1. Spirit Fanfics >
  2. Joah - Imagines Suga >
  3. I Like You

História Joah - Imagines Suga - I Like You


Escrita por: trblked

Capítulo 1 - I Like You


Fanfic / Fanfiction Joah - Imagines Suga - I Like You

-Eu não sabia que você estava ali. Eu realmente demorei para perceber você. Foi fácil decorar o nome de todo mundo, menos o seu, ele foi o último. Quando percebi, te achei inteligente, mas arrogante e egocêntrica. Era a pessoa que menos me importava ali. Não te considerava uma garota de verdade. - Yoongi disse e pude ouvir sinceridade em sua voz. Talvez por isso me doói tanto. 
-Nossa. - está sendo difícil ouvir isso. Talvez ele não saiba, mas cada palavra me mata um pouco mais. 
-Errei miseravelmente. Eu sei e peço desculpas por isso. - continua e tenta segurar minhas mãos, eu não permito o levando a falhar. -Eu não devia nunca ter te dito isso.
-Porque não?  - rio - Importante é que mudou, certo?! - falo tentando esconder minha tristeza.
-Você não merecia isso. - encara o chão e continua - Me sinto mal por isso. 
-Não se preocupa - rio novamente - Apenas fala o que pensa sobre mim agora.
-Você se importa muito com isso. - me encara - Você me surpreendeu bastante. Nada do que eu pensava estava certo e isso me deixava aflito. Eu queria saber quem era essa garota. Você é boa, pura, linda por dentro. - eu amava o Yoongi desde o dia em que chegou na escola. Ele sentava atrás de mim e era muito quieto. Falava com algumas pessoas, mas nunca comigo. Sempre procurei por ele. Em redes sociais, nos intervalos, enfim, como sempre alguém tem que ser o bobo da história, e nessa era apenas eu. Eu queria saber sobre ele. Mas ele nunca me notou por si só. Eu nunca fui o suficiente para isso. O que significa que nada do que disser agora, vai cobrir isso que ficou depois de ouvir toda a verdade cuspida de sua boca. 
-Realmente reconfortante saber que posso mudar o que pensam sobre mim.
-Você é a melhor pessoa que encontrei. Você é muito especial. Nunca encontrei alguém igual a você e nem vou encontrar. Você merece toda a felicidade do mundo. Você é pura. Não tem intenção de machucar ninguém e nem é falsa. Você só quer ser você mesma e ver todos felizes. Você é lindíssima por dentro e por fora. - tenta se aproximar e me afasto.
-Que momento ótimo MinYoongi, pena que preciso ir. Falarei sobre você na próxima.  - apenas saio sem me despedir.

É difícil lembrar de tudo e não sentir nada além de tristeza. Eu sempre me esforcei o máximo para ser notada por ele. Para ser a melhor. Mas tudo tinha sido em vão. Minha melhor amiga havia mudado de escola, por um acaso do destino, talvez, Suga foi designado para ser meu parceiro. Nos aproximamos muito depois disso. Nos falávamos o tempo inteiro e vivíamos juntos, mas por algum motivo, isso não superava as palavras ditas mais cedo. Eu não entendo, apenas choro. Eu sou muito idiota. Não é culpa dele, mas também não é minha culpa sentir isso. Enquanto não souber lidar com isso, vou apenas me afastar.

Yoongi POV ON

-Eu não sei o que fazer. Ela me perguntou o que achava sobre ela e eu fui sincero. Mas ela apenas deu importância para o meu eu que estava cego e arrogante. - confesso para Hoseok.
-Você é um idiota Yoongi, sabe disso não é?! - joga uma almofada em mim. - Devia ter resumido o que achava. Foi cruel. Imagino como ela deve estar agora.
-Eu tinha que ser sincero.  Ela tinha que ouvir apenas o que eu disse por último.  Ela é linda por dentro e por fora. Merece ser protegida.
-Merece ser protegida de você! - tenta fazer piada, sem êxito. 
-Eu não sei o que fazer. Ela não vai ficar perto de mim. Por mais que negue e diga que está tudo bem, eu sei que não está. Eu já perdi e nem sequer a tive.
-Ela te acolheu de uma forma que nenhuma daquelas putas interesseiras fizeram. Só são teus amigos enquanto tiver usando um Rolex e dirigindo o Audi, que se for pego fazendo isso, vai estar encrencado. Antes disso, ela já estava lá. Nós sempre vimos isso.  - Taehyung fala ao se aproximar. 
-Estava ouvindo a conversa? - Hope pergunta
-A pergunta é quem não.  Vocês falam muito alto. Aiishh - bagunça o próprio cabelo.
-Eu preciso mudar isso. Vocês precisam me ajudar.

Yoongi POV OFF

 

Acordo com Not Today vindo do meu celular. É o Yoongi.
-Alô? 
-Vamos jogar uma PVP hoje? - pergunta animado.
-Não vai rolar. Estou cansada e inclusive estava dormindo.  Vou desligar.
-Espera!
-Hm
-Nada
-Okay. Bye - desligo sem esperar retorno. Evitar ele e tudo o que o lembrasse é meu plano.

