História JJ Project é Passado! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens JB, JR, Youngjae
Tags 2jae, Bnior, Got7, Jinbum, Jj Project
Exibições 129
Palavras 829
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sei que deveria estar atualizando certa fanfic, mas fazer o que né?

O que você faz quando shippa dois ships? Junta os dois em uma fic só hehe :3. Agradecimento especial à minha designer particular, aka juju. ^^

Espero que gostem desse meu surto de loucura, boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction JJ Project é Passado! - Capítulo 1 - Capítulo Único

YoungJae está cansado. Não aguentava mais ver que quase cinco anos depois, metade do fandom ainda falava de JJ Project. Isso não era tão ruim, visto que foi uma boa fase da carreira de seus hyungs e devia se orgulhar deles, mas algumas fãs ainda faziam questão de comentar que o duo era melhor que o GOT7. Doía saber que as fãs gostavam muito mais quando era apenas os dois e não os sete.

Entretanto isto não era o que mais o irritava. O pior era ver que várias fãs ainda shippavam bnior. Não conseguia suportar a adoração que aquele ship recebia. Tá certo que eles até formavam um 'bromance' fofo, mas apenas isso.

Youngjae e Jaebum já estavam juntos desde antes da era Just Right, quando, na calada da noite — após fazerem sua última performance, antes de encerrar as promoções — o mais velho finalmente assumira seus sentimentos em relação ao outro e o pediu em namoro. Foi o dia mais feliz da sua vida, podia afirmar com certeza.

Nenhum dos outros membros sabia da relação, e nem poderiam. Sabiam que eles não seriam preconceituosos e os aceitariam, porém se mais alguém soubesse do relacionamento, poderia chegar aos ouvidos de seus chefes e não era isso queriam, não é mesmo?

Por conta disso, seus colegas de banda não perdoavam na hora do fanservice, principalmente envolvendo Jaebum. Em especial um certo Jinyoung, que sempre aproveitava para enlouquecer as bnior shippers com abraços, beijos e o que mais tivesse direito. Isso irritava por demais ao Choi, que suspirava e contava até três para se acalmar e não cometer nenhuma besteira. Entendia que os rapazes não faziam ideia da relação que mantinham, por essa razão não colocavam limites nas brincadeiras. Mas era doloroso ver que o líder nem ao menos tentava acabar com elas.

Da última vez, durante o jogo de passar o papel de boca em boca, Jinyoung sem querer — YoungJae não tinha tanta certeza se foi mesmo sem querer — respirou ainda segurando o papel, fazendo com que o mesmo caísse e sua boca se encontrasse à de Jaebum, em um breve selinho. Foi o ápice para si. "Beijo Bnior" era número um nos trends topics de vários países ao redor do mundo. Youngjae ficou quase uma semana evitando o líder, falando com ele apenas por coisas extremamente necessárias, geralmente envolvendo o grupo. Só voltaram a se falar normalmente quando o mais velho o encurralou na parede do banheiro, após terminar de tomar banho, e o beijar. Um beijo tão intenso que o fez até mesmo esquecer seu próprio nome.

Agora estava ali, sentado em sua cama — no quarto que dividia com Jaebum — emburrado, enquanto encarava um cartaz feito por fãs escrito "JJ Project is real" bem grande para quem quisesse ver e abaixo tinha uma fanart dos dois. Poderia rasgar aquele papel ali mesmo, entretanto seria errado com as fãs que fizeram. Por mais iludidas que sejam.

Foi nesse momento que Jaebum entrou no quarto, nem reparando no papel estirado em sua cama, abraçando Youngjae pelas costas e depositando um selar em seu pescoço. O Choi nem ao menos se moveu, fazendo o outro estranhar.

— O que foi? — sem receber resposta, seguiu o olhar do namorado até a cartolina — Oh...

— Eu não aguento mais, Jaebum... — sua voz saiu fraca.

— O quê?

— Essa situação. Nossos fãs não nos querem juntos, eles querem você com o Jinyoung. É assim desde o debut do JJ Project e continuará sendo para sempre. Eu as entendo, afinal quem shipparia o incrível Im Jaebum com um garoto estranho como eu... — virou de frente para o namorado — sem falar que tenho certeza que o próprio Jinyoung também quer — Jaebum franziu as sobrancelhas.

— Jinyoung? Park Jinyoung? — Youngjae assentiu, o mais velho gargalhando em seguida.

— O que tem de tão engraçado?

— O Jin não gosta de mim. Você já viu como ele olha pro Mark? — o mais novo negou — é o mesmo jeito que o Jackson olha para o Bambam, que o Yugyeom olha para os vídeo clipes do Chris Brown.

— E o que tem demais? — Jaebum passou o polegar pela bochecha do outro, sorrindo em seguida.

— É o mesmo jeito que eu olho para você.

Youngjae engoliu a saliva. Jaebum depoitou um selinho em sua testa, descendo pelo nariz, bochecha, até chegar nos lábios onde fez questão de demorar um pouco mais.

— É um olhar apaixonado, que brilha sempre que vê o outro se aproximando. Eu sei disso porque é o que acontece comigo. Sempre que você sorri eu sorrio junto. Meu coração se acelera quando te vejo e isso eu não sinto pelo Jinyoung. Não sinto uma necessidade enorme de tê-lo em meus braços como eu sinto com você. Eu te amo demais. E sabe por quê, Choi Youngjae?

— Por quê?

— Por que eu sou o maior 2jae shipper.


Notas Finais


E então? Alguma consideração? Vamos encher a categoria do Got7? Vamos!

Qualquer coisa meu twitter é o @/jaebumzao (novo user).

Beijinhos meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...