1. Spirit Fanfics >
  2. João Guilherme Días, o artilheiro do Riachuelo. >
  3. A casa verde.

História João Guilherme Días, o artilheiro do Riachuelo. - A casa verde.


Escrita por: Guimaraes14

Notas do Autor


"Todos os homens têm medo na batalha. O covarde é aquele que permite que seu medo supere seu senso de dever. O dever é a essência da masculinidade."
George Patton

Capítulo 2 - A casa verde.


Fanfic / Fanfiction João Guilherme Días, o artilheiro do Riachuelo. - A casa verde.

“A guerra educa os sentidos, estimula a vontade, aperfeiçoa a constituição física, leva o homem a uma colisão tão próxima, que o homem é a medida do homem”

-ele já lutou alguma querra?, perguntou ela(colocar o nome dela)

-Quem?! o Emerson? não,mas ele está trabalhando no front da guerra civil americana do lado dos nortistas. 

Ela olhou pensativa e esboçou uma fala mas desistiu, logo depois ela indagou:

-E como você consegue esse tipo de literatura estrangeira tão facilmente?, em geral isso demora meses pra vir e anos pra traduzirem.

-Um amigo meu me envia pelos correios, ele conseguiu estudar finanças em Coimbra e depois conseguiu um emprego em(...) e por causa desse emprego ele consegue viajar regularmente para os EUA, então eu pesso para ele me enviar uns livros,jornais e artigos para eu ler, e em troca eu envio para ele o mesmo só que no contexto do Brasil e da América do sul, ele senti muita falta daqui sabe, do clima, das praias e do povo.

  E continuou:

-e por falar nisso eu preciso para ele ainda hoje.

         Procurou os jornais mais atuais, ele tinha a assinatura de 2 joranais de circulação nacional, 1 argentino e um de notícias internacionais; curiosamente tanto o jornal argentino quanto o de notícias internacionais colocaram um único nome: Solano Lópes.

-Amor?!

-Que foi?

-Você soube desse solano Lópes?

-Claro!, Meu pai trabalha nas relações exteriores e só se fala disso lá, parece que ele é meio megalomaníaco e fica dizendo que as fronteiras estão limitando o crescimento da economia; e que as taxas de navegação do rio da plata são muito altas e que ele fará tudo o possível para fazer a economia paraguaia crescer.

-Então quer dizer que temos o 3°estadista do oriente dos andes.

Fez uma careta sarcástica de impressionado e Maria Lúcia deu um risinho, ela adorava quando ele fazia isso. 

-Termina de empacotar isso depois, você precisa terminar comigo primeiro.

             Ela deixou a mostra seus belos seios morenos, não eram nem grandes e nem pequenos, eram perfeitos;os peitos dela eram uma das partes que ele mais apreciava a primeira era o coração e a segunda era a sua mente; graças a esses quesitos ela o conquistou e não sabia como ele a havia conquistado, ela cursava arquitetura então havia muitas matérias que ambos tinham que fazer, então ambos se ajudaram nos estudos, ele demorava para aprender já ela absorvia muito facilmente, fora assim que se conheceram na universidade. Sua relação fora vista com maus olhos, apesar de família rica, pela sua família,Conseguiu um emprego bem remunerado sem ajuda do pai, alugou um sobrado perto da universidade que pertencia de uma viúva que recentemente tinha perdido o marido, ela ia poucas vezes ao lugar,Então era um lugar que podia ficar a sós tranquilamente sem ser incomodado ele já estava no meio do curso história se passa, vendo sua amada tirando a roupa,oh!Como ele a amava, logo depois ele já estava tirando a roupa.

                Mandou colocar o despertador para mais cedo do do que o de costume acordou primeiro e foram fazer o café, colocou uma calça para não sentir a estranha sensação de estar pelado numa casa tão grande; logo depois de começar a coar o café ele ouviu passos dela descendo escada.

-Porque você acordou tão cedo amor

 fez isso pressionando o seu busto nas costas dele apertando seu membro.

- a noite de ontem foi excelente.

 logo depois ele virou de frente para ela, abriu A camisola dela e a colocou de quatro na cozinha; fizeram um ato lá mesmo, ao terminar deram um beijo molhado.

- vou te ajudar na terminou um café e depois a gente leva lá em cima

- hoje não posso amor, vou ter que fazer uma demonstração cedo em campo e agora eu vou ter que mandar uns jornais e material para o Lúcio.

-Ok então vou te ajudar,

- você não tinha que trabalhar lá na torteria do seu tio,

-Verdade, só que hoje eu pedi para uma amiga me cobrir de manhã, mas eu esperava que nós ficaríamos juntos hoje.

-Falou isso com uma cara triste mas com ela sorriso de safada. que só ele conhecia 

-Então.. já que você vai ter o dia livre, então você verá minha demonstração

- Você sabe muito bem que eu não gosto de ficar 3, 4 horas debaixo de um sol fritando vendo você ficar perfurando o chão,Eu já fiz isso eu dei sai toda suja e suada. 

-Tudo bem então, então se você quiser leia uns livros, dê uma relaxada ou se você quiser vai lá na feira ou na praça tomar um sorvete ou qualquer coisa do gênero ,só vou voltar às 13:00.

        Quando terminou de dizer isso ouviu um barulho de jornal caindo logo que abriu o plástico a manchete estava escancarada: ‘’Recrutamento imediato e exercícios militares perto da fronteira assustam Brasil e Argentina e criam tensões diplomáticas’’. 

-Lucinha!,olhe isso.

Ela olhou, leu e fez uma cara séria de preucupação.

-Papai deve estar surtando no ministério.

   Ao ouvir ela falando do seu pai lembrou-se do seu, que morava em Corumbá junto com sua mãe e dois irmãos mais novos.

-Meu pai mora perto da fronteira, será que devo recomendar ele ir vir pra cá?

-Eu não acho que o Solano vai invadir a maior potência da américa latina, mas se por caso o fizer é melhor ele está longe do conflito né?

-Sim, vou mandar um telegrama para ele vir pra cá a viúva não deve se irritar se trouxermos mais quatro pessoas para cá.

-Se ela reclamar então ela é um puta mesmo, mas manda mesmo o telegrama.

Pegou uma pena, um papel e um envelope dos correios, olhou atentamente para o papel e calculou quais palavras iria usar, visto que o custo por palavra do telegrama era um abuso, e finalmente começou a escrever:

 

‘’PAI SOLANO INVADIR BRASIL VENHAM RJ IMEDIATAMENTE’’.

 

   Pegou o bonde, enviou o material para lúcio que devia estar em Lisboa daqui a algumas semanas e enviou o telegrama que obviamente tinha custado relativamente caro, mas a carta iria chegar bem mais rápido ao destino; Entrou no bonde e fora ao ponto mais perto que dava da universidade, durante todo esse caminho só pensava na família em Corumbá e a demonstração ficara de lado;mas ao ver a universidade ele limpou a mente e recapitulou toda a demonstração, afinal era um trabalho importante.

 

 


Notas Finais


E aí o que acharam? :) Próximo capítulo só quarta que vem e na próxima seguda maium capítulo do a vida de Nick. Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...