1. Spirit Fanfics >
  2. ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ >
  3. Amigo de chave dourada

História ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ - Amigo de chave dourada


Escrita por: Darkcelestial

Notas do Autor


Esta é a primeira experiência de Joe como bem feitor e ao infrentar um perigo desconhecido onde nunca se sabe os resultados.

Capítulo 2 - Amigo de chave dourada


Fanfic / Fanfiction ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ - Amigo de chave dourada

  Três dias se passaram depois da prisão da ladra e era a primeira vez que iria reinvocar Equelus e Cancer. No campo ao lado da minha casa comecei a cumprir o planejamento que fiz;

-Abra te portão da constelações do siri gigante, Cancer !

  Cancer apareceu com algumas modificações em sua roupa, não tão marcantes porém, mais a parecidas com meus gostos.

-Prazer em conhecer lo mestre.

-O prazer é meu.

-Estou pronto para o serviço. 

-Na verdade quero conhecer lo melhor, apenas desejo ser seu amigo.

-Senhor sou apenas uma ferramenta não sinto o que seres humanos sentem, amizade é irrelevante para mim.

-Se está sentindo se como uma ferramenta por te dizerem toda sua existência que você é assim, quer dizer que sente algo.

-Sinto o que me mandar sentir.

-Se sente alguma emoção ou sentimento, portanto está vivo e se está vivo deve ser tratado com tal.

-É raro alguém como você garoto.

-Nunca lhe tratarei como uma ferramenta, e veja só como é me tratar como amigo do que me tratar como seu dono.

-Verdade, eu nunca te deixarei na mão quando precisar de mim.

-Então, Cancer o que você faz ?

-Eu posso me locomover rápido como a luz e minhas tesouras gêmeas podem cortar tudo com suas lâminas. 

-Tem algo que gosta de fazer ?

-Adoro cortar o cabelo de meus proprietários que no caso agora é você. 

-Ótimo, agora não preciso gastar dinheiro com cabeleireiro nunca mais.

   Cancer finalmente riu, me lembrando que Equelus foi ferido no acidente, me despedi de Cancer e abri o portão Equelus.

-Abra te portão da constelações do cavalinho de pau, Equelus !

-Olá Joe, o que houve ?

-Equelus você está intacto, como ?

-Todos os danos causados neste mundo são reparados na viagem para o mundo celestial.

-Por isso não consegui chamar lo naquela noite.

-Já que está mais calmo posso voltar para casa agora ?

-Claro, tchau !

-Tchau.

-Fecha-te.

  Após a minha nova descoberta fui para casa dormir. No dia seguinte meus pais me deram dinheiro para ir à feira comprar um presente de aniversário para mim, o dinheiro me deram era o bastante para comprar duas chaves prateadas em promoção em uma barraca.

 As duas chaves que comprei eram referente a Crux a cruz do sul e a Came o camaleão, Crux sabe tudo sobre os espíritos celestiais, seu mundo e seus proprietários, e Came têm suas escamas aderentes e crômancia (a manipulação de cores) podendo ficar invisível para fazer o que mais gosta; pregar peças. 

 Crux me ajudava a aprender tudo sobre magos de espíritos celestiais e Came me ajuda a organizar as prateleiras e a fazer meus deveres de artes e também brincávamos juntos.

  Com o Crux e o Iivro dos celestial aprendi que se os espíritos celestiais matarem seus portadores diretamente ou indiretamente são punidos ficando no mundo espacial, ao ficarem muito tempo no mundo espacial se enfraquecem e morrem, as memórias dos E.C são guardados em estrelas, os E.C são imortais, eles têm seus orgulhos feridos quando não conseguem cumprir as ordens de seus donos e quanto mais forte eu for eles também seram, e embora eu sabendo tanto ha uma parte do livro escrita em letras douradas em uma língua que nem eu e nem Crux conhecem.

 Um mês e quatro dias depois começou o período anual de competições estaduais, e uma das mais famosas da época eram os torneios triplos, onde batalhamos com outros três magos de nossas categorias até sobrar um vencedor por categoria. Com a chegada desse evento fui escolhido para representar minha vila, portanto teria que aprender novas formas de ataques e defesas.

  Para isso consultei Crux para ensinar novos movimentos a Cancer, comecei com o corte de Altarf (a estrela mais brilhante da constelação de Cancer) ao encorporar a energia desta estrela;

-Abra te portão da constelações do siri gigante, Cancer !

-Sim, Joe o que deseja ?

-Está chegando o torneio triplo e preciso de você para ganhar em nome da nossa vila.

-O que planejou ?

-Te ensinar o corte de Altarf, assim você poderá cortar coisas à distância podendo causar pequenas explosões, evitando o contato físico com o enimigo.

-Como pretende me ensinar isso ?

-Primeiro você irá aprender a liberar a magia de seu corpo astral pelas tesouras através do corte produzido por elas com o atrito do ar.

-Me parece complicado.

-É fácil, é só usar a magia que você usa para se mover em alta velocidade para cortar o ar.

-Tentarei ao máximo fazer o que pede.

-Me espere um momento que eu vou pegar umas tábuas de madeira no balcão dos fundos.

  Após eu ter pego as tábuas as posicionei na frente de Cancer que depois de muitas tentativas ele conseguiu cortas apenas metade de uma tábua. 


Notas Finais


Caso queiram saber mais sobre os espíritos celestiais nos próximos capítulos aparecerão novos personagens e E.C.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...