História Joanne - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harrytops, Larry, Louisbottom, Mpreg
Exibições 60
Palavras 1.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI OI PESSOAS!

Capítulo 2 - Definitivamente formados


Louis definitivamente odeia festas e odeia Zayn Malik! Concelho rápido: quando seu amigo chegar em você no dia da festa de formatura e falar "Ei, vamos no cinema" não vá, é cilada! Louis deveria ter desconfiado já que o moreno estava muito arrumado para ir ao cinema, mas porra, eram 11 horas e o de olhos azuis estava caindo de sono, ele só acordou mesmo quando Zayn falou que eles iriam assistir Suicide squad, mas quando eles estacionaram na frente do salão, Louis já abriu o aplicativo do Google e pesquisando "Como se suicidar e voltar para assombrar seu amigo filho da puta". O fato de Zayn ter levado Louis até aqui está tudo bem, mas como se não bastasse enganar o melhor amigo e o levar na porra da festa que ele não queria ir, o muçulmano o deixa sozinho para ficar com um irlandês oxigenado chamado Niall! A única alternativa de Louis era ficar sentado em uma mesa olhando as pessoas com hormônios a flor da pele se esfregando uns aos outros, e se perguntando como alguém poderia achar isso divertido.

—Ei Tomlinson! – uma voz rouca gritou perto do ouvido do mais baixo o assustando. Olhou para trás vendo o maior filha da puta do colégio inteiro.

—Cai fora, Styles! – gritou por cima da música, voltando a olhar para frente, ignorando a existência do ser arrogante atrás de si.

—Ouch princesa! – colocou a mão no peito, como se estivesse de fato magoado.  – Assim você me mágoa, amor! – sorriu sacana deixando uma covinha aparecer. Aquela maldita covinha. – Então, por que a princesa está aqui sozinha? Cadê seu amiguinho terrorista?

—Primeiramente, isso não é da sua conta e segundo, por que você é tão inconveniente? – ergueu as sombrancelhas em forma de desafio e Styles sorriu novamente, só que agora os dois buraquinhos de suas bochechas estavam à mostra. Argh por que esse filho da puta tem que ser tão bonito?

—Bom, esse é o meu charme! – balançou os ombros, colocando o braço atrás de Louis. – Ele costuma funcionar bem! – piscou para para o menino. Louis definitivamente odeia Harry Styles!

—Bom – tirou o braço  do cacheado de perto de si deixando um sorriso falso tomar conta de seu rosto. – Desculpe lhe informar, mas eu não sou suas vadias! – piscou para o mais velho. Harry sorriu com a ousadia do menino, ele definitivamente iria foder ele.

Louis se levantou deixando o arrogante bonito para trás, começando uma nova missão de encontrar Zayn e Niall. Esse era seu plano, até a mãos de Harry o segurarem. É, Louis iria matar um essa noite.

—Ei princesa! Não vai nem me dar um beijinho de despedida? – fez bico, rindo em seguida, a covinhas aparecendo, os olhos incrivelmente verdade brilhavam juntos com as luzes neon do salão, não que Louis tenha percebido tudo isso, puf!

—Só nos seus sonhos mais perfeitos, Styles!

Nah, nos meus sonhos mais perfeitos eu tenho você no meu colo gemendo meu nome enquanto eu fodo você! –o sorriso malicioso se destacou em seu rosto. Pervertido. Louis odeia esse tipo de gente.

—É você é definitivamente um inconveniente! – fuzilou o cacheado com os olhos. Puxou seu braço das mãos de Styles seguindo para frente, mas novamente foi segurado, desse vez ele estava sendo abraçando por trás, tendo suas costas coladas ao peitoral forte de Styles, ele também não percebeu isso, nem sentiu calor, claro que não!

—Ei! Ta afim de tornar meus sonhos mais perfeitos em realidade? – Styles gritou por cima da música próximo ao ouvido do garoto.

—Escute uma coisa que você provavelmente nunca ouviu! – se virou para o mais alto, apoiando suas mãos no peitoral forte do garoto. – Não!

