1. Spirit Fanfics >
  2. O maior 2jae shipper >
  3. O maior 2jae shipper

História O maior 2jae shipper - O maior 2jae shipper


Escrita por: saraleo

Notas do Autor


Sei que deveria estar atualizando certa fanfic, mas fazer o que se o plot surgiu, né?

Só pra deixar claro, eu shippo 2jae e JJP, mas o plot faria mais sentido no ponto de vista do Youngjae. Não estou tentando menosprezar nenhum ship, afinal os dois são maravilhosos. Então não atirem pedras, please.

Espero que gostem desse meu surto de loucura, boa leitura. <3

Capítulo 1 - O maior 2jae shipper


Fanfic / Fanfiction O maior 2jae shipper - O maior 2jae shipper

YoungJae está cansado. Não aguenta mais ver que quase cinco anos depois, metade do fandom ainda fala de JJ Project. Isso não era tão ruim, visto que foi uma boa fase da carreira de seus hyungs e devia se orgulhar deles, mas algumas fãs ainda fazem questão de comentar que o duo era melhor que o GOT7. Doía saber que as fãs gostavam muito mais quando eram apenas os dois e não os sete.

No entanto, isso não é o que mais o irrita. O pior de tudo é ver que várias fãs ainda shippam bnior. Não consegue suportar a adoração que esse ship recebe. Está certo que eles até forma um bromance fofo, mas apenas isso.

Youngjae e Jaebum já estam juntos desde antes da era Just Right, quando, na calada da noite — após fazerem sua última performance antes de encerrarem as promoções — o mais velho finalmente assumiu seus sentimentos em relação ao outro e o pediu em namoro. Foi o dia mais feliz da sua vida, pode afirmar com certeza.

Nenhum dos outros membros sabe da relação e nem poderiam. Eles não seriam preconceituosos e os aceitariam, porém se mais alguém soubesse do relacionamento, poderia chegar aos ouvidos de seus chefes e não era isso queriam, não é mesmo?

Por conta disso, seus colegas de grupo não perdoavam na hora do fanservice, principalmente envolvendo Jaebum. Em especial um certo Jinyoung, que sempre aproveitava para enlouquecer as bnior shippers com abraços, beijos e o que mais tivesse direito. Isso irrita por demais o Choi, que suspira e conta até três para se acalmar e não cometer nenhuma besteira. Entende que os rapazes não fazem ideia da relação que mantêm, por essa razão não colocavam limites nas brincadeiras. Mas é doloroso ver que o líder nem ao menos tenta acabar com elas.

Da última vez, durante o jogo de passar o papel de boca em boca, Jinyoung sem querer — YoungJae não tem tanta certeza se foi mesmo sem querer — respirou, ainda segurando o papel, fazendo com que o mesmo caísse e sua boca se encontrasse à de Jaebum, em um breve selinho. Foi o ápice para si. "Beijo Bnior" era número um nos trends topics de vários países ao redor do mundo. Youngjae ficou quase uma semana evitando o líder, falando com ele apenas por coisas extremamente necessárias, geralmente envolvendo o grupo. Só voltaram a se falar normalmente quando o mais velho o encurralou na parede do banheiro, após terminar de tomar banho, e o beijar. Um beijo tão intenso que o fez até mesmo esquecer seu próprio nome.

Agora estava ali, sentado em sua cama — no quarto que divide com Jaebum — emburrado, enquanto encara um cartaz feito por fãs escrito "JJ Project is real" bem grande para quem quisesse ver e abaixo tinha uma fanart dos dois. Poderia rasgar aquele papel ali mesmo, entretanto seria errado com as fãs que fizeram. Por mais iludidas que sejam.

Foi nesse momento que Jaebum entrou no quarto, nem reparando no papel estirado em sua cama, abraçando Youngjae pelas costas e depositando um selar em seu pescoço. O Choi nem ao menos se moveu, fazendo o outro estranhar.

— O que foi? — sem receber resposta, seguiu o olhar do namorado até a cartolina — Oh...

— Eu não aguento mais, Jaebum... — sua voz saiu fraca.

— O quê?

— Essa situação. Nossos fãs não nos querem juntos, eles querem você com o Jinyoung. É assim desde o debut do JJ Project e continuará sendo para sempre. Eu as entendo, afinal quem shipparia o incrível Im Jaebum com um garoto estranho como eu? — virou de frente para o namorado — Sem falar que tenho certeza que o próprio Jinyoung também quer.

 Jaebum franze as sobrancelhas.

— Jinyoung? Park Jinyoung? 

Youngjae assente e o mais velho gargalha em seguida.

— O que tem de tão engraçado?

— O Jin não gosta de mim. Você já viu como ele olha pro Mark? — o mais novo negou — é o mesmo jeito que o Jackson olha para o Bambam, que o Yugyeom olha para os vídeo clipes do Chris Brown.

— E o que tem demais?

Jaebum passa o polegar pela bochecha do outro, sorrindo em seguida.

— É o mesmo jeito que eu olho para você.

Youngjae engole a saliva e Jaebum depoita um beijinho em sua testa, descendo pelo nariz, bochecha, até chegar nos lábios onde fez questão de demorar um pouco mais.

— É um olhar apaixonado, que brilha sempre que vê o outro se aproximando. Eu sei disso porque é o que acontece comigo. Sempre que você sorri eu sorrio junto. Meu coração se acelera quando te vejo e isso eu não sinto pelo Jinyoung. Não sinto uma necessidade enorme de tê-lo em meus braços como eu sinto com você. Eu te amo demais e farei o possível para que nossa relação nunca acabe. E sabe o porquê, Choi Youngjae?

— Por quê?

— Porque eu sou o maior 2jae shipper.


Notas Finais


E então? Alguma consideração? Vamos encher a categoria do Got7? Vamos!

Qualquer coisa meu twitter é o @viciowang (novo user).

Beijinhos, meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...