História Jjimjilbang - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo
Tags Jensoo
Visualizações 73
Palavras 652
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu vi um post no Facebook falando de como Jennie e jisoo se tornaram amigas, daí fiquei "uau, quero" e decidi escrever algo.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Jisoo adentrou o local, se despiu e entrou na banheira, relaxando. A água cobria seus seios e seus braços estavam descansados na borda da banheira. Estava imersa em seus pensamentos, assim como boa parte de seu corpo naquela água. Em alguns minutos a Kim mais nova já estava na mesma sala que Jisoo, mas a mesma estava distraída e Jennie era silenciosa demais para que ela percebesse sua presença rapidamente. Jennie entrou na banheira ao lado da em que a mais velha estava e ela percebeu sua presença somente pelo calmo barulho emitido quando o corpo de Jennie entrou em contato com a água na banheira, fazendo Jisoo abrir os olhos e vê-la lá, despida, com água e espuma um pouco mais acima de seus seios –já que esta era um pouco mais baixa que Jisoo.

Jisoo obviamente não sabia, mas ao entrar na sala, Jennie havia observado-a sorrindo por um bom tempo. Apesar de até aquele momento só terem trocado algumas palavras na empresa, Jennie admirava Jisoo em muitos aspectos, mesmo com o pouco que sabia sobre esta.

Jennie então abriu um sorriso pequeno para a mais velha. Ela estava com vergonha de falar algo, mas aquele sorriso foi o suficiente para que Jisoo se encantasse – sim, Jisoo prestava muita atenção em Jennie e achava totalmente adorável quando a mesma sorria, porque de acordo com ela, parecia um bichinho –.

Jisoo riu levemente com seus pensamentos, que após o sorriso da mais nova, haviam se muliplicado por vinte; e o pior era que tudo se resumia àquele bendito sorriso. Okay, talvez ele tivesse um pouco, mas só um pouco de efeito sobre Jisoo. Já fazia algum tempo que elas estavam olhando para a outra sem se pronunciarem, e não que Jisoo estivesse achando o silêncio ruim, já que tinha alguém tão bonito para apreciar, mas algo a dizia que Jennie era uma ótima pessoa, e ela queria tirar a prova. Então Jisoo deu um pequeno "olá", abrindo um belo sorriso, e nesse momento Jennie achou que os olhos da mais velha poderiam brilhar tanto quanto as estrelas que ela contemplava da janela de seu dormitório.

Após alguns minutos, ambas já haviam entrado em uma conversa. Por se conhecerem há pouco tempo, ainda falavam de forma honorífica, mas era totalmente confortável. Jennie havia falado sobre sua timidez e sobre como aquilo poderia atrapalhar seu desempenho no palco, Jisoo havia ficado um pouco pensativa com aquilo, mas logo foi sincera ao responder que a mesma seria, com certeza, capaz de dominar o palco, e que, com o tempo, iria se acostumar e perder a vergonha. Jennie viu sinceridade em suas palavras e se sentiu grata por aquilo. Jisoo de fato havia sido sincera, ela sabia que Jennie era talentosa porque já tinha visto – mesmo que de longe – a mais nova ensaiar, acreditava em seu potencial e tinha a sensação de que no palco, Jennie exalaria carisma.

A partir dali, a conversa fluiu bastante. Falaram sobre seus sonhos, sobre o futuro das mesmas na empresa, sobre grupos que gostavam e também compartilharam suas opiniões sobre diversos assuntos. Ambas tinham pontos de vista muito parecidos. Jennie também percebeu que Jisoo era muito divertida e tinha uma mente tão aberta quanto a sua, o que deixou-a extremamente feliz por saber que poderia conversar com a mais velha de uma forma descontraída e sobre qualquer assunto. Jisoo não estava muito diferente, teve o prazer de apreciar o sorriso de Jennie várias vezes ao longo daquela tarde; agora podia afirmar que essa era só uma entre as inúmeras coisas que a deixavam encantada pela mais nova.

Naquela noite, Jennie ficou no dormitório da mais velha até tarde. Deram boas risadas e se aproximaram ainda mais.

Mesmo em um só dia, puderam perceber que tinham exatamente tudo para serem melhores amigas.

Mas o que ambas queriam saber era: não tinha problema em pegar sua melhor amiga, certo? Porque ambas as bocas pareciam tão convidativas...


Notas Finais


É isso skskskkw. Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...