—Princesa atrevida! Gostei disso!

—Adeus, Styles! – tentou se soltar, sendo segurado pela cintura.

—Não, espera! Agora é sério, me desculpe, eu não serei pervertido de novo, vamos só dançar, por favor! – pediu fazendo bico.

OK, isso é estranho, Louis pensou.

—Você não vai me arrastar para um quarto, né? – lançou um olhar desconfiado para o de olhos verdes.

Nop!

—Promete?

—Prometo!

—De dedinho? – estendeu seu dedo mindinho para o mais alto, Styles começou a gargalhar, mas parou ao ver que Louis estava sério.

—Okay! – revirou os olhos entrelaçando seus mindinhos.

...

Styles quebrou a pinky promise.

Ele sabia que seria difícil levar Louis para um quarto, mas depois que convenceu o menino a tomar uma batida de morango com vodca e também se encher de bebidas extremamente fortes, lá estava os dois gemendo em um quanto do andar de cima do salão, e porra Harry estava tão bêbado, que provavelmente não se lembraria disso, mas no momento ele estava pouco se fodendo para tudo e se concentrou apenas no baixinho de olhos azuis que estava em sua frente enquanto ele o fodia forte e rápido.

—Harreh! – Louis gemeu ofegante, Harry poderia gozar apenas por escutar Tomlinson gemer. – Oh, mais... Mais rápido, Daddy! – e pronto, essas simples palavras fez com que Styles gozasse dentro do garoto, bêbado demais para de lembrar da camisinha, mas não tinha problema afinal, Louis não podia engravidar.

Harry continuou estocando, mesmo que já tenha gozado, apenas para o mais baixo gozasse, assistindo o menino com a boca aberta e os olhos fechados, os cílios enormes beijando suas bochechas coradas pelo recém orgasmo.

Harry se jogou ao lado do garoto cansado e sensível pelo orgasmo forte que teve, Louis enrolou suas pequenas pernas nas pernas enormes de Harry e suspirando cansado.

—Você quebrou nossa promessa, senhor girafa! –brincou, se enrolando com o apelido novo de Styles.

—Oh pequeno esquilo, espero que me perdoe por isso! – sorriu brincalhão. Agora ele estava um pouco mais sóbrio, mas ainda falava palavras emboladas.

—Eu não te odeio tanto, Styles! – sussurrou sonolento.

—Até que você é legal, Tomlinson! – sorriu sozinho, fechando os olhos ainda escutando a música alta sendo abafada pelas paredes, e dormiu sentindo o coração de Tomlinson batendo perto do seu.

Quando amanheceu, Louis acordou resmungando ao sentir a cabeça lateja, ele olhou em volta não reconhecendo o lugar, quando olhou para o lado se assustou ao ver Styles com os cachos bagunçados e espalhados pela fronha do travesseiro e seu rosto e como um impulso ele olhou para o seu corpo que estava coberto apenas com o lençol da cama. Ele se levantou com cuidado para que Styles não acordasse, pegando suas roupas e as vestindo rápido, seu rosto já estava banhado de lágrimas enquanto ele corria para fora do quarto, passando por algumas pessoas e alguns corpos desmaiados pelo caminho.

É Louis se odiava como nunca agora. Ele queria se jogar na frente do primeiro carro que passasse pela rua. Ele ligou para Zayn que atendeu no segundo toque.

—Zayn? – choramingou o garoto.

—Louis? Oh meu Deus, aonde você tá? – a voz preocupada de Zayn soou pelo alto falante do celular, Louis soltou um soluço estrangulado.

—Z, vem me buscar, por favor! – se encolheu ao ouvir a porta do salão atrás de si abrir, torcendo para que não fosse Styles.

—Onde você esta, Boo Bear? – Louis pode ouvir o barulho das chaves de Zayn, e mais um soluço foi ouvido.

—Eu ainda estou no salão!

—Eu estou indo, Boo! Me desculpa por ter te deixado aí! – o moreno pediu desesperado.

—Só venha me buscar o mais rápido possível, bro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...