 

Yoongi POV ON

-Não sei se tem esperanças. - V continua - Eu não namoraria alguém como o MinYoongi.
-Obrigado pela parte que me toca.
-Ele tem razão. - Hoseok fala.
-Eu vou proteger ela. Eu preciso dela. Com ou sem a ajuda de vocês, vou conseguir. 
-Não vamos te deixar na mão. - Hoseok concorda.

Yoongi POV OFF

-Bom dia. - falo ao ver Yoongi já em seu posto.  
-Eu trouxe lanche! - diz o garoto entusiasmado.
-Eu também. Não vai precisar dividir o seu comigo dessa vez. 
-Estou lendo um livro sobre - interrompo 
-A aula vai começar. Melhor ficarmos quietos. - pisco o olho pra ele.

Não está sendo fácil tratar ele assim. Mas eu tenho meu orgulho e ele está ferido. Eu não consigo ser como antes. Eu já não quero ser como antes. O ano letivo já está acabando, não seremos parceiros no próximo período. Cada vez mais distantes.

-Não estou conseguindo fazer esse texto. - sussurra Suga
-Pensa em algo e seja sincero, e então tudo nasce. 
-Ou morre. - fala num tom quase inaudível.
-Talvez. Apenas se concentra e faz.

Os dias que seguiram apenas serviram para eu me afastar de Yoongi e perceber que gosto mais do que pensava dele. Eu apenas insistia em um amor unilateral. "Que bobagem, vai passar!" Sempre pensava assim para me manter firme.

Yoongi POV ON

-Não vou fazer coisas óbvias. Ela odeia isso. 
-Pensa em algo diferente então.  -Hoseok tentava me ajudar.
-Já sei!
-O que vai fazer? 
-Vou na casa dela. 
-Han?
-Agora.
-São 03:00 da madrugada.
-Eu sei. - falo sorrindo
-Ela está dormindo e a não só ela, mas a família toda vai te odiar. Só faz merda. Tem limite não?  
-Ela não está dormindo. Ela costuma ter insônia. Eu ficava com ela no telefone até ela pegar no sono.  - continuo - Como não pensei nisso antes. - finalizo pegando as chaves do carro. -Me deseje sorte 

-Só toma cuidado para não ser pego dirigindo.

-Pedi para me desejar sorte cara.

-E estou aproveitando para lembrar que tem que ter habilitação.

-Cara – respiro fundo.
-Aiish. Fighting!

Yoongi POV OFF

"Droga de noite! Eu odeio as madrugadas." Repito em meus pensamentos. Todos estão dormindo, não há o que fazer. Volto a pegar o celular e verifico minhas redes sociais. Talvez eu devesse apagá-las.  Não! Melhor não. "Droga de celular!" Porque eu estou irritada? Penso comigo mesma. Aishhh. Estou ficando louca. Mas logo o nome na tela e o vibrar do celular me tira atenção. "MinYoonGi"
Meu estômago revira, sinto minhas mãos ficarem mais frias que o normal. "Estou morrendo!" Penso.

-Alô? 
-Eu sabia. - responde em um tom um tanto aliviado.
-O quê? 
-Que estaria acordada.
-Uma nova teoria? - me arrependo por um momento de relembrar isso.
-Uma confissão na verdade. - pausa por um minuto e continua - Mas antes, está muito frio aqui. 
-Onde você está? - pergunto, mas acho que já sei a resposta. 
-Estou aqui fora. Para ser exato, em frente sua janela.
-Aish. Espera.

Desço tentando não fazer barulho. Meus pensamentos estão me deixando louca. Quando me dou conta, já estou em frente a ele.

-Está muito frio aqui. Vem para o carro. - me puxa pelo braço e quando estamos dentro do veículo continua - Até quando vai me evitar? 
-Eu...
-Eu não aguento mais. Você apareceu, me mostrou coisas que eu achei que já não existia. Me fez ver algo em mim que eu achava que já havia morrido. E apenas some depois. Eu entendo. Mas eu não quero te perder.
-O que fizeram o MinYoonGi?
-Eu estou realmente desesperado. Não me peça para repetir essa cena novamente.  Eu não farei. Faria algo novo, caso necessário e espero que não seja. Eu só quero... - pausa
-Quer?
-Quero ficar com a pessoa mais estranha que eu conheci. E eu não vou desistir.
-Nossa - me abraça 
-Você fica muito fofa com esses pijamas de ursinhos. - ri bagunçando meu cabelo.
-Você não pode vir aqui uma hora dessas, falar coisas legais dentro de um carro legal e esperar que tudo se resolva. 
-Eu posso. Eu fiz isso. 
-Vou entrar.
-Vai deixar nós dois sofrendo por orgulho? 
-Vou.
-Não vai não. -segura meu pescoço, aproxima seu rosto, me olha como se pedisse permissão e finalmente beija. 
-Yoongi - tento falar, mas falho miseravelmente. Estou no limite de ar e ao perceber me solta.
-Apostei todas minhas fichas em você. - confessa. - Eu te amo.
-Isso foi inesperado.
-O que você sente?
-Eu gosto do Yoongi faz um tempo. O mesmo sorriso que ele consegue tirar de mim, só ele pode colocar. Eu espero não fazer a escolha errada dessa vez.
-Eu vou te proteger com minha vi... - interrompo seu argumento com um beijo - vida -insiste em falar.
-Eu realmente preciso voltar agora. - digo
-Nós vemos na escola. - pisca o olho.

 

 


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...