1. Spirit Fanfics >
  2. João Deus >
  3. O primeiro dia

História João Deus - O primeiro dia


Escrita por: FeudorDeustiev

Capítulo 1 - O primeiro dia



Você acorda, veste uma calcinha rosa, escova os dentes e pensa 
-Hoje é o primeiro dia de escola... ouvi dizer que o deus estuda lá, seria isso verdade? Talvez sejam somente boatos.
Você coloca o novo uniforme e joga o seu velho blusão por cima.
No carro, você só consegue pensar no nervosismo, mas um nome começa a surgir involuntariamente na cabeça "João... João... João..." Você tenta se concentrar nas gotas de chuva beijando a janela do carro, em uma tentativa de se distrair, mas o nome volta a ecoar.
Você dá os seus primeiros passos no novo Colégio, mas já sente-se observada por tudo e todos.
De repente, um calor e conforto surge do nada. Um perfume que parece vir do Paraíso domina o ambiente. O que mais se escuta é o silêncio. Subitamente, tímidas e poderosas passadas ameaçam penetrar a barreira de vácuo; um rapaz cuja semelhança com Deus é inegável. "É ele", você pensa, movendo os lábios em vão. É como se seu corpo sentisse a vida novamente, contemplar tamanha grandeza tornou seu mundo maior e mais misterioso. 
Após o pequeno momento de grandeza, tudo volta ao normal. As pessoas andam novamente, e você segue a correnteza.
No meio do caminhar, num lapso do tempo, como se seu corpo tivesse deixado de existir por um milésimo de segundo, o grande choque: você caira, bem como seus livros e pertences (até mesmo sua G magazine do João Lucas).
Todos pareciam te olhar, você só queria sumir; todo o seu mundo havia caído logo no primeiro dia de aula.
Eis que você sente uma mão de agarrando, e você olha para cima.
Era ele, o deus, seu maior desejo. Ele realmente existia, e você sentia o seu toque.
Você, perversamente, impulsivamente, reparou no seu pulso. Era forte e firme, perfeito para uma longa e prazerosa sessão de fisting.
Seu corpo esquenta.
-Não temeis, estou aqui - Disse ele, enquanto usava de sua força para te erguer da vergonha, como se te elevasse ao supremo estado de espírito. 
Ele pegava os seus livros. Quando ele encontrou sua G Magazine, que estampava a cara do deus na capa, ele deu um sorriso lindo, um sorriso divino.
Ele era, de fato, real, o jovem de cabelos longos, sorriso divino e perfume sagrado existia, e conhecia você.
continua...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...