrinho rosa e brilhante, e vem até onde estou - Oque você quer, especificamente?

   - Algo que divirta a unnie, Chaeyoung e eu, e que me tire do tédio, aquela casa me faz ficar tão deprimida! - me lembro das vezes que ficava jogada no sofá, apenas observando o teto, ja que era mais atrativo do que o velho dorama que passava na TV aberta.

   - Então compre algo que faça você se movimentar... - ela coloca as mãos no queixo e olha em volta, ela é tão bonita - olhe! - aponta para atrás de mim -

   - Não sei... - digo me referindo ao xbox que ela tinha citado, era um ótimo aparelho, mas ainda não tinha certeza -

   - Eai, vai ser esse ou vamos procurar mais? Quero ir pra casa. - disse fazendo um bico e me abraçando por trás, roubo um selinho rápido a fazendo ficar sem graça, ela é tão fofa. -

   - Quer saber? - eu pergunto e ela sobe seu rosto, me encarando - Vamos levar esse mesmo, também quero muito ir pra SUA casa. - enfatizei o "sua" com um sorriso de lado, retribuído da mesma forma -

   [...]

   Já marcava umas 16:40 da tarde, deveria ir embora antes que Jisoo desse um treco e começasse a imaginar as piores coisas possíveis. Apesar de achar exagero, eu até a entendo, não passei por oque ela passou mas imagino que não deve ser nada facil.

   - Se cuida amor - Jennie me da um beijo rápido e eu me despeço, com um aperto no coração por não poder retribuir seu pequeno e verdadeiro gesto, que é a chamar de amor. -

   Não sei exatamente oque sinto por Jennie, tenho um sortimento fortíssimo. Eu a amo? Não sei. Só sei que quando estou por perto sinto a famosa "borboletas no estomago" que todos falam, mas ainda não tenho certeza desse meu sentimento. Acho que esse é um dos motivos por ainda não ter falado a Jisoo sobre Jennie e sobre minha sexualidade, mas não quero pensar nisso agora.

   Espero que elas gostem e se divirtam com um pequeno presente, para nós três.

                                                Jisoo P.o.v's

   - Então quer dizer que você gosta de cereja? - Rosé esta sentada na mesa tentando puxar assunto comigo, e eu cortando algumas frutas para uma sobremesa para mais tarde. Seus assuntos são os melhores. Nossa. -

   - É né... - disse rindo de lado para a encarar, e vejo que ela estava me fitando todo esse tempo. -

   Por mais que ja tenha passado 2 meses, toda vez que o olhar de Rosé para e uma célula de meu corpo, meu organismo entra em alerta e eu fico sem saber oque fazer.

   Finjo que nada aconteceu e volto minha atenção as frutas. Isso Jisoo, nas frutas. Foco! Mas é ruim quando uma garota bem mais atrativa do que frutas está atrás de você, te fitando e fazendo de tudo para puxar assunto. Aish Kim Jisoo, pare de pensar nessas coisas, parece uma criança de 8 anos!

   - Hey, Jisoo. - Rosé falo e percebo uma curiosidade em sua voz. - Posso perguntar algo?

   - Éh... - eu estava com medo do que podia vir, minha relação com Chaeyoung estava tão normal, não queria voltar do zero - Pergunte. - falei dem esboçar receio, mas queria pular pela janela -

   - Eu queria saber o porque de você... - era oque eu temia, ela perguntaria da minha forma de agir - agir desse jeito comigo e com o mundo a sua volta. - eu sabia. Logo quando terminou a frase, desviou seu olhar para qualquer ponto da cozinha que não seja meu rosto, e eu estava a procura de desculpas. Eu não iria contar.

   - É que eu... - escuto batidas na porta que vi que era Lalisa, agradeci pra qualquer ser maior por ela ter me salvado desse vejame - É a Lisa!

   Sem esperar sua resposta corri até a porta, devo ter dado a impressão de que estava fugindo, mas era oque eu estava fazendo mesmo. Não gosto de tocar no assunto do meu passado, eu relembro tudo oque passei e choro, e eu odeio chorar, me sinto fraca.

   - Aonde você estava? Fiquei preocupada, você sempre chega antes das 16h... - disse logo ao abrir a porta -

   - Boa tarde pra você também, Unnie. - ela disse vindo me abraçar, revirei os olhos mas mesmo assim a abracei de volta, agradeço muito por ter Lalisa ao meu lado. - Comprei uma coisa. - foi até a sala -

   - Oque é? - disse me aproximando de uma caixa com umas coisas escritas e um círculo verde com um X no meio. -

   - Espere! - disse ligando a tv e conectando uns cabos - CHAEYOUNG, VEM CÁ! - ela gritou e a menina logo apareceu onde estavamos.

   Meu corpo estremeceu.

   Mas que droga! Porque meu corpo reage desse jeito? Pelo simples fato de citarem o nome dela e ela ficar por perto, eu ja sinto coisas estranhas. Quando eu tenho alguns tempos de paz o mundo sempre arranja algo para desgraçar com minha vida! Não sou de falar palavrões, mas... Vai se foder, mundo!

   [...]

   Após Lalisa instalar todas aquelas coisas estranhas, que ela disse que pertencia a um vídeo game dos dias de hoje. Pegou um jogo que ela comprou junto com o tal do xbox ( ainda tinha dificuldades de pronunciar o nome do eletronico ) e deu play.

   - Agora os nossos dias de tédio acabarão! - ela disse com um sorriso enorme no rosto e dando pulinhos -

   - Aaah, Just Dance! Eu joguei isso algumas vezes, eu adoro. - Rosé disse feliz no sofá, foi ai que percebi que estavamos próximas demais, e me afastei bruscamente, chamando a atenção da mesma, que abaixou a cabeça -

   - E-então... - queria tirar aquele clima pesado do ar - Oque diabos é Ju-Just Dance?

   - Meu deus Jisoo, como não conhece esse jogo? Você morava em uma caverna? - Rosé disse rindo, meu sangue esquentou. Eu realmente não tinha conhecimentos por essas coisas eletronicas e tecnicamente morava quase em uma caverna, mas não precisava jogar na cara, ela não sabe por oque eu passei. -

   - Cale a boca, Chaeyoung! - me exaltei - Eu não conheço mesmo, mas idai? Sou menos importante ou inteligente por causa disso? Por favor, nunca tive acesso a tecnologias então você não tem direito e sair me zoando. - me levantei e fui até a cozinha beber um copo d'água.

   Eu estava irritada por causa daquilo. Por mais que ela não saiba pelo oque passei e tal, mas não gostei da forma que ela falou, ela estava me zoando e eu odeio isso.

   Fiquei por um tempo na cozinha esperando que ela viesse me perdir desculpas, mas ela não veio, e isso me deixou mais irritada ainda. Não que eu me importasse tanto com suas desculpas, mas sabe... É que não sei... Vocês entenderam.

   Voltei com a cara fechada para a sala e tenho certeza que as duas perceberam, até que Lisa se levantou do nada, me espantando. 

   - Levantem vocês duas logo, vamos dançar! - pegou no meu pulso e no de Rosé, nos mantendo em pé em frente a TV. -

   - Dançar? - eu perguntei confusa. Ué, mas isso não era um jogo de video game?

   - Aham, Jisoo. É um jogo de dança, a coreografia vai passar na tela e você tem que dançar igual. Quem dançar melhor, vence.

   - Eu não sou boa em danças... - disse me sentando novamente, mas Lisa não deixou -

   - Ah, por favor Jisoo. Eu comprei isso para nos divertir, eu vou ficar triste se você ficar só ai olhando, então se levanta e vamos logo jogar isso. - me espantei da forma que ela falou, mas não hesitei em fazer oque ela pedia, alias, mandava. -

   Lalisa deu play em uma música desconhecida por mim, mas Rosé conhecia e ficou muito feliz quando o som da música começou a soar pelo comodo. Eu estava me esforçando para executar os passos, mas a preguiça e a confusão da minha mente ao ver aquilo não colaborava comigo, sem contar com a vergonha por estar sentido, quando elas dançam tão bem enquanto eu estou parecendo uma pata.

   - Hey Jisoo - Rosé falou e parece que percebeu minha confusão e veio até mim - Deixa eu te ajudar. - perguntou receosa, eu assenti, mas ainda estava com medo e irritada.

   Eu imaginava que Chaeyoung ficaria ao meu lado me ensinando os passos e me incentivando, mas foi completamente diferente. Ela posicionou uma mão em meu braço e outra em meu quadril, me trazendo péssimas lembranças.

   [ FLASHBACK ON ]

   - Fique parada ai caralho! - meu tio apertava meus braços, me mantendo deitada na cama em quando tirava seu sinto, pronto para me amarrar -

   - P-por favor... - lagrimas desciam pelo meu rosto e eu me perguntava quando aquilo acabaria - Denovo n-não...

   - Cala a boca vadia. - me bateu com o cinto, fazendo minha pele arder, e com o mesmo sinto amarrou meu pescoço a cabeceira da cama, me fazendo ter falta de ar - E nem pense em contar oque vai acontecer aqui, você sabe muito bem do que sou capaz. - disse pegando uma faca do criado mudo e direcionando ao meu olho, apenas me encolhi e deixei que ele fizesse qualquer coisa, denovo. -

   - Socorro. - disse em um sussurro, que nem mesmo Jihyung devia ter escutado. -

   [ FLASHBACK OFF ]






  


Notas Finais


Vish... Quem ai ja tem umas teorias? Da aquela comentada ai q eu leio tudo. E enfim, a Jennie apareceu!! Nem foi planejado, mas vcs pediram tanto que eu resolvi fazer. Oque acharam do capítulo? Alguem ja tem alguma teoria? Lalisa assumira seu namoro com Jennie? Quando Jisoo contará tudo para Rosé? E quem é Jihyung????
~ comentar nao cai o dedo e ainda incentiva a ter mais capitulos ~
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Nao to insinuando nada, só é chato quando não comentam. Falem pelomenos um "oi" kkkkkkj
Twitter: @